InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá para todos ;)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Vitoria
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Vitoria

Mensagens 1
Inscrição 14/12/2012
Idade 31

Olá para todos ;) Empty
MensagemAssunto: Olá para todos ;)   Olá para todos ;) Empty14/12/2012, 23:26

Então... Não sei ao certo como começar me apresentando.
Tenho algumas dúvidas e nunca consegui conversar com ninguém a respeito disto.
As vezes me acho estranha por não ser como a maioria das pessoas, e não entendo se isto se tornou algo bom ou ruim.
Tenho 19 anos e não sinto a menor vontade em me relacionar, tanto como homens ou mulheres.
Sou daquele tipo de pessoa que fica arrepiada escutando frank sinatra ou quando entra em uma livraria, mas fica extremamente desconfortável e acha totalmente desnecessário quando as pessoas se aproximam de mim.
Me sinto tão bem que as vezes acho que tudo esta errado, que deveria mudar totalmente.
As vezes penso que devo ter nascido em uma época totalmente oposta a qual eu vivo.
Essa geração, eu não entendo, meninas e meninos com 13,14 e 15 anos saindo para festas e já se relacionando sexualmente. Não estou aqui para julgar, longe disto, só não sei como conseguir conviver em um lugar aonde sinto como as coisas estão erradas.
Tipo, todo o lugar que olho vejo sexo, e pessoas estimulando a isso, e me sinto desconfortável.
Pq as pessoas não podem ser gentis umas com as outras sem querer qualquer outra coisa em troca?

Quando eu tento raramente falar com as pessoas sobre o assunto elas geralmente riem de mim me achando louca, só queria debater um pouco sobre o assunto, sei lá, tentar entender de certa forma.. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Bobzitto
Sabido(a)
Sabido(a)
Bobzitto

Mensagens 159
Inscrição 10/11/2012
Idade 32
Gênero : Masculino

Olá para todos ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá para todos ;)   Olá para todos ;) Empty15/12/2012, 00:54

Bem vinda piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador
Admin
Admin
Fundador

Mensagens 449
Inscrição 16/08/2009
Idade 15
Gênero : Masculino

Olá para todos ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá para todos ;)   Olá para todos ;) Empty15/12/2012, 01:12

Olá Vitoria! Muito bom ter você aqui! Seja bem-vinda. feliz

Compreendo bem o que você diz. Olha, aqui a gente geralmente tem uma conversa bem equilibrada sobre sexo. Há comentários positivos e negativos. É um bom espaço para se falar sobre o assunto sem ficar com receio... até porque aqui ninguém vai ficar dando "risinhos" por qualquer coisa que você diga. Sabe, quando você pergunta algo e as pessoas já olham pra você com um riso irônica "ham.. sei... né rsrs"?... bem... isso você não vai ver muito por aqui.

Você pode perguntar e colocar questões sem medo de julgamento.

Acho que é isso aí... vamos nos falando... um abração! piscando


Atenção

Este perfil não é mais utilizado por ninguém. Para falar com os administradores, envie mensagem privada para Sha, Romântico, Sam ou envie um e-mail para assexualidade.com.br@gmail.com

Evite responder mensagens antigas desse perfil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.assexualidade.com.br
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Olá para todos ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá para todos ;)   Olá para todos ;) Empty15/12/2012, 14:31

Olá Vitoria!
É como Júlio disse, este é o lugar onde você pode expor as suas dúvidas para que possamos, desta forma, nos ajudar. Quando eu cheguei neste fórum eu ainda tinha muitas dúvidas sobre a assexualidade e sobre mim mesmo, mas fui criando tópicos, postando as minhas dúvidas, e o pessoal daqui me ajudou bastante.
Ah! E seja bem-vinda feliz
Ir para o topo Ir para baixo
gab
Aprendiz
Aprendiz
gab

Mensagens 57
Inscrição 11/11/2012
Gênero : Feminino

Olá para todos ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá para todos ;)   Olá para todos ;) Empty16/12/2012, 11:20

Bem vinda, Vitória!

Pois é, você não está sozinha nessa! hahaha; também passo pela mesma situação. Ontem mesmo uma amiga minha estava querendo que eu desse "chances" a um garoto, ai eu disse que não, que isso não me faz falta... E ela começou a dizer que eu estava era com medo... Aquelas coisas que dizem, quando você diz que é assexual.

Enfim, foi uma conversa meio chata, depois conto melhor sobre a conversa pra vcs em outro tópico (:
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 562
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Olá para todos ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá para todos ;)   Olá para todos ;) Empty16/12/2012, 14:41

Olá Vitória! Realmente são muitas coisas que passam na nossa cabeça...dúvidas, incertezas frente ao mundo...espero que aqui vc consiga esclarecer parte delas, seja bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá para todos ;)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Olá para todos...
» Olá para todos sou de SP
» Olá para todos!
» Olá para todos!!!
» Olar para todos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-