InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá para todos...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Yskan
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Yskan

Mensagens 6
Inscrição 30/06/2015
Idade 28
Gênero : Masculino

Olá para todos... Empty
MensagemAssunto: Olá para todos...   Olá para todos... Empty30/6/2015, 15:42

Tenho 19 anos, mas desde os 16 me achava estranho. Sou virgem, e pretendo continuar assim. Enquanto era comum para garotos da minha idade falarem sobre ficar com garotas, festas e tudo o mais, eu simplesmente ficava quieto no meu canto. Em casa até hoje há uma pressão pra que eu arrange uma namorada. Contudo, sempre soube que sentia algo por outros garotos. Nada relacionado a sexo mas simplesmente gostar.
Sou muito tímido, tanto que estou me forçando a escrever isto. Hoje, não procuro alguém para ficar junto. Mas as vezes sinto falta de um amigo, alguem com que seja realmente interessante conversar. Encontrei este forum enqunto pesquisava sobre assexualidade, e me identifiquei profundamente.
Só que eu acredito que jamais teria coragem de falar sobre isso com alguém,ja que tenho medo de alguma forma de represália ou ser forçado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr.D
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Sr.D

Mensagens 10
Inscrição 01/05/2015
Idade 28

Olá para todos... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá para todos...   Olá para todos... Empty30/6/2015, 17:16

Relaxe Yskan,acho q a maioria aqui se sente ou ja se sentiu assim,meio estranho ou.. diferente dos outros.Mas tá td bem,aqui ninguem vai te obrigar a fazer nada.Estou a poucos meses no forum mas ja deu pra perceber q a galera daqui é legal e divertida,até.Normalmente nao falo nada aqui,só observo,mas me identifiquei ctg,lembrei da minha apresentaçao,tava super timido tbm.Bom,acho q posso dizer q esse é o meu refugio virtual (e o de mts outros tbm).Sinta-se a vontade,espero q goste.
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Olá para todos... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá para todos...   Olá para todos... Empty1/7/2015, 17:41

Yskan escreveu:
Tenho 19 anos, mas desde os 16 me achava estranho. Sou virgem, e pretendo continuar assim. Enquanto  era comum para garotos da minha idade falarem sobre ficar com garotas, festas e tudo o mais, eu simplesmente  ficava quieto no meu canto. Em casa até  hoje há uma pressão  pra que eu arrange uma namorada. Contudo, sempre soube que sentia algo por outros garotos. Nada relacionado a sexo mas simplesmente gostar.
Sou muito tímido, tanto que estou me forçando a escrever isto. Hoje, não procuro alguém para ficar junto. Mas as vezes sinto falta de um amigo, alguem com que seja realmente interessante conversar. Encontrei este forum enqunto pesquisava sobre assexualidade, e me identifiquei profundamente.
Só  que eu acredito que jamais teria coragem de falar sobre isso com alguém,ja que tenho medo de alguma forma de represália  ou ser forçado.

Olá Ysaken, seja muito bem-vindo ao fórum e fique a vontade para participar, não precisa ter medo ou vergonha, no começo as coisas são turbulentas mesmo, é algo novo, mas que ao mesmo tempo sempre esteve conosco (apenas nunca haviamos parado para pensar que talvez isso fosse normal), pela falta de informações somos restritos a internet e é realmente muito dificil encontrar assexuais (eu conheço alguns e pessoalmente tbm, mas foi depois de conhecer o fórum), quanto a dizer a terceiros, CALMA, você deve dizer quando sentir que está pronto para isso, se quiser conversar ou conhecer alguém nós temos alguns meios aqui:

CHAT: http://assexualidade.org/chat

Encontros e eventos: http://www.forumassexual.org/f5-encontros-e-eventos (aqui vc pode criar topico ou procurar por tópicos já criados, você pode dizer que procura um amigo.....)

MP - pode mandar mensagem pelo fórum para os membros pelo botão MP (mensagem privada)
Há tbm grupos no facebook.
Ir para o topo Ir para baixo
Yskan
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Yskan

Mensagens 6
Inscrição 30/06/2015
Idade 28
Gênero : Masculino

Olá para todos... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá para todos...   Olá para todos... Empty1/7/2015, 18:18

Obrigado... Eu sempre quis falar sobre isso, mas nunca tive aonde fazer isso. Realmente este forum superou minhas expectativas....
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Olá para todos... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá para todos...   Olá para todos... Empty1/7/2015, 18:26

Sinta-se em casa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Olá para todos... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá para todos...   Olá para todos... Empty1/7/2015, 19:45

Bem vindo sorrindo bolo bolo
Sinta-se à vontade aqui ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá para todos...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Olá para todos!
» Olá para todos ;)
» Olá para todos!!!
» Olá para todos sou de SP
» Olar para todos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-