InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Só compartilhando uma sensação...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Gabs
Aprendiz
Aprendiz
Gabs

Mensagens 104
Inscrição 23/07/2014
Pensamento "E melhor é naturalmente cedo que artificialmente tarde." Dom Casmurro
Gênero : Feminino

Só compartilhando uma sensação...  Empty
MensagemAssunto: Só compartilhando uma sensação...    Só compartilhando uma sensação...  Empty27/6/2015, 01:09

Gente, só estou criando esse tópico pra dividir um feito na minha vida, que pode ser bobagem, mas pra mim foi mágico.
Pela primeira vez, eu falei pra um conhecido meu que sou assexual. Cara, mesmo ele me fazendo um monte de perguntas e não entendo muita coisa, fiquei extremamente feliz por ter falado.
Sei lá, foi uma sensação tão boa quanto comer lasanha quentinha com batatas assadas *-----*

E vcs gente, pretendem contar pra alguém? Já contaram? Como foi? :lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Só compartilhando uma sensação...  Empty
MensagemAssunto: Re: Só compartilhando uma sensação...    Só compartilhando uma sensação...  Empty27/6/2015, 02:33

EU contei para um amigo e ele disse:
- cara vc é gay? ah td bem, eu não me importo
L - O que homossexualidade tem a ver com assexualidade?
- Não sei cara kkkkkkkk
. E
. X
. P
. L
. I
. C
. A
. Ç
. Ã
. O
Eu fui falando aos poucos, só o basico, mas foi de boa, nada mudou, no segundo dia eu fiquei tenso pq ele tava agindo como se eu não tivesse dito nada kkkkkkkkkk (fora ter de explicar 3x pq é assexual e não assexuado kkkkkkkkk ), detalhe, nunca fui muito a fundo do assunto, sei lá, n queria que ficasse um clima sério ou pesado, eu explicava de forma mais simples possivel (mas, como eu já deixava nitido meu jeito [desinteresse], foi facil para ele entender)

Outra vez foi quando eu descobri, contei para minha melhor amiga (foi complicado...), eu n aceitava muito bem o fato de não poder controlar isso, eu sempre acreditei que "com determinação e força de vontade podemos tudo", mas não conseguia "ligar" minha atração sexual, nem a romântica, o que me deixava puto com isso e em meio a tudo isso, ela tentava me animar (deu certo feliz )
Fora isso.... foram para amigos daqui mesmo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Só compartilhando uma sensação...  Empty
MensagemAssunto: Re: Só compartilhando uma sensação...    Só compartilhando uma sensação...  Empty27/6/2015, 15:17

Cara, nesses dias contei pra uma amiga e ela falou "quer dizer que você nunca vai fornicar?" e eu ollhei pra ela e disse "Mais ou menos.. na verdade, quer dizer que eu não sinto vontade '-'" e ela "aaaah, bem que desconfiava, tu tem uma cara de santa"
Só compartilhando uma sensação...  Tumblr_ll2ssqw79H1qbtspxo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

Só compartilhando uma sensação...  Empty
MensagemAssunto: Re: Só compartilhando uma sensação...    Só compartilhando uma sensação...  Empty27/6/2015, 15:39

só contei para um amigo que perguntou porque eu não falava de mulheres e ele ficou em um silêncio absoluto sem dizer nada, eu até acho que ele não acreditou, mas pelo menos não saiu falando bobagens afirmando que eu era gay ou que isso não existe kkkkkk.
o pior é que eu esperava uma reação totalmente diferente, nunca achei que alguém ia ter uma reação dessas de ficar calado kkkkkkk, mas eu percebi que ele parou de falar de mulheres perto de mim, só coisas da universidade mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Só compartilhando uma sensação...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Compartilhando algumas inquietações....
» Compartilhando algumas experiências
» Apresentação/Compartilhando algumas opiniões.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-