InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Repulsa por qualquer ato erótico é normal?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

Repulsa por qualquer ato erótico é normal? Empty
MensagemAssunto: Repulsa por qualquer ato erótico é normal?   Repulsa por qualquer ato erótico é normal? Empty1/7/2015, 00:11

Bem, eu não me sinto incomodado quando falam sobre, mas quando vejo ou imagino qualquer cena tenho vontade de vomitar tudo o que tem dentro de mim, e isso também é com beijos ou qualquer toque mais intimo no corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dommnick
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Dommnick

Mensagens 5
Inscrição 30/06/2015
Idade 25
Gênero : Feminino

Repulsa por qualquer ato erótico é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: Repulsa por qualquer ato erótico é normal?   Repulsa por qualquer ato erótico é normal? Empty1/7/2015, 02:54

Olha...
Quando eu imagino, tá tudo ok, tudo certinho (tanto porque pra mim nós podemos controlar a nossa imaginação e ela muitas vezes nem chega perto do nível sensorial da realidade).
Mas quando alguém realmente tenta começar algo (especialmente se for alguém que eu não tenho nenhum nível de amor mesmo, ou às vezes até mesmo com essas pessoas) eu fico bem... Irritada, enojada, não sei. Eu gosto de abraços e tal, mas quando a coisa começa a ficar mais intensa eu já imponho limites. Por mais que eu saiba que seja só um@ amig@, sabe?! Sim, eu sou do tipão "fala que quer mas quando chega a hora percebe que não quer nada". Rolling Eyes

Mas isso é porque é o meu jeitinho. Assim como esse é o seu jeitinho. E isso é normal, natural!
Acho muito feio quando terceiro tentam me forçar (ou forçar outras pessoas) a serem mais "touchy", melosas, íntimas, quando esse não é da natureza delas. :evil:
Eu não sei você, mas no meu caso não é algo "ambiental", como se eu fosse criada num local onde há pouco contato físico intenso...e, afinal de contas, eu moro no Brasil, então tudo o que é físico aqui é mais intenso (querendo ou não). desconfiado
Ir para o topo Ir para baixo
http://thedruidleague.tumblr.com
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

Repulsa por qualquer ato erótico é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: Repulsa por qualquer ato erótico é normal?   Repulsa por qualquer ato erótico é normal? Empty1/7/2015, 14:13

acho que imaginar não tem problema kkkkk, mas na realidade eu odeio, eu acho que é normal, somos todos diferentes apesar de que no nosso país os contatos físicos são muito utilizados, eu prefiro mais o estilo japonês kkkkk em vez de sair apertando a mão, abraçando beijando cada um curva-se de uma longa distância respeitando o espaço do outro e mesmo assim mostrando a parte mais vulnerável do corpo o pescoço oO kkkkkk, mas têm pessoas quem odiariam esse estilo de cumprimentos, depende de cada pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver A.
Novato(a)
Novato(a)
Oliver A.

Mensagens 37
Inscrição 25/06/2015
Idade 27

Repulsa por qualquer ato erótico é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: Repulsa por qualquer ato erótico é normal?   Repulsa por qualquer ato erótico é normal? Empty1/7/2015, 15:25

Até mesmo pelo ambiente onde fui criado, sou bastante positivo ao contato físico. Ainda assim eu sinto que essa foi uma personalidade moldada em mim, que não é "meu verdadeiro eu", porque eu sinto essa vontade de cumprimentar abraçando, beijando, apertando a mão... mas ao mesmo tempo não me sinto confortável quando faço isso. Confuso né?
Acho que cada pessoa tem seu nível de tolerância a contato físico. Tem os que preferem um cumprimento ao estilo oriental, tem os que adoram passar a mão nos outros no metrô :x  :x
O importante não é você ficar se perguntando "será que sou normal?" e sim estabelecer os limites daquilo que é confortável pra você, e impor esses limites às outras pessoas também (afinal de contas o corpo é seu e só toca nele quem você permitir)
Ir para o topo Ir para baixo
Undertaker
Novato(a)
Novato(a)
Undertaker

Mensagens 37
Inscrição 20/05/2015
Idade 24
Pensamento Prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo...
Gênero : Feminino

Repulsa por qualquer ato erótico é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: Repulsa por qualquer ato erótico é normal?   Repulsa por qualquer ato erótico é normal? Empty1/7/2015, 15:55

Pra mim é normal imaginar, não acontece nada... Mas na hora de fazer as coisas... Vish, eu literalmente entro em pânico. Selinho até vai, mas de resto... Só aturo ver pessoas se pegando se forem pessoas fictícias (principalmente de animes, hehehe...), porque cara... é nojento e repugnante ver duas pessoas se beijando '-' (tipo, precisa fazer barulho pra beijar, poxa??).

Em questão de contato físico não-sexual não tenho problema nenhum. Adoro abraços quentinhos :3

É normal sentir repulsa com essas coisas eróticas, haha.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Repulsa por qualquer ato erótico é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: Repulsa por qualquer ato erótico é normal?   Repulsa por qualquer ato erótico é normal? Empty1/7/2015, 21:51

Acho que é normal sim, afinal, cada pessoa tem repulsa a alguma coisa diferente.. e tem certas coisas que são nojentas mesmo ahuaueha

Apesar de ser bem tolerante, tbm não gosto de toques em geral.
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Repulsa por qualquer ato erótico é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: Repulsa por qualquer ato erótico é normal?   Repulsa por qualquer ato erótico é normal? Empty2/7/2015, 23:49

Normal...se olharmos no dicionário normal é aquilo que segue a norma,que segue a regra,que não é diferente nem chama atenção. Visto desse modo não é normal......para a maioria das pessoas,mas para um grupo de aces pode ser.A questão da normalidade é relativa
Eu não me sinto incomodado,mas depende do contexto (muito do contexto) e prefiro imaginação à realidade hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

Repulsa por qualquer ato erótico é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: Repulsa por qualquer ato erótico é normal?   Repulsa por qualquer ato erótico é normal? Empty3/7/2015, 12:12

Obrigado ^^
Eu comecei a achar que era estranho por causa dos enjoos quando olhava coisas assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

Repulsa por qualquer ato erótico é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: Repulsa por qualquer ato erótico é normal?   Repulsa por qualquer ato erótico é normal? Empty3/7/2015, 16:53

kkkkkk eu também tenho nojo, só de imaginar eu beijando qualquer homem ou mulher eu sinto bastante nojo kkkkkkk, normal, basta não beijar que está tudo bem para mim^^
Ir para o topo Ir para baixo
 

Repulsa por qualquer ato erótico é normal?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Ódio e repulsa - Isso é normal?
» Um Desabafo Qualquer
» Pergunta para qualquer classe de ACE
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Não gosto de fazer sexo com qualquer um

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-