InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 +1 q não consegue se encaixar em canto algum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
cooKo
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
cooKo

Mensagens 10
Inscrição 10/06/2015
Idade 28
Pensamento Tell me something new.
Gênero : Masculino

+1 q não consegue se encaixar em canto algum Empty
MensagemAssunto: +1 q não consegue se encaixar em canto algum   +1 q não consegue se encaixar em canto algum Empty11/6/2015, 03:58

Olá, Eu tenho 19 anos e a bastante tempo entro em conflito com meu corpo. Gostaria de não ter essas partes que as pessoas fazem o favor de hipersexualizar. Todo esse volume que tenho, acho desnecessário.
Não sei se consigo dizer o que sou agora, porque sempre fiz o que achei mais viável (em relação ao jeito de me vestir / me relacionar com pessoas). Sinto ser muito mais além de peito, nádegas e qualquer outra coisa que faça volume. Vejo as pessoas se olhando e querendo aumentar isso ou aquilo, enquanto eu só queria não ter.
No geral, falo que sou bi, mas ainda assim me incomoda o fato de só conseguir sentir algo realmente forte por homens, ahn, fragilizados, se assim posso chamar. Parei para refletir sobre meus relacionamentos, e notei isso: as únicas pessoas que consegui me envolver eram as que me faziam sentir vontade de cuidar. Não manter uma relação que fosse sexualmente ativa ou com todos aqueles clichês, mas de cuidar mesmo, me preocupar e fazer com que o outro não se magoasse. Nunca esperei reciprocidade desse tipo de coisa. E algo que destruiu alguns dos meus "lances" foi a parte sexual, de eu acabar me tornando um tanto chata por não querer fazer.
Sinto vergonha do meu corpo e às vezes me sinto vazia, não sinto que as pessoas me causem aquela vontade de transbordar.
Não sei como funciona o fórum ainda, mas espero conseguir me adaptar e aprender a me aceitar. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

+1 q não consegue se encaixar em canto algum Empty
MensagemAssunto: Re: +1 q não consegue se encaixar em canto algum   +1 q não consegue se encaixar em canto algum Empty11/6/2015, 06:00

annad escreveu:
Olá, Eu tenho 19 anos e a bastante tempo entro em conflito com meu corpo. Gostaria de não ter essas partes que as pessoas fazem o favor de hipersexualizar. Todo esse volume que tenho, acho desnecessário.
Não sei se consigo dizer o que sou agora, porque sempre fiz o que achei mais viável (em relação ao jeito de me vestir / me relacionar com pessoas). Sinto ser muito mais além de peito, nádegas e qualquer outra coisa que faça volume. Vejo as pessoas se olhando e querendo aumentar isso ou aquilo, enquanto eu só queria não ter.
Olá, annad! Seja bem-vinda!  bolo
Lamento que não esteja satisfeita com seu corpo...
Até concordo que muita gente se preocupa excessivamente com a aparência, no meu trabalho mesmo vi, recentemente, uma colega que não precisava de cirurgia alguma (já tinha seios fartos) colocar silicone nos seios para ficarem ainda maiores. Eu não passaria por uma cirurgia desnecessária, meramente estética (já tive oportunidade, inclusive praticamente de graça, mas agradeci e recusei). Porém, se a questão for muito além disso (não acredito que seja o caso, de qualquer forma não custa lembrar), hoje em dia há cirurgias para mudança de sexo.

annad escreveu:
No geral, falo que sou bi, mas ainda assim me incomoda o fato de só conseguir sentir algo realmente forte por homens, ahn, fragilizados, se assim posso chamar. Parei para refletir sobre meus relacionamentos, e notei isso: as únicas pessoas que consegui me envolver eram as que me faziam sentir vontade de cuidar. Não manter uma relação que fosse sexualmente ativa ou com todos aqueles clichês, mas de cuidar mesmo, me preocupar e fazer com que o outro não se magoasse. Nunca esperei reciprocidade desse tipo de coisa.

Cuidar é realmente bom... assim como é ser cuidado. piscando Entendo que reciprocidade é essencial, não me relacionaria por muito tempo com alguém que não se preocupasse comigo, que fosse indiferente com relação ao meu bem-estar.

annad escreveu:
E algo que destruiu alguns dos meus "lances" foi a parte sexual, de eu acabar me tornando um tanto chata por não querer fazer. Sinto vergonha do meu corpo e às vezes me sinto vazia, não sinto que as pessoas me causem aquela vontade de transbordar.
Bom, encontrará por aqui outras pessoas semelhantes a vc. piscando
Quanto à vergonha do corpo, uma pergunta: vc está muito acima ou muito abaixo do peso?

annad escreveu:
Não sei como funciona o fórum ainda, mas espero conseguir me adaptar e aprender a me aceitar. Rolling Eyes
Espero que consiga se conhecer melhor e principalmente se aceitar assim. sorrindo
Abaixo de cada subfórum há uma breve descrição, pra que vc saiba qual (ou quais) assunto(s) abordamos nele.
Na minha assinatura encontrará alguns links... sugiro que dê uma lida!
Precisando é só chamar. piscando

[]s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
cooKo
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
cooKo

Mensagens 10
Inscrição 10/06/2015
Idade 28
Pensamento Tell me something new.
Gênero : Masculino

+1 q não consegue se encaixar em canto algum Empty
MensagemAssunto: Re: +1 q não consegue se encaixar em canto algum   +1 q não consegue se encaixar em canto algum Empty11/6/2015, 10:22

Não exatamente insatisfeita, gosto do meu tamanho, do peso e da cor também. Só me sinto incomodada com as partes hipersexualizadas, tento usar roupas que "não as valorizem" . Me sinto mais confortável assim.
E obrigada gargalhada
Ir para o topo Ir para baixo
Nath
Aprendiz
Aprendiz
Nath

Mensagens 91
Inscrição 14/04/2015
Idade 26
Pensamento "There's Nothing there because I don't care"
Gênero : Feminino

+1 q não consegue se encaixar em canto algum Empty
MensagemAssunto: Re: +1 q não consegue se encaixar em canto algum   +1 q não consegue se encaixar em canto algum Empty12/6/2015, 00:49

Muitíssimo bem vinda, annad! bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo considero que esse seu problema tem mais a ver com a expectativa sexual pregada há milênios do que propriamente com você. Várias mulheres não gostam de ter seus corpos hipersexualizados (principalmente pela cultura machista), e isso faz com que muitas delas passem a odiar os próprios corpos. Comumente, essa resposta nada mais é do que o resultado das opressões. Não somos culpadas de termos nossos corpos hipersexualizados, e eu entendi que o principal motivo de você não gostar do seu corpo é pela sexualização que ele acaba carregando. O problema está nas outras pessoas, não em você! Mande um semancol pra quem quiser sexualizar seu corpo porque sobre seu corpo quem manda é você
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

+1 q não consegue se encaixar em canto algum Empty
MensagemAssunto: Re: +1 q não consegue se encaixar em canto algum   +1 q não consegue se encaixar em canto algum Empty12/6/2015, 18:25

Bem vinda sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
 

+1 q não consegue se encaixar em canto algum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Algum de vocês já passaram por algum constrangimento por ser um assexual não assumido?
» E quando você sente desejo sexual, mas não consegue concretizar
» Tem algum grupo?
» Algum arromântico por aqui?
» Algum fã de Percy Jackson aí?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-