Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionOlá para todos! EmptyOlá para todos!

more_horiz
Me chamo Mayara e sou carioca. Tenho 23 anos e acabei de me formar em Jornalismo. Adoro ler, jogar RPG e inventar histórias.

Encontrei o fórum depois que compartilharam a matéria sobre Demissexualidade da Revista Capitolina. Eu me identifico como Demissexual tem pelo menos uns 3 anos e nunca tinha encontrado nada sobre assexualidade / demissexualidade em português até ver essa matéria e estou muito feliz de começar a conhecer a comunidade ace brasileira!

descriptionOlá para todos! EmptyRe: Olá para todos!

more_horiz
E aí Mayara,tudo joia? Já simpatizei contigo,pelo simples fato de ler e inventar história. Tem jeito de Mestre(a) no bom e velho Dungeons e Dragons. Espero que o fórum seja benéfico para ti. Qualquer coisa,estamos aí! Bem-vinda!

more_horiz
Seja bem vinda Mayara sorrindo bolo bolo

more_horiz
May Barros escreveu:
Me chamo Mayara e sou carioca. Tenho 23 anos e acabei de me formar em Jornalismo. Adoro ler, jogar RPG e inventar histórias.

Encontrei o fórum depois que compartilharam a matéria sobre Demissexualidade da Revista Capitolina. Eu me identifico como Demissexual tem pelo menos uns 3 anos e nunca tinha encontrado nada sobre assexualidade / demissexualidade em português até ver essa matéria e estou muito feliz de começar a conhecer a comunidade ace brasileira!

Seja bem-vinda, May Barros! bolo
Legal vc disponibilizar o link... não conhecia a tal revista. sorrindo
Espero que goste daqui!
Sugiro ler os links que aparecem na minha assinatura!
piscando
[]'s
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder