InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Compartilhando algumas experiências

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hachiman
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Hachiman

Mensagens 14
Inscrição 15/01/2015
Idade 29
Pensamento Feliz é o ser que achou o sentido de sua vida
Gênero : Masculino

Compartilhando algumas experiências  Empty
MensagemAssunto: Compartilhando algumas experiências    Compartilhando algumas experiências  Empty17/1/2015, 15:33

Olá, achei muito bacana como as pessoas podem se expor aqui sem serem rotuladas de algo, isso é incrível!
É difícil pensar sobre esse assunto quando se é mais novo, mas só hoje comecei a perceber isso.

Comecei a ter relacionamento com meninas pelo meus 11/12 anos, comecei a ter contato com garotas que gostavam de mim, apenas tive contato com elas porque meus irmãos e amigos exigiam que eu beijasse elas, e o fiz, e foi óbvio que após o ato consumado, eu acabava por evitar contato com as garotas e elas acabavam ficando muito chateadas comigo, me deixando muito mal também.

Na época eu era muito novo, e eu achava que eu ainda não havia atingido a adolescência para ai sim ter vontade sexual por elas, mas isso continuou se estendendo!

Quando eu tinha 13,14,15,16 anos, fiquei com garotas, tive experiencias sexuais, mas não de penetração. Festas, lugares, amigas de amigos, mas o desinteresse pelo sexo continuou! Eu sempre tive fantasias eróticas, me masturbava, mas quando estava junto dessas garotas eu não sentia o desejo! Não entendia isso, isso me deixava maluco, meus amigos iam a toda pra cima das meninas, e eu evitava esse tipo de coisa, mas que diabos estava de errado comigo?

Até que chegou aos 17 e acabei por dormir com uma menina em um chalé, mas foi para mostrar aos meus amigos que eu tava pegando mesmo, eu gostei do sexo, foi muito prazeroso, mas eu não insistia nisso, acabei por namorar essa menina porque me atrelei afetivamente a ela, porém acabou enjoando de mim, porque eu não tinha essa vontade de "pegar de tudo quanto é jeito" e ela deve ter achado que eu era um sem pegada e monótono.

Ainda tem meninas que ficam muito chateadas por esse tipo de atitude que eu tenho, não sinto aquela necessidade de sair para balada, disputar meninas, malhar pra chamar a atenção delas (faço academia faz um bom tempo, mas as pessoas estranham do por quê de fazer se eu não uso isso para pegar mulheres).

Bombardeado por essas coisas, tive momentos de depressão severa por não entender isso, e quando eu forçava essa sensação em mim, entrava em crise, ficava apavorado, o mundo logo parecia ser um lugar perverso, cheio de malícia e segundas intenções, tudo parecia girar em torno disso. Comecei até a me consultar em psicólogo, psiquiatra, comprovei que minha líbido é baixa mesmo por meio de testes e exames, mas nada errado com os meus hormônios!

Não que eu não queira uma pessoa para ficar ao meu lado, e me divertir, mas acho que seria mais para saciar essa necessidade emocional que todos nós temos dentro de si, acredito que ninguém queira ficar sozinho, talvez o que me falta seja a paixão sexual que exista no começo de todas as relações, mas ainda me importo com a companhia de uma pessoa ao meu lado.

Tem vários outros eventos em que deixei a menina sozinha esperando em um encontro, ia dormir na casa dela e, de fato eu ia só para dormir! Fiz coisas terríveis, perdia o interesse pela garota e coisas do tipo....

Não sei dizer se sou mesmo um assexual, mas estou muito confuso quanto a isso, sinto medo as vezes de ficar sozinho, parece que a masturbação é apenas para saciar a necessidade e liberar a sensação de prazer, as vezes acho que quero ignorar o fato de eu ser um assexual, por causa das pressões familiares/sociais, pai achando que sou gay, ninguém pergunta mais das namoradinhas, acho que já desistiram hehe, mas ainda espero poder descobrir um dia o que realmente sou e aceitar isso.

E obrigado a todos pela paciência e atenção à esse desabafo.
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Compartilhando algumas experiências  Empty
MensagemAssunto: Re: Compartilhando algumas experiências    Compartilhando algumas experiências  Empty17/1/2015, 18:32

Afs... estava escrevendo um texto, estava acabando, a pagina fechou triste

Vou ser direto e prático, qualquer duvida pode perguntar:
1º só você pode dizer quem vc é.
2º Tente identificar os tipos de atração que você sente:
Sexual - Movida pelo impulso sexual
Romântica - Movida pelo impulso romântico
Estética - Atração por aspectos físicos, mas é independente das anteriores

Eu me considero assexual *arromântico por não sentir nem a atração sexual, nem a romântica, entendo, também me sentia mal por toda a pressão de ter uma namorada... mas no meu caso achavam que eu tinha "um lance" (ou tentava ter) com uma amiga minha, então era pouco menos.

Leia os "tópicos importantes" que fica ao lado direito tem muito conteúdo feliz

*NOTA:
Arromanticos existem dois tipos, os que não querem ter relacionamentos românticos e os que querem, mas o segundo tipo é algo mais pessoal, quer um namoro, mas diferente do tradicional, fica a critério dele (Alguns preferem manter distancia, sem muita pressão, sem beijos... outros com abraços, mas sem beijos..... Vai de cada um) PORÉM, Ambos não sentem atração romântica
Ir para o topo Ir para baixo
Nina_SC
Novato(a)
Novato(a)
Nina_SC

Mensagens 26
Inscrição 02/01/2015
Idade 31
Pensamento "Todo mundo pensa em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo." (Leon Tolstoi)
Gênero : Feminino

Compartilhando algumas experiências  Empty
MensagemAssunto: Re: Compartilhando algumas experiências    Compartilhando algumas experiências  Empty17/1/2015, 20:22

.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Compartilhando algumas experiências

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Me tirem algumas dúvidas
» Apresentação/Compartilhando algumas opiniões.
» Só compartilhando uma sensação...
» Algumas considerações
» Me ajudem a analisar algumas situações (me descobrindo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-