InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 boa noite (tarde, dia etc etc)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
gabsemuser
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
gabsemuser

Mensagens 5
Inscrição 13/08/2013
Idade 29
Gênero : Masculino

boa noite (tarde, dia etc etc) Empty
MensagemAssunto: boa noite (tarde, dia etc etc)   boa noite (tarde, dia etc etc) Empty13/8/2013, 21:25

oi!
então, eu já tinha entrado no fórum antes mas decidi me cadastrar só por agora, então, me apresentando:

eu me chamo gabriel, faço 19 esse mês. faço faculdade e tô no 2o período de eng. química. sou de Belo Horizonte, em MG. em relação à assexualidade, eu sempre soube mais ou menos o que era, mas até ano passado eu nem sabia o que era a palavra assexual nesse sentido. eu tentei criar relacionamentos um monte de vez, mas das 2 que eu decidi "levar pra frente", eu sempre travava na mesma hora: na hora do beijo. k, sim, eu não gosto de beijar. aí esse ano, depois dessa minha 2a tentativa falha (que foi super desagradável, só pra constar), eu, com a ajuda de um amigo, comecei a pesquisar sobre isso a fundo e cheguei nesse fórum e mais alguns sites. cara, super me identifiquei, sério. foi realmente ÓTIMO descobrir que tinha tanta gente que é assim tb, que não é um problema e que nem sou só eu.
no momento, eu me classificaria assexual bi afetivo.
to tendo umas dificuldades no momento, pq eu realmente queria um relacionamento com uma certa pessoa (a mesma com quem eu tentei algo sério a primeira  vez), mas é difícil rolar, pq, obviamente, a gente quer coisas diferentes num relacionamento. então eu quis vir aqui pra conhecer que partilhem desse estilo de vida, até pq eu nunca consegui encontrar ngm pessoalmente :/

então, oi de novo, um prazer conhecer vcs cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia
Sabido(a)
Sabido(a)
Claudia

Mensagens 347
Inscrição 06/01/2013
Idade 44
Gênero : Feminino

boa noite (tarde, dia etc etc) Empty
MensagemAssunto: Re: boa noite (tarde, dia etc etc)   boa noite (tarde, dia etc etc) Empty13/8/2013, 21:34

Gabriel, seja bem vindo!!!

Não se preocupe com classificações, o mais importante é nos auto conhecermos.
Sinta-se a vontade para responder os posts existentes ou criar novos contendo suas duvidas e questionamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

boa noite (tarde, dia etc etc) Empty
MensagemAssunto: Re: boa noite (tarde, dia etc etc)   boa noite (tarde, dia etc etc) Empty13/8/2013, 22:58

Olá, Gabriel! É ótimo encontrar pessoas que são como nós, também sou novo aqui e o pessoal desse fórum é muito boa gente feliz seja bem-vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Renata35
Aprendiz
Aprendiz
Renata35

Mensagens 60
Inscrição 01/08/2013
Idade 45
Gênero : Feminino

boa noite (tarde, dia etc etc) Empty
MensagemAssunto: Re: boa noite (tarde, dia etc etc)   boa noite (tarde, dia etc etc) Empty14/8/2013, 04:52

Bem Vindo Gabriel!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 563
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

boa noite (tarde, dia etc etc) Empty
MensagemAssunto: Re: boa noite (tarde, dia etc etc)   boa noite (tarde, dia etc etc) Empty14/8/2013, 10:48

Oi, Gabriel. É assim mesmo, existem assexuais que não gostam de beijo tb. Normal! O importante é se conhecer! Seja bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

boa noite (tarde, dia etc etc) Empty
MensagemAssunto: Re: boa noite (tarde, dia etc etc)   boa noite (tarde, dia etc etc) Empty14/8/2013, 13:19

seja bem vindo ao fórum gabriel!
Ir para o topo Ir para baixo
Stella Maris
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 8
Inscrição 11/08/2013
Idade 46
Gênero : Feminino

boa noite (tarde, dia etc etc) Empty
MensagemAssunto: Re: boa noite (tarde, dia etc etc)   boa noite (tarde, dia etc etc) Empty14/8/2013, 13:34

Lara escreveu:
Oi, Gabriel. É assim mesmo, existem assexuais que não gostam de beijo tb. Normal! O importante é se conhecer! Seja bem vindo!
Oi, Lara, boa tarde!

Te mandei um e-mail. Sou do ES também.

Um abraço e até

Stella
Ir para o topo Ir para baixo
EveK
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 135
Inscrição 24/04/2013
Idade 35
Gênero : Feminino

boa noite (tarde, dia etc etc) Empty
MensagemAssunto: Re: boa noite (tarde, dia etc etc)   boa noite (tarde, dia etc etc) Empty14/8/2013, 23:44

bem vindo gabriel!
Ir para o topo Ir para baixo
Yur1
Aprendiz
Aprendiz
Yur1

Mensagens 87
Inscrição 15/08/2013
Idade 32
Pensamento cat planet cat planet cat planet
Gênero : Masculino

boa noite (tarde, dia etc etc) Empty
MensagemAssunto: Re: boa noite (tarde, dia etc etc)   boa noite (tarde, dia etc etc) Empty15/8/2013, 23:01

Realmente beijar é muito ruim.bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://brawlcustommusic.com/user/Yur1TheCat
Douglas C.
Aprendiz
Aprendiz
Douglas C.

Mensagens 145
Inscrição 02/08/2013
Idade 32
Pensamento Espero que a partida seja festiva, espero nunca mais retornar. Frida
Gênero : Masculino

boa noite (tarde, dia etc etc) Empty
MensagemAssunto: Re: boa noite (tarde, dia etc etc)   boa noite (tarde, dia etc etc) Empty17/8/2013, 15:54

Bem vindo, aqui é um lugar extremamente ótimo para tratar de assuntos desse tipo, não era do meu conhecimento pessoas que não curtiam beijar, acho normal, embora pessoas ''lá fora'' não achem, mas como a nossa amiga
Cláudia disse, o importante não são as classificações e sim o auto conhecimento.
Estamos junto
Ir para o topo Ir para baixo
Ander
Sabido(a)
Sabido(a)
Ander

Mensagens 447
Inscrição 07/10/2012
Idade 43
Pensamento Liberdade
Gênero : Masculino

boa noite (tarde, dia etc etc) Empty
MensagemAssunto: Re: boa noite (tarde, dia etc etc)   boa noite (tarde, dia etc etc) Empty17/8/2013, 17:43

Bem Vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


boa noite (tarde, dia etc etc) Empty
MensagemAssunto: Re: boa noite (tarde, dia etc etc)   boa noite (tarde, dia etc etc) Empty17/8/2013, 18:24

Bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
 

boa noite (tarde, dia etc etc)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Bom dia, tarde, noite! c:
» Bom dia/ Boa tarde/ boa noite
» Boa tarde
» Boa tarde!!!
» Boa tarde!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-