InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Nova por aqui. Muitas dúvidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Narasilva
Convidado
avatar


Nova por aqui. Muitas dúvidas Empty
MensagemAssunto: Nova por aqui. Muitas dúvidas   Nova por aqui. Muitas dúvidas Empty2/9/2015, 22:34

Olá pessoas. Primeira vez que eu pesquiso sobre e me encontro em algum lugar. Boa essa sensação né?! De saber que tem outras pessoas como você e o que você é, não é uma doença hahaha. Tenho 17 anos de muitas dúvidas. Me sinto as vezes frustrada, por não conseguir particular de alguma conversa sobre sexo, com amigos e tal. Não tenho a menor vontade sexual, sempre pensei que tinha algum jeito pra mudar isso, bom agora começo a pensar diferente. Dei o meu primeiro beijo há dois anos atrás e depois disso não mais, até tive oportunidade de ficar com algumas pessoas, mas estava tão triste e confusa que me isolei. Me considero assexual romântica, pelo o que li a respeito e tal. Sinto vontade de conhecer alguém, namorar, mas acho que seria muito difícil sem sexo. Vendo que o sexo é extremamente valorizado pelas pessoas. Enfim, espero encontrar alguém que me aceite, me entenda, sem pressionar. Enfim é isso, obrigada pela atenção <3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Nova por aqui. Muitas dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Nova por aqui. Muitas dúvidas   Nova por aqui. Muitas dúvidas Empty3/9/2015, 01:03

Bem-vinda ao fórum, e espero que goste daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Nova por aqui. Muitas dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Nova por aqui. Muitas dúvidas   Nova por aqui. Muitas dúvidas Empty3/9/2015, 18:33

Olá, porque não cria uma conta ? Assim poderá desfrutar de todos os recursos do fórum ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Nova por aqui. Muitas dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Nova por aqui. Muitas dúvidas   Nova por aqui. Muitas dúvidas Empty4/9/2015, 22:37

Narasilva escreveu:
Olá pessoas.
Olá! Vi que, felizmente, já recomendaram a criação de um perfil (assim poderá enviar/receber mensagens privadas e ver as assinaturas dos membros)! sorrindo Seja bem-vinda, então, Narasilva! bolo

Narasilva escreveu:
Primeira vez que eu pesquiso sobre e me encontro em algum lugar. Boa essa sensação né?! De saber que tem outras pessoas como você e o que você é, não é uma doença hahaha.
A sensação de conhecer gente semelhante é realmente boa! piscando
Mas vale lembrar que há casos e casos...
a assexualidade não é doença,
porém a brusca diminuição na libido pode ser motivada por doenças (ou outros fatores).

Narasilva escreveu:
Tenho 17 anos de muitas dúvidas. Me sinto as vezes frustrada, por não conseguir particular de alguma conversa sobre sexo, com amigos e tal. Não tenho a menor vontade sexual, sempre pensei que tinha algum jeito pra mudar isso, bom agora começo a pensar diferente. Dei o meu primeiro beijo há dois anos atrás e depois disso não mais, até tive oportunidade de ficar com algumas pessoas, mas estava tão triste e confusa que me isolei.
Espero que os links que aparecem na minha assinatura a ajudem a dirimir suas dúvidas. piscando

Narasilva escreveu:
Me considero assexual romântica, pelo o que li a respeito e tal. Sinto vontade de conhecer alguém, namorar, mas acho que seria muito difícil sem sexo. Vendo que o sexo é extremamente valorizado pelas pessoas. Enfim, espero encontrar alguém que me aceite, me entenda, sem pressionar. Enfim é isso, obrigada pela atenção <3
Quem sabe vc venha a encontrar algum assexual romântico por intermédio do Fórum. piscando
Boa sorte! E não tem de que!
[]s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Narasilva
Aprendiz
Aprendiz
Narasilva

Mensagens 60
Inscrição 03/09/2015
Idade 26
Pensamento A esperança ficou na caixa de Pandora
Gênero : Feminino

Nova por aqui. Muitas dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Nova por aqui. Muitas dúvidas   Nova por aqui. Muitas dúvidas Empty5/9/2015, 13:24

Obrigada pelas boas vindas! feliz
Ir para o topo Ir para baixo
coke
Aprendiz
Aprendiz
coke

Mensagens 90
Inscrição 05/04/2015
Pensamento Um sábio dizia que você deve comprar arroz e flores. Arroz pra viver e flores pra ter pelo o que viver...
Gênero : Masculino

Nova por aqui. Muitas dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Nova por aqui. Muitas dúvidas   Nova por aqui. Muitas dúvidas Empty6/9/2015, 19:55

Seja bem vinda !!! bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Nova por aqui. Muitas dúvidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Nova aqui e em dúvidas quanto a tudo isso haha
» E ai galera, novo aqui espero fazer muitas amizades. bora trocar uma ideia?
» Oie, muitas dúvidas e nenhuma resposta :/
» Rafael - Tenho muitas dúvidas. Ajuda?
» Sou nova aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-