Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionBoa tarde, meu nome é Fátima, sou nova no grupo e gostaria de tirar dúvidas sobre assexualidade e fazer novas amizades. EmptyBoa tarde, meu nome é Fátima, sou nova no grupo e gostaria de tirar dúvidas sobre assexualidade e fazer novas amizades.

more_horiz
Boa tarde, estou vendo uma repercussão muito grande sobre assexualidade e estou me identificando em muitos detalhes. Gostaria de conversar com pessoas que sentem o mesmo que estou sentindo e me entenda. Espero que esse grupo me ajude nas minhas dúvidas. Obrigada e boa tarde a todos!

descriptionBoa tarde, meu nome é Fátima, sou nova no grupo e gostaria de tirar dúvidas sobre assexualidade e fazer novas amizades. EmptyRe: Boa tarde, meu nome é Fátima, sou nova no grupo e gostaria de tirar dúvidas sobre assexualidade e fazer novas amizades.

more_horiz
Seja muito bem-vinda, Fátima!

descriptionBoa tarde, meu nome é Fátima, sou nova no grupo e gostaria de tirar dúvidas sobre assexualidade e fazer novas amizades. EmptyRe: Boa tarde, meu nome é Fátima, sou nova no grupo e gostaria de tirar dúvidas sobre assexualidade e fazer novas amizades.

more_horiz
Seja bem-vinda, Fátima! fatia de bolo

"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)

https://www.assexualidade.com.br/

more_horiz
Fátima Campêlo escreveu:
Boa tarde, estou vendo uma repercussão muito grande sobre assexualidade e estou me identificando em muitos detalhes. Gostaria de conversar com pessoas que sentem o mesmo que estou sentindo e me entenda. Espero que esse grupo me ajude nas minhas dúvidas. Obrigada e boa tarde a todos!

Seja bem-vinda! bolo
Sugiro a leitura dos tópicos selecionados, na barra lateral direita!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder