InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Algum de vocês já passaram por algum constrangimento por ser um assexual não assumido?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
capitao
Aprendiz
Aprendiz
capitao

Mensagens 118
Inscrição 06/06/2014
Idade 37
Pensamento prefiro um inimigo declarado , do que um Amigo Falso .
Gênero : Masculino

Algum de vocês já passaram por algum constrangimento por ser um assexual não assumido? Empty
MensagemAssunto: Algum de vocês já passaram por algum constrangimento por ser um assexual não assumido?   Algum de vocês já passaram por algum constrangimento por ser um assexual não assumido? Empty8/6/2014, 22:14

vou lhes contar o ultimo que passei que infelizmente teve um final triste .

isso aconteceu alguns meses atras , eu moro sozinho e ainda não sabia o termo de ser assexual  mais nunca tive interesse na pratica sexual e assim sendo virgem ate nos dias de hoje ...

Enfim estava eu vendo um filme em casa num fim de tarde de domingo quando mim chama no portão de casa vou atender era duas mulheres e uma criança , uma delas mim pediu umas folhas de algodão pois as folhas estavam passando pelo lado de fora assim eu educadamente fui pegar as tal folhas e assim o papo normal uma delas parecia numa idade de uns 35 anos olhos verdes começou a mim elogiar pela atenção e dizer que eu era bonito eu sem maldade agradeci mais meio que sem graça  ela falou que era moradora nova do bairro e eu disse eu lhe conheço , já estudei com seu irmão  e frequentava a casa de sua mãe mais você não deve lembrar de mim pois você era casada e conheci seu marido
(já falecido )   assim logo de cara perguntou se eu era casado eu disse que não..e já veio um tal de hummm e pediu meu numero telefone eu sem maldade sem nada já que eu tinha conhecido toda família dela passei numa boa ...e ela pediu para que eu anotasse o dela  assim o fiz mais sem nada passar pela minha cabeça pois sempre fui prestativo as pessoas já que ela falou que aquelas folhas eram para remédio , mas ela continuo perguntou se eu tinha namorada eu disse que também  não e perguntou se eu morava sozinho eu prontamente simm , ela não  perdeu  tempo de cara falou vou vim dormir contigo um dia desses e você terá um dos melhores sexo que já teve , fiquei sem o que dizer kkkkkkk só rir a outra amiga dela também rachou o bico e chamou ela de doida  só sei que foram embora naquele dia durante a  semana telefone tocou e eu logico nem atendi foram uns três dias seguidos .... aqui não vou comentar  tudo que penso da atitude dela etc ...mais para resumir passou 1 mês depois ela estava ficando com um cara que tinha uma carreta e num dia quando ela foi descer da carreta diz que ele não teve visão quando ela travesou na frente da carreta e ele passou por cima e ela morreu deixando uma filha de 8 anos ...
Ir para o topo Ir para baixo
 

Algum de vocês já passaram por algum constrangimento por ser um assexual não assumido?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Pessoal, vocês têm algum animal de estimação?
» Algum de vocês pensa se sente assim?
» Eu e a resposta do meu irmão mais novo
» Em algum momento da vida vocês já perceberam benefícios de ser assexual/ Gray a?
» Em algum momento vocês já foram acusados injustamente sobre algo de teor sexual? O que fazer caso isso ocorra?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-