InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Boa tarde, meu nome é Fátima, sou nova no grupo e gostaria de tirar dúvidas sobre assexualidade e fazer novas amizades.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Fátima Campêlo
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Fátima Campêlo

Mensagens 1
Inscrição 26/12/2022
Idade 57
Gênero : Feminino

Boa tarde, meu nome é Fátima, sou nova no grupo e gostaria de tirar dúvidas sobre assexualidade e fazer novas amizades. Empty
MensagemAssunto: Boa tarde, meu nome é Fátima, sou nova no grupo e gostaria de tirar dúvidas sobre assexualidade e fazer novas amizades.   Boa tarde, meu nome é Fátima, sou nova no grupo e gostaria de tirar dúvidas sobre assexualidade e fazer novas amizades. Empty26/12/2022, 14:04

Boa tarde, estou vendo uma repercussão muito grande sobre assexualidade e estou me identificando em muitos detalhes. Gostaria de conversar com pessoas que sentem o mesmo que estou sentindo e me entenda. Espero que esse grupo me ajude nas minhas dúvidas. Obrigada e boa tarde a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Aline
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Aline

Mensagens 14
Inscrição 19/12/2022
Idade 26
Pensamento "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamar isso de destino"
Gênero : Feminino

Boa tarde, meu nome é Fátima, sou nova no grupo e gostaria de tirar dúvidas sobre assexualidade e fazer novas amizades. Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde, meu nome é Fátima, sou nova no grupo e gostaria de tirar dúvidas sobre assexualidade e fazer novas amizades.   Boa tarde, meu nome é Fátima, sou nova no grupo e gostaria de tirar dúvidas sobre assexualidade e fazer novas amizades. Empty26/12/2022, 17:58

Seja muito bem-vinda, Fátima!
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Boa tarde, meu nome é Fátima, sou nova no grupo e gostaria de tirar dúvidas sobre assexualidade e fazer novas amizades. Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde, meu nome é Fátima, sou nova no grupo e gostaria de tirar dúvidas sobre assexualidade e fazer novas amizades.   Boa tarde, meu nome é Fátima, sou nova no grupo e gostaria de tirar dúvidas sobre assexualidade e fazer novas amizades. Empty29/12/2022, 10:17

Seja bem-vinda, Fátima! fatia de bolo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Boa tarde, meu nome é Fátima, sou nova no grupo e gostaria de tirar dúvidas sobre assexualidade e fazer novas amizades. Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde, meu nome é Fátima, sou nova no grupo e gostaria de tirar dúvidas sobre assexualidade e fazer novas amizades.   Boa tarde, meu nome é Fátima, sou nova no grupo e gostaria de tirar dúvidas sobre assexualidade e fazer novas amizades. Empty5/1/2023, 19:51

Fátima Campêlo escreveu:
Boa tarde, estou vendo uma repercussão muito grande sobre assexualidade e estou me identificando em muitos detalhes. Gostaria de conversar com pessoas que sentem o mesmo que estou sentindo e me entenda. Espero que esse grupo me ajude nas minhas dúvidas. Obrigada e boa tarde a todos!
Seja bem-vinda! bolo
Sugiro a leitura dos tópicos selecionados, na barra lateral direita!


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Boa tarde, meu nome é Fátima, sou nova no grupo e gostaria de tirar dúvidas sobre assexualidade e fazer novas amizades.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Olá Meu nome é Bruno, e gostaria de fazer novas amizades
» Boa tarde , sou nova aqui vim em busca de ajuda , tenho várias dúvidas sobre ser assexual
» Gostaria de fazer amizades nessa comunidade
» Oláa! Nova aqui! Espero fazer amizades!
» Mais uma pessoa animada para criar novas amizades e descobrir mais sobre sua assexualidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-