InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Encontrar esse fórum foi tão libertador s2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Leeh
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Leeh

Mensagens 1
Inscrição 06/09/2015
Idade 25
Gênero : Feminino

Encontrar esse fórum foi tão libertador s2 Empty
MensagemAssunto: Encontrar esse fórum foi tão libertador s2   Encontrar esse fórum foi tão libertador s2 Empty6/9/2015, 22:48

Oláá confeiteiros!  bolo

Esse foi um ano de muuitas descobertas. Assexualidade foi uma delas
Bom , é a história de sempre.
''Tenho 17 anos, nunca gostei de ficar/beijar/ter contato com pessoas, achei que fosse lésbica, mas aqui estou eu agora''
Eu sou Bi romântica, apesar de preferir relacionamentos com mulheres, eu me apaixonei por um garoto da minha sala esse ano, e... uau  :x  ... é tão confuso de explicar quando perguntam quando eu vou me declarar, por que, de qualquer modo, eu não quero que ele goste de mim, seria complicado um relacionamento com um sexual, sabem?
Mas não estou tão preocupada com isso, estou feliz demais em encontrar tantas pessoas como eu por ai. (Quem sabe alguém que eu goste tanto quanto ele) gargalhada

A história é bem longa , mas não vou enrolar, pretendo contar ela logo em algum tópico por aqui pra , talvez , ajudar alguém que se identifica comigo a superar as interrogações internas.

Vida longa aos monocromáticos!!
:afro:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Encontrar esse fórum foi tão libertador s2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrar esse fórum foi tão libertador s2   Encontrar esse fórum foi tão libertador s2 Empty6/9/2015, 23:26

Bem-vinda ao fórum e espero que goste daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Encontrar esse fórum foi tão libertador s2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrar esse fórum foi tão libertador s2   Encontrar esse fórum foi tão libertador s2 Empty7/9/2015, 06:15

Leeh escreveu:
Oláá confeiteiros!  bolo
Seja bem-vinda, Leeh!  bolo

Leeh escreveu:
Esse foi um ano de muuitas descobertas. Assexualidade foi uma delas
Legal! E olha que ainda estamos no começo de setembro! piscando Quem sabe mais coisas aconteçam até dezembro!

Leeh escreveu:
Bom , é a história de sempre.
''Tenho 17 anos, nunca gostei de ficar/beijar/ter contato com pessoas, achei que fosse lésbica, mas aqui estou eu agora''
Eu sou Bi romântica, apesar de preferir relacionamentos com mulheres, eu me apaixonei por um garoto da minha sala esse ano, e... uau  :x  ... é tão confuso de explicar quando perguntam quando eu vou me declarar, por que, de qualquer modo, eu não quero que ele goste de mim, seria complicado um relacionamento com um sexual, sabem?
Compreendo, é realmente difícil o relacionamento entre sexual e assexual.

Leeh escreveu:
Mas não estou tão preocupada com isso, estou feliz demais em encontrar tantas pessoas como eu por ai. (Quem sabe alguém que eu goste tanto quanto ele) gargalhada
De fato é legal perceber que há pessoas semelhantes... sorrindo e talvez encontre mesmo alguém de quem goste tanto quanto ou até mais!

Leeh escreveu:
A história é bem longa , mas não vou enrolar, pretendo contar ela logo em algum tópico por aqui pra , talvez , ajudar alguém que se identifica comigo a superar as interrogações internas.
Aguardaremos então... piscando sugiro postar no subfórum Entendendo a assexualidade: http://www.forumassexual.org/f23-entendendo-a-assexualidade


Leeh escreveu:
Vida longa aos monocromáticos!!:afro:
Monocromáticos?
Se o branco representa a sexualidade, o preto a assexualidade, e o cinza a Gray Area, então... vida longa a todos! piscando  
:lol!:

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
coke
Aprendiz
Aprendiz
coke

Mensagens 90
Inscrição 05/04/2015
Pensamento Um sábio dizia que você deve comprar arroz e flores. Arroz pra viver e flores pra ter pelo o que viver...
Gênero : Masculino

Encontrar esse fórum foi tão libertador s2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrar esse fórum foi tão libertador s2   Encontrar esse fórum foi tão libertador s2 Empty7/9/2015, 09:48

Seja bem vinda bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

Encontrar esse fórum foi tão libertador s2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrar esse fórum foi tão libertador s2   Encontrar esse fórum foi tão libertador s2 Empty7/9/2015, 13:59

Seja muito bem vinda, também achei o mesmo, já havia pensado por um tempo se era gay, mas ainda bem que agora tudo que não fazia sentido faz sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Encontrar esse fórum foi tão libertador s2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrar esse fórum foi tão libertador s2   Encontrar esse fórum foi tão libertador s2 Empty7/9/2015, 18:18

Seja bem-vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Encontrar esse fórum foi tão libertador s2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrar esse fórum foi tão libertador s2   Encontrar esse fórum foi tão libertador s2 Empty7/9/2015, 18:34

Olá, Leeh! Sê muito bem vinda ao fórum! feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Encontrar esse fórum foi tão libertador s2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrar esse fórum foi tão libertador s2   Encontrar esse fórum foi tão libertador s2 Empty7/9/2015, 22:14

Seja bem vinda sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
fraga
Aprendiz
Aprendiz
fraga

Mensagens 71
Inscrição 24/07/2015
Idade 34

Encontrar esse fórum foi tão libertador s2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrar esse fórum foi tão libertador s2   Encontrar esse fórum foi tão libertador s2 Empty8/9/2015, 12:49

Seja bem vinda bolo
O fórum aqui também foi libertador para mim, assim como grupos do face e do whats que aumentaram essa libertação. Outras coisas na internet também ajudaram.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Encontrar esse fórum foi tão libertador s2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
»  Apresentação
» Eu achei esse fórum muito bom.
» Olá! Começando a conhecer esse fórum.
» Uma descoberta feliz
» Esse é o meu lugar!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-