InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá! Sou nova aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Arwen
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Arwen

Mensagens 7
Inscrição 21/06/2015
Idade 26
Gênero : Feminino

Olá! Sou nova aqui! Empty
MensagemAssunto: Olá! Sou nova aqui!   Olá! Sou nova aqui! Empty22/6/2015, 19:50

Eu chamo-me Carolina, sou de Portugal tenho 17 anos e nunca tinha percebido bem a minha sexualidade até aqui.

Sei que a primeira vez que percebi que eu não seguia os canons foi quando, em conversa com uma amiga ela me perguntou de quem eu gostava, qual era a minha crush do momento. E eu respondi que não gostava de ninguém, e ela duvidosa perguntou "então qual foi o último rapaz de quem gostaste? "
Eu pensei, e realmente não me lembrava de gostar(no sentido romântico isto é) de nenhum rapaz, ou mulher. É claro que havia aquele que eu dizia que era giro, esteticamente, mas gostar, ou querer uma relação não. Quando lhe disse ela ficou a olhar para mim como se eu fosse de outro planeta, e teve pena de mim. Só para começar a contar-me acerca de todos os rapazes de quem gostou e com quem namorou.

Mas a verdade é que não tenho a vontade ou a necessidade de estar numa relação, mas ela não percebia isso. E eu comecei a sentir-me mal, a pensar que se calhar que é que não era "normal" e havia algo de errado comigo.  Andei triste e quase deprimida durante algum tempo.

Mas graças ao tumblr, à internet eu consegui encontrar vários sites, e descobri que afinal não sou a única e que não sou assim tão estranha. E não poderia estar mais grata, a todos vocês que participam aqui e que com as opiniões, experiências e amizades ajudam. Agora tenho alguma ideia mais definida do que sou e não me sinto sozinha.

Estou aberta a fazer amizades, por isso mandem-me mp.
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Olá! Sou nova aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Sou nova aqui!   Olá! Sou nova aqui! Empty22/6/2015, 22:56

\o/ seja muito bem-vinda bolo bolo bolo
Se quiser conversar temos o chat do fórum (as vezes fica meio parado, mas da para conversar em geral), fico contente que tenha se encontrado e fique a vontade para participar do fórum feliz

Chat do forum:
http://assexualidade.org/chat
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Olá! Sou nova aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Sou nova aqui!   Olá! Sou nova aqui! Empty23/6/2015, 00:01

Bem vinda Carolina sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Olá! Sou nova aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Sou nova aqui!   Olá! Sou nova aqui! Empty23/6/2015, 10:01

Arwen escreveu:
Eu chamo-me Carolina, sou de Portugal tenho 17 anos e nunca tinha percebido bem a minha sexualidade até aqui.

Sei que a primeira vez que percebi que eu não seguia os canons foi quando, em conversa com uma amiga ela me perguntou de quem eu gostava, qual era a minha crush do momento. E eu respondi que não gostava de ninguém, e ela duvidosa perguntou "então qual foi o último rapaz de quem gostaste? "
Eu pensei, e realmente não me lembrava de gostar(no sentido romântico isto é) de nenhum rapaz, ou mulher. É claro que havia aquele que eu dizia que era giro, esteticamente, mas gostar, ou querer uma relação não. Quando lhe disse ela ficou a olhar para mim como se eu fosse de outro planeta, e teve pena de mim. Só para começar a contar-me acerca de todos os rapazes de quem gostou e com quem namorou.

Mas a verdade é que não tenho a vontade ou a necessidade de estar numa relação, mas ela não percebia isso. E eu comecei a sentir-me mal, a pensar que se calhar que é que não era "normal" e havia algo de errado comigo.  Andei triste e quase deprimida durante algum tempo.

Mas graças ao tumblr, à internet eu consegui encontrar vários sites, e descobri que afinal não sou a única e que não sou assim tão estranha. E não poderia estar mais grata, a todos vocês que participam aqui e que com as opiniões, experiências e amizades ajudam. Agora tenho alguma ideia mais definida do que sou e não me sinto sozinha.

Estou aberta a fazer amizades, por isso mandem-me mp.
Seja bem-vinda, Carolina (Arwen)! bolo
Vc é brasileira, mas mora em Portugal? Pela forma como escreveu, acredito que sim. sorrindo
Espero que faça boas amizades por intermédio da A2!
[]s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Arwen
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Arwen

Mensagens 7
Inscrição 21/06/2015
Idade 26
Gênero : Feminino

Olá! Sou nova aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Sou nova aqui!   Olá! Sou nova aqui! Empty23/6/2015, 11:54

Romântico escreveu:
Arwen escreveu:
Eu chamo-me Carolina, sou de Portugal tenho 17 anos e nunca tinha percebido bem a minha sexualidade até aqui.

Sei que a primeira vez que percebi que eu não seguia os canons foi quando, em conversa com uma amiga ela me perguntou de quem eu gostava, qual era a minha crush do momento. E eu respondi que não gostava de ninguém, e ela duvidosa perguntou "então qual foi o último rapaz de quem gostaste? "
Eu pensei, e realmente não me lembrava de gostar(no sentido romântico isto é) de nenhum rapaz, ou mulher. É claro que havia aquele que eu dizia que era giro, esteticamente, mas gostar, ou querer uma relação não. Quando lhe disse ela ficou a olhar para mim como se eu fosse de outro planeta, e teve pena de mim. Só para começar a contar-me acerca de todos os rapazes de quem gostou e com quem namorou.

Mas a verdade é que não tenho a vontade ou a necessidade de estar numa relação, mas ela não percebia isso. E eu comecei a sentir-me mal, a pensar que se calhar que é que não era "normal" e havia algo de errado comigo.  Andei triste e quase deprimida durante algum tempo.

Mas graças ao tumblr, à internet eu consegui encontrar vários sites, e descobri que afinal não sou a única e que não sou assim tão estranha. E não poderia estar mais grata, a todos vocês que participam aqui e que com as opiniões, experiências e amizades ajudam. Agora tenho alguma ideia mais definida do que sou e não me sinto sozinha.

Estou aberta a fazer amizades, por isso mandem-me mp.
Seja bem-vinda, Carolina (Arwen)! bolo
Vc é brasileira, mas mora em Portugal? Pela forma como escreveu, acredito que sim. sorrindo
Espero que faça boas amizades por intermédio da A2!
[]s

Eu sou portuguesa, e vivo em Portugal, mas leio muito coisa em português do brasil isso é capaz de transparecer um bocado. sorrindo
Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá! Sou nova aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Boa noite, nova aqui e ainda procurando entender como tudo funciona aqui
» Mapa de assexuais no Brasil
» Sou nova aqui...
» Sou nova aqui
» Sou nova aqui!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-