InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá, meu nome é Fátima~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Undertaker
Novato(a)
Novato(a)
Undertaker

Mensagens 37
Inscrição 20/05/2015
Idade 24
Pensamento Prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo...
Gênero : Feminino

Olá, meu nome é Fátima~ Empty
MensagemAssunto: Olá, meu nome é Fátima~   Olá, meu nome é Fátima~ Empty20/5/2015, 20:24

Olá~
Meu nome é Fátima, mas podem me chamar de Fuyu que acho fofo, rs.
Eu me "descobri" recentemente, então ainda estou na fase de aceitação (até porque já passei pela fase de aceitação umas duas vezes, sendo esta a terceira, para diferentes sexualidades, hehe...).
Diferente do que os "héteros não muito esclarecidos" pensam, eu acho que nunca é tarde ou cedo demais para desvendar os mistérios de si mesmo. Eu, pelo menos, tenho 15 anos e me considero madura o suficiente para tal, já que minha capacidade de introspecção é muito grande (fazer o quê, meu avô é professor de filosofia, puxei dele!).
Num resumo bem resumido, do dia em que nasci até os 14 anos achava que era hétero por sempre ter gostado dos meus colegas de sala meninos. Em apenas um dia de Agosto de 2014 eu descobri que gostava de mulher, passando a me considerar bissexual. E, em dezembro desse mesmo ano, logo no início do mês, descobri em um dia que não tinha interesse sexual por meninos, passando a me considerar lésbica.
Chegou 2015, entrei na escola mais "arco-íris" que eu já tinha visto (brinco que nela os héteros são a minoria, haha) e conheci o amor de minha vida (uma menina bissexual, dois anos mais velha). Ficamos enrolando um mês, e no outro ela me pediu em namoro.
Durante esses dois meses, para mim estava mais que o suficiente prosseguir sem beijá-la, ainda mais que ela dizia que iria esperar o momento que para mim fosse melhor, mas acabei cobrando a mim mesma a fazê-lo, porque sabia que era o que ela mais queria (e eu achava que também o queria).
Um dia, decidi que eu iria beijá-la custe o que custar, mas... quando chegou o momento e cheguei perto de seu rosto, entrei (literalmente) em pânico e saí correndo da escola, completamente envergonhada e sem saber o que fazer.
Nesse mesmo dia, conversamos por Facebook a respeito. Nos pequenos instantes em que explicava a ela o que havia acontecido, me veio à cabeça a probabilidade de ser assexual. Tudo passou a fazer sentido e todas as minhas memórias vieram à mente: a mesma vontade que eu tinha de beijá-la era a mesma que eu tinha para beijar meninos, assim como a atração sexual. Nada.
Por mais que eu a amasse (e ainda amo), eu não conseguiria. E eu sabia que, se com ela não consegui, não conseguiria com outras pessoas.
Esse "um dia" em que decidi beijá-la foi este mês. Rápido, não?
Ela, graças à Deus, me entendeu e me aceitou, dizendo que ficara até mais tranquila que eu tenha me descoberto com ela e não com outra pessoa, já que ela aceita as coisas muito rápido e nem todas as pessoas são assim. Por ela ser ninfomaníaca (e achamos que não seria uma combinação muito legal), decidimos terminar, mas ainda nos amamos e iremos continuar sendo grandes e melhores amigas.
--
Vish, escrevi muito (isso é o que dá gostar de escrever).
Espero que vocês me recebam de braços abertos e possam me auxiliar, já que sou "nova na parada", haha.
Só mais uma coisa: qual é a da piada do bolo que ainda não entendi?  :v
--
Ah, sim. Sou assexual romântica (até demais, rs).
Sendo mais específica, birromântica.
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Olá, meu nome é Fátima~ Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, meu nome é Fátima~   Olá, meu nome é Fátima~ Empty20/5/2015, 21:03

Seja bem-vinda, Fátima!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Olá, meu nome é Fátima~ Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, meu nome é Fátima~   Olá, meu nome é Fátima~ Empty20/5/2015, 23:56

Seja bem vinda Fuyu sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Olá, meu nome é Fátima~ Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, meu nome é Fátima~   Olá, meu nome é Fátima~ Empty21/5/2015, 00:25

Boas-vindas, Fátima! bolobolobolo

Interessante relato, sinta-se à vontade para trocar informações e interagir nos diversos tópicos aqui do fórum! sorrindo

Ah! Quanto ao bolo... Ele é nada mais nada menos que um dos símbolos da assexualidade (supõe-se que, para assexuais, bolo é melhor do que sexo bolo)!
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Olá, meu nome é Fátima~ Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, meu nome é Fátima~   Olá, meu nome é Fátima~ Empty21/5/2015, 08:02

Fátima~ escreveu:
Olá~
Meu nome é Fátima, mas podem me chamar de Fuyu que acho fofo, rs.
Eu me "descobri" recentemente, então ainda estou na fase de aceitação (até porque já passei pela fase de aceitação umas duas vezes, sendo esta a terceira, para diferentes sexualidades, hehe...).
Diferente do que os "héteros não muito esclarecidos" pensam, eu acho que nunca é tarde ou cedo demais para desvendar os mistérios de si mesmo. Eu, pelo menos, tenho 15 anos e me considero madura o suficiente para tal, já que minha capacidade de introspecção é muito grande (fazer o quê, meu avô é professor de filosofia, puxei dele!).
Num resumo bem resumido, do dia em que nasci até os 14 anos achava que era hétero por sempre ter gostado dos meus colegas de sala meninos. Em apenas um dia de Agosto de 2014 eu descobri que gostava de mulher, passando a me considerar bissexual. E, em dezembro desse mesmo ano, logo no início do mês, descobri em um dia que não tinha interesse sexual por meninos, passando a me considerar lésbica.
Chegou 2015, entrei na escola mais "arco-íris" que eu já tinha visto (brinco que nela os héteros são a minoria, haha) e conheci o amor de minha vida (uma menina bissexual, dois anos mais velha). Ficamos enrolando um mês, e no outro ela me pediu em namoro.
Durante esses dois meses, para mim estava mais que o suficiente prosseguir sem beijá-la, ainda mais que ela dizia que iria esperar o momento que para mim fosse melhor, mas acabei cobrando a mim mesma a fazê-lo, porque sabia que era o que ela mais queria (e eu achava que também o queria).
Um dia, decidi que eu iria beijá-la custe o que custar, mas... quando chegou o momento e cheguei perto de seu rosto, entrei (literalmente) em pânico e saí correndo da escola, completamente envergonhada e sem saber o que fazer.
Nesse mesmo dia, conversamos por Facebook a respeito. Nos pequenos instantes em que explicava a ela o que havia acontecido, me veio à cabeça a probabilidade de ser assexual. Tudo passou a fazer sentido e todas as minhas memórias vieram à mente: a mesma vontade que eu tinha de beijá-la era a mesma que eu tinha para beijar meninos, assim como a atração sexual. Nada.
Por mais que eu a amasse (e ainda amo), eu não conseguiria. E eu sabia que, se com ela não consegui, não conseguiria com outras pessoas.
Esse "um dia" em que decidi beijá-la foi este mês. Rápido, não?
Ela, graças à Deus, me entendeu e me aceitou, dizendo que ficara até mais tranquila que eu tenha me descoberto com ela e não com outra pessoa, já que ela aceita as coisas muito rápido e nem todas as pessoas são assim. Por ela ser ninfomaníaca (e achamos que não seria uma combinação muito legal), decidimos terminar, mas ainda nos amamos e iremos continuar sendo grandes e melhores amigas.
--
Vish, escrevi muito (isso é o que dá gostar de escrever).
Espero que vocês me recebam de braços abertos e possam me auxiliar, já que sou "nova na parada", haha.
Só mais uma coisa: qual é a da piada do bolo que ainda não entendi?  :v
--
Ah, sim. Sou assexual romântica (até demais, rs).
Sendo mais específica, birromântica.

Seja bem-vinda, Fátima! bolo Se preferir que a chamem de Fuyu, sugiro modificar seu nome de usuário...
A Layla já lhe respondeu sobre o bolo! É apenas uma simbologia (eu, por exemplo, nem gosto de bolo), pra demonstrar que alguém é bem-vindo(a), já que supostamente assexuais prefeririam bolo a sexo.
Que o Fórum lhe permita se conhecer melhor e fazer boas amizades!
[]s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


Olá, meu nome é Fátima~ Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, meu nome é Fátima~   Olá, meu nome é Fátima~ Empty21/5/2015, 13:21

Bem-vinda Fuyu! Também acho fofo esse apelido!
Ir para o topo Ir para baixo
Brisa
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Brisa

Mensagens 14
Inscrição 25/11/2014
Idade 29
Gênero : Feminino

Olá, meu nome é Fátima~ Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, meu nome é Fátima~   Olá, meu nome é Fátima~ Empty21/5/2015, 14:09

Seja bem-vinda Fuyu!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://naturalolhar.tumblr.com
Convidado
Convidado
avatar


Olá, meu nome é Fátima~ Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, meu nome é Fátima~   Olá, meu nome é Fátima~ Empty21/5/2015, 14:14

bolo Seja bem vinda .
Ir para o topo Ir para baixo
Bian
Sabido(a)
Sabido(a)
Bian

Mensagens 352
Inscrição 20/10/2012
Idade 32
Pensamento If it' s peace you find in dying Well then, let the time be near
Gênero : Feminino

Olá, meu nome é Fátima~ Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, meu nome é Fátima~   Olá, meu nome é Fátima~ Empty22/5/2015, 23:39

Fuyu :3

Gostei do texto, espero que se sinta bem aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Undertaker
Novato(a)
Novato(a)
Undertaker

Mensagens 37
Inscrição 20/05/2015
Idade 24
Pensamento Prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo...
Gênero : Feminino

Olá, meu nome é Fátima~ Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, meu nome é Fátima~   Olá, meu nome é Fátima~ Empty23/5/2015, 20:49

Emi. escreveu:
Fuyu :3

Gostei do texto, espero que se sinta bem aqui!

Obrigada sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo gomes
Novato(a)
Novato(a)
rodrigo gomes

Mensagens 23
Inscrição 28/03/2015
Idade 32
Pensamento Um tropeço ensina mais que um sucesso !
Gênero : Masculino

Olá, meu nome é Fátima~ Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, meu nome é Fátima~   Olá, meu nome é Fátima~ Empty31/5/2015, 21:36

seja bem vinda fatima, se sinta acolhida entre nós. que o amor flua do coração.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá, meu nome é Fátima~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Boa tarde, meu nome é Fátima, sou nova no grupo e gostaria de tirar dúvidas sobre assexualidade e fazer novas amizades.
» COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!
» Olá, meu nome é Temphy!
» Olá, meu nome é Thiago
» Olá! meu Nome é karla!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-