InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Bom dia, tarde, noite! c:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dommnick
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Dommnick

Mensagens 5
Inscrição 30/06/2015
Idade 25
Gênero : Feminino

Bom dia, tarde, noite! c: Empty
MensagemAssunto: Bom dia, tarde, noite! c:   Bom dia, tarde, noite! c: Empty30/6/2015, 03:11

Ok... essa parada de fórum sobre assexualidade é bem novo pra mim.
Vou me introduzir brevemente. Meu nome é Dominique, sou BEM aquariana e paulistana. Eu ACABEI de ingresar no fórum do AVEN em inglês (inclusive, se quisrem me procurar, o username é o mesmo! Yay), mas eu também gosto de chorar no belíssimo e poético português. :albino:
Eu acabei de me encontrar nesse mundo da assexualidade/romantismo/gênero, ou seja, bem novata no assunto (por favor, não me matem!). Não tenho muito com quem conversar sobre na escola(sim, escola, e não falemos mais nisso, HUHSAUSHA), família(só a minha irmã) e amigos, geralmente porque acham que isso é coisa da minha cabeça, que eu sou celibatária(!!!), que eu sou crente(!!) e que tenho medo de homens(!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
Bom, seja no AVEN, seja aqui, espero poder descobrir um pouco mais sobre o assunto, sobre mim e vocês (e, quem sabe, ter amiguinhos que moram perto de mim?)

Espero ver vocês!!! bj galero :flower:
Ir para o topo Ir para baixo
http://thedruidleague.tumblr.com
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Bom dia, tarde, noite! c: Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia, tarde, noite! c:   Bom dia, tarde, noite! c: Empty30/6/2015, 07:47

Dommnick escreveu:
Ok... essa parada de fórum sobre assexualidade é bem novo pra mim.
Vou me introduzir brevemente. Meu nome é Dominique, sou BEM aquariana e paulistana.
Seja bem-vinda, Dominique (ou Dommnick)!  bolo

Dommnick escreveu:
Eu ACABEI de ingresar no fórum do AVEN em inglês (inclusive, se quisrem me procurar, o username é o mesmo! Yay), mas eu também gosto de chorar no belíssimo e poético português. :albino:
Eu acabei de me encontrar nesse mundo da assexualidade/romantismo/gênero, ou seja, bem novata no assunto (por favor, não me matem!).
Imagina... ninguém nasce sabendo, né? Sugiro a leitura dos links que aparecem na minha assinatura. piscando

Dommnick escreveu:
Não tenho muito com quem conversar sobre na escola(sim, escola, e não falemos mais nisso, HUHSAUSHA), família(só a minha irmã) e amigos, geralmente porque acham que isso é coisa da minha cabeça, que eu sou celibatária(!!!), que eu sou crente(!!) e que tenho medo de homens(!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
Bom, seja no AVEN, seja aqui, espero poder descobrir um pouco mais sobre o assunto, sobre mim e vocês (e, quem sabe, ter amiguinhos que moram perto de mim?)

Espero ver vocês!!! bj galero :flower:
Que vc fala boas amizades por intermédio do fórum! sorrindo
Faltou falar onde mora... pra sabermos onde é perto ou longe pra vc!
[]s


Última edição por Romântico em 1/7/2015, 00:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : digitei um "i" a mais no nickname da criadora do tópico, agora corrigi)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Dommnick
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Dommnick

Mensagens 5
Inscrição 30/06/2015
Idade 25
Gênero : Feminino

Bom dia, tarde, noite! c: Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia, tarde, noite! c:   Bom dia, tarde, noite! c: Empty30/6/2015, 17:55

Romântico escreveu:

Que vc fala boas amizades por intermédio do fórum! sorrindo
Faltou falar onde mora... pra sabermos onde é perto ou longe pra vc!
[]s

Ah sim, desculpa pessoas! HAUSHAUHS
Eu moro na região central da capital(São Paulo) de São Paulo, Brasil (já que temos outros users que não são daqui ou não moram mais no Brasil :B)
Ir para o topo Ir para baixo
http://thedruidleague.tumblr.com
fucksex
Novato(a)
Novato(a)
fucksex

Mensagens 22
Inscrição 18/06/2014
Idade 27
Pensamento "Don't you think that it's boring how people talk?" - Lorde
Gênero : Masculino

Bom dia, tarde, noite! c: Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia, tarde, noite! c:   Bom dia, tarde, noite! c: Empty30/6/2015, 19:04

Bem vinda amore! Não sou muito ativo por aqui, mas sinta-se a vontade para falar conosco o tempo que quiser! bolo bolo bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Bom dia, tarde, noite! c: Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia, tarde, noite! c:   Bom dia, tarde, noite! c: Empty30/6/2015, 19:45

Bem vinda Dominique sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Bom dia, tarde, noite! c:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» boa noite (tarde, dia etc etc)
» Bom dia/ Boa tarde/ boa noite
» COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!
» Boa Tarde :)
» Boa tarde !!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-