InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá! Alguém de Campinas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Cristina84
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Cristina84

Mensagens 4
Inscrição 26/07/2015
Idade 40
Gênero : Feminino

Olá! Alguém de Campinas? Empty
MensagemAssunto: Olá! Alguém de Campinas?   Olá! Alguém de Campinas? Empty20/9/2015, 15:09

Olá a todos!
Sou mulher (obviamente, o nome indica isto...rs), tenho 31 anos e moro em Campinas (SP).
Encontrei este fórum e achei ele bem interessante, pois percebi que não sou uma ET como eu imaginava. Rs
Sou heterossexual, não me classifico como assexual ainda, pois não compreendi direito os vários tipos, e também pq nem sei se me classificaria assim. Além disso, não descarto totalmente a relação sexual com alguém. Porém, para isto, preciso estar bastante envolvida com a pessoa.
Fato é que não acho o sexo a coisa mais importante em um relacionamento e nem na vida como um todo. E tbm não é o meu assunto favorito (como é para a maioria das pessoas).
Estou aqui, buscando encontrar pessoas interessantes e quem sabe iniciar um relacionamento.
Caso tenha alguém de Campinas e região afim de conversar, é só me deixar uma mensagem privada. ;-)
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo20
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Danilo20

Mensagens 3
Inscrição 19/09/2015
Idade 29
Gênero : Masculino

Olá! Alguém de Campinas? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Alguém de Campinas?   Olá! Alguém de Campinas? Empty20/9/2015, 15:37

Seja muito bem vinda !!! feliz bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
R-Z
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
R-Z

Mensagens 11
Inscrição 12/09/2015
Idade 28
Pensamento "All those moments will be lost in time like... tears in rain." - Roy Batty
Gênero : Feminino

Olá! Alguém de Campinas? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Alguém de Campinas?   Olá! Alguém de Campinas? Empty20/9/2015, 23:19

Bem vinda! \o/

Recomendo que você leia alguns artigos do blog para se informar melhor sobre a assexualidade, principalmente o que trata das subclassificações (http://assexualidade.org/posts/6). Talvez você encontre alguma que você leia e pense "Meu Deus, era por isso que eu procurava!", como aconteceu comigo. (:
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Olá! Alguém de Campinas? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Alguém de Campinas?   Olá! Alguém de Campinas? Empty21/9/2015, 00:08

Seja bem vinda sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Olá! Alguém de Campinas? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Alguém de Campinas?   Olá! Alguém de Campinas? Empty21/9/2015, 00:13

Cristina84 escreveu:
Olá a todos!
Sou mulher (obviamente, o nome indica isto...rs), tenho 31 anos e moro em Campinas (SP).  
Encontrei este fórum e achei ele bem interessante, pois percebi que não sou uma ET como eu imaginava. Rs
Sou heterossexual, não me classifico como assexual ainda, pois não compreendi direito os vários tipos, e também pq nem sei se me classificaria assim. Além disso, não descarto totalmente a relação sexual com alguém. Porém, para isto, preciso estar bastante envolvida com a pessoa.
Fato é que não acho o sexo a coisa mais importante em um relacionamento e nem na vida como um todo. E tbm não é o meu assunto favorito (como é para a maioria das pessoas).
Estou aqui, buscando encontrar pessoas interessantes e quem sabe iniciar um relacionamento.
Caso tenha alguém de Campinas e região afim de conversar, é só me deixar uma mensagem privada. ;-)
Beijos
Seja bem-vinda! bolo
Se procura especificamente alguém de Campinas-SP, sugiro criar um tópico no subfórum "Encontros e eventos": http://www.forumassexual.org/f5-encontros-e-eventos
Seja vc assexual ou não, sinta-se à vontade para interagir nos diversos tópicos do fórum! piscando
Se quiser aprender mais sobre a assexualidade, sugiro a leitura dos links que aparecem em minha assinatura (além do que a R-Z já indicou acima)!
[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Olá! Alguém de Campinas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Campinas, SP
» Sylvia - Campinas/SP
» Me apresentando, Campinas-SP
» Felipe - Campinas/SP
» Olá a todos. Sou de Campinas-SP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-