InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Estou um pouco confusa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sra. Souza
Convidado
avatar


Estou um pouco confusa. Empty
MensagemAssunto: Estou um pouco confusa.   Estou um pouco confusa. Empty23/8/2015, 14:08

Eu me apaixonei várias vezes e sempre tive dúvida do que sentia. Eu não consigo ter uma aproximação sexual com as pessoas. Eu as acho bonitas, mas não passa disto. Ainda sou virgem e não me imagino fazendo sexo com outra pessoa. Quando tento pensar, nunca chega ao ato. Chega a ser um pesadelo e como se estivessem me invadindo. O interessante é que eu sinto desejo sexual, e é algo rápido e sem sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Estou um pouco confusa. Empty
MensagemAssunto: Re: Estou um pouco confusa.   Estou um pouco confusa. Empty23/8/2015, 16:18

Sra. Souza escreveu:
Eu me apaixonei várias vezes e sempre tive dúvida do que sentia. Eu não consigo ter uma aproximação sexual com as pessoas. Eu as acho bonitas, mas não passa disto. Ainda sou virgem e não me imagino fazendo sexo com outra pessoa. Quando tento pensar, nunca chega ao ato. Chega a ser um pesadelo e como se estivessem me invadindo. O interessante é que eu sinto desejo sexual, e é algo rápido e sem sentido.
Olá, Sra. Souza! sorrindo

Vc disse que sente atração por pessoas...
Sente vontade de se relacionar com alguém? É hetero, homo ou birromântica? Ou será arromântica?
Falou também "ainda sou virgem"... Qual a sua idade?
Sugiro que se cadastre no fórum, desta forma (com um perfil criado) poderá enviar e receber mensagens privadas. piscando
Também terá como ver a assinatura dos membros (na minha, por exemplo, há vários links que poderão ajudá-la a se conhecer melhor)!

[]s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Estou um pouco confusa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Eu estou com algumas duvidas, e estou confusa
» Estou muito confusa.
» Vou fazer 15 anos e estou confusa
» Masturbação
» Estou mt confusa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-