InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ediomar
Aprendiz
Aprendiz
Ediomar

Mensagens 71
Inscrição 09/07/2013
Idade 35
Gênero : Masculino

Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade? Empty
MensagemAssunto: Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade?   Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade? Empty7/10/2015, 13:18

Uma pessoa me disse um seguinte...
muitos assex, mesmo sem querer, acabam se tornando voyeur
o que é um voyeur?
é uma pessoa que observa a vida alheia
tem curiosidade pela vida alheia
mas não consegue interagir com as pessoas

como um assex normalmente não se aproxima de alguém com desejo sexual
se aproxima pela curiosidade da vida do outro
mas o outro não é assex
e normalmente não vê isso como sendo natural
vc pode ser assex se é da sua natureza ser isso
mas a maneira de se aproximar das pessoas sempre foi uma só.
Confere?
Ir para o topo Ir para baixo
Nezumi
Novato(a)
Novato(a)
Nezumi

Mensagens 27
Inscrição 06/09/2015
Idade 33
Gênero : Masculino

Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade?   Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade? Empty7/10/2015, 19:43

Ediomar escreveu:
é uma pessoa que observa a vida alheia
tem curiosidade pela vida alheia
mas não consegue interagir com as pessoas
Não entendi o que isso tem a ver com [as]sexualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade?   Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade? Empty7/10/2015, 20:35

Olha, não entendi direito o texto. Mas pelo que entendi sobre ser assexual se tornar um voyeur, mesmo sem querer, não é muito compatível comigo. Pois não tenho fico observando ou tendo curiosidade da vida alheia. E consigo interagir com as pessoas, como qualquer uma... No meu caso, não confere, não...
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade?   Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade? Empty7/10/2015, 21:23

Que eu saiba o voyeur tem prazer sexual ao observar outras pessoas. E não acho que exista uma relação direta entre voyeurismo e assexualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade?   Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade? Empty7/10/2015, 23:43

Ediomar escreveu:
Uma pessoa me disse um seguinte...
muitos assex, mesmo sem querer, acabam se tornando voyeur
o que é um voyeur?
é uma pessoa que observa a vida alheia
tem curiosidade pela vida alheia
mas não consegue interagir com as pessoas

como um assex normalmente não se aproxima de alguém com desejo sexual
se aproxima pela curiosidade da vida do outro
mas o outro não é assex
e normalmente não vê isso como sendo natural
vc pode ser assex se é da sua natureza ser isso
mas a maneira de se aproximar das pessoas sempre foi uma só.
Confere?

Nezumi escreveu:
Não entendi o que isso tem a ver com [as]sexualidade.
Esperanca1364 escreveu:
Olha, não entendi direito o texto. Mas pelo que entendi sobre ser assexual se tornar um voyeur, mesmo sem querer, não é muito compatível comigo. Pois não tenho fico observando ou tendo curiosidade da vida alheia. E consigo interagir com as pessoas, como qualquer uma... No meu caso, não confere, não...
Fernando escreveu:
Que eu saiba o voyeur tem prazer sexual ao observar outras pessoas. E não acho que exista uma relação direta entre voyeurismo e assexualidade.

Muitos assexuais não sentem prazer algum observando pessoas se despindo e/ou transando, sem que as mesmas saibam disso. Muitos voyeurs são sexuais.
Pode até haver algum(a) assexual yoyeur, mas definitivamente não são coisas relacionadas, necessariamente (como bem disseram acima).
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade? Empty
MensagemAssunto: Assexualidade: Uma porta para muitas possibilidades   Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade? Empty8/10/2015, 07:33

Caro amigo.

A assexualidade não nos torna obrigatoriamente voiers. A assexualidade abre diversas portas em nossas vidas como a arte, a literatura, a ciência, a espiritualidade, o carinho puro, a dedicação desinteressada, o prazer espiritual de um abraço, a ternura e dentre muitas outras possibilidades vem a capacidade de admiração, onde o voierismo pode ser incluído, mas isso é apenas uma das numerosas possibilidades.
Meu skype é
eduardogresta
Grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Lunática
Sabido(a)
Sabido(a)
Lunática

Mensagens 191
Inscrição 15/05/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade?   Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade? Empty8/10/2015, 16:52

Não leve a mal, mas isso me soa como uma bela duma "cagação de regra". Existem muitos outros motivos pelos quais você pode querer se aproximar de uma pessoa. :P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade? Empty
MensagemAssunto: Resposta   Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade? Empty8/10/2015, 21:00

Lunática. Além de ser muito grossa, você não conhece coisas básicas já estudadas e constatadas pela psicologia. Ou então não tem condições intelectuais para entender um texto de alto nível.
Ir para o topo Ir para baixo
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade?   Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade? Empty8/10/2015, 23:32

Eduardo Gresta Roberto escreveu:
Lunática. Além de ser muito grossa, você não conhece coisas básicas já estudadas e constatadas pela psicologia. Ou então não tem condições intelectuais para entender um texto de alto nível.

Ei por favor, não precisa começar a brigar, sério mesmo, eu também não concordo com o que o senhor escreveu, como negócio de caminhos espirituais, eu pessoalmente não estou nem aí pra espiritualidade e caminho puro e odeio abraços, e eu tenho sim interesses em muitas coisas.

Eu somente quero dizer que não podemos sair colocando todos os assexuais nas características que o senhor citou, e a própria psicologia citada afirma que todos os seres humanos possuem desejo e atração sexual...

Voltando ao tema principal sobre voyerismo eu também não concordo, vejam os seguintes exemplos.
Antigamente as pessoas da chamada heteronormatividade colocavam todas as lésbicas conhecidas como "sapatonas" como mulheres de cabelos curtos que gostavam de carros e coisas de homem.

Os Gays como homens que gostavam de coisas de mulheres e agir como mulheres.

só que Gays ou lésbicas são simplesmente pessoas que sentem atração sexual pelo mesmo sexo, não se pode colocar todos eles em mesmas características, o mesmo para assexuais, é errado falar que todos são voyers ou colocar outras características como puros ou seja lá o que for.

Somos todos diferentes, e inclusive pessoas com determinada sexualidade possuem gostos diferentes, eu tenho colegas que gostam de mulheres loiras, outros gostam de morenas, outros gostam de todas, percebam até na própria assexualidade as orientações românticas e até os que não sentem atração romântica.

Ir para o topo Ir para baixo
Nezumi
Novato(a)
Novato(a)
Nezumi

Mensagens 27
Inscrição 06/09/2015
Idade 33
Gênero : Masculino

Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade?   Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade? Empty8/10/2015, 23:57

Eduardo Gresta Roberto escreveu:
Caro amigo.

A assexualidade não nos torna obrigatoriamente voiers. A assexualidade abre diversas portas em nossas vidas como a arte, a literatura, a ciência, a espiritualidade, o carinho puro, a dedicação desinteressada, o prazer espiritual de um abraço, a ternura e dentre muitas outras possibilidades vem a capacidade de admiração, onde o voierismo pode ser incluído, mas isso é apenas uma das numerosas possibilidades.
Meu skype é
eduardogresta
Grande abraço.
Não querendo fugir do tópico, mas a assexualidade não abre porta alguma para coisa nenhuma, é só uma característica individual sobre a sexualidade da pessoa. Fim.

Inclusive, sou radicalmente contra qualquer argumento de que a assexualidade torna alguém melhor per se, isso a aproxima muito da visão católico-cristã a respeito do celibato, prática que particularmente considero ridícula e antiquada do meu ponto de vista humanista.

A assexualidade [e qualquer orientação sexual] não é um atestado de bom ou mau caráter, refinamento ou ignorância: assexuais não podem nem mesmo se gabar de estarem imunes a DSTs só porque não fazem sexo, já que DSTs não são transmitidas somente durante o ato sexual. Enfim, ser assexual só significa uma coisa: que você é assexual.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade? Empty
MensagemAssunto: Entendendo nada   Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade? Empty9/10/2015, 04:20

Nezumi escreveu:
Eduardo Gresta Roberto escreveu:
Caro amigo.

A assexualidade não nos torna obrigatoriamente voiers. A assexualidade abre diversas portas em nossas vidas como a arte, a literatura, a ciência, a espiritualidade, o carinho puro, a dedicação desinteressada, o prazer espiritual de um abraço, a ternura e dentre muitas outras possibilidades vem a capacidade de admiração, onde o voierismo pode ser incluído, mas isso é apenas uma das numerosas possibilidades.
Meu skype é
eduardogresta
Grande abraço.
Não querendo fugir do tópico, mas a assexualidade não abre porta alguma para coisa nenhuma, é só uma característica individual sobre a sexualidade da pessoa. Fim.

Inclusive, sou radicalmente contra qualquer argumento de que a assexualidade torna alguém melhor per se, isso a aproxima muito da visão católico-cristã a respeito do celibato, prática que particularmente considero ridícula e antiquada do meu ponto de vista humanista.

A assexualidade [e qualquer orientação sexual] não é um atestado de bom ou mau caráter, refinamento ou ignorância: assexuais não podem nem mesmo se gabar de estarem imunes a DSTs só porque não fazem sexo, já que DSTs não são transmitidas somente durante o ato sexual. Enfim, ser assexual só significa uma coisa: que você é assexual.

Você é categórica em seus posicionamentos mas demonstra opiniões pessoais sem nenhum embasamento científico, pois a ciência do comportamento existe, viu!. Não falei nada sobre celibato. Também não acrescenta nada dizer que ser assexual só significa ser assexual; isso é um reducionismo burro. A assexualidade natural abre sim, outras portas. Quem, na juventude, leu Freud, entende o que é Sublimação de libido e conhece o artigo dele sobre Leonardo Da Vinci. E muitos outros estudiosos nos esclarecem sobre essas portas que a assexualidade nos oferece. Mas entendi. Você tem pouca leitura e cultura e por isso só afirma sem explicar. Bons estudos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade?   Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade? Empty9/10/2015, 04:28

Hist escreveu:
Eduardo Gresta Roberto escreveu:
Lunática. Além de ser muito grossa, você não conhece coisas básicas já estudadas e constatadas pela psicologia. Ou então não tem condições intelectuais para entender um texto de alto nível.

Ei por favor, não precisa começar a brigar, sério mesmo, eu também não concordo com o que o senhor escreveu, como negócio de caminhos espirituais, eu pessoalmente não estou nem aí pra espiritualidade e caminho puro e odeio abraços, e eu tenho sim interesses em muitas coisas.

Eu somente quero dizer que não podemos sair colocando todos os assexuais nas características que o senhor citou, e a própria psicologia citada afirma que todos os seres humanos possuem desejo e atração sexual...

Voltando ao tema principal sobre voyerismo eu também não concordo, vejam os seguintes exemplos.
Antigamente as pessoas da chamada heteronormatividade colocavam todas as lésbicas conhecidas como "sapatonas" como mulheres de cabelos curtos que gostavam de carros e coisas de homem.

Os Gays como homens que gostavam de coisas de mulheres e agir como mulheres.

só que Gays ou lésbicas são simplesmente pessoas que sentem atração sexual pelo mesmo sexo, não se pode colocar todos eles em mesmas características, o mesmo para assexuais, é errado falar que todos são voyers ou colocar outras características como  puros ou seja lá o que for.

Somos todos diferentes, e inclusive pessoas com determinada sexualidade possuem gostos diferentes, eu tenho colegas que gostam de mulheres loiras, outros gostam de morenas, outros gostam de todas, percebam até na própria assexualidade as orientações românticas e até os que não sentem atração romântica.


Não estou brigando; apenas denunciando a forma grotesca de se falar da opinião dos outros. Sou humano e não vou ficar assistindo quieto esses ataques baixos. Respondo mesmo.

Não falei que todas aquela portas estão abertas aos assexuais; é uma, ou outra; ou algumas ou todas. Isso não sou eu quem diz. É a psicologia e a ciência do comportamento. Parece que aqui as pessoas só valorizam o que acham e desprezam o que já foi achado. E falei de modo geral. É claro que cada pessoa é uma pessoa, mas tudo o que eu disse está de acordo com as observações de gente muito foda e não por levianos. Desculpe se pareço agressivo, mas em nenhum momento fui grosso com ninguém. Só uso minha liberdade de expor minhas convicções sem apelação, como estão fazendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade? Empty
MensagemAssunto: Caminhos da assexualidade   Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade? Empty9/10/2015, 06:43

Hartmann: - A assexualidade como resultado de sublimação de libido conduz essa mesma libido para a realização de ideais elevados na ciência, arte e religião. Já a assexualidade como resultado de traumas e negação conduz a libido à sua expressão agressiva ou à incapacidade de amar. Daí vêm as diversas formas de manifestação da assexualidade nos seres humanos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lunática
Sabido(a)
Sabido(a)
Lunática

Mensagens 191
Inscrição 15/05/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade?   Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade? Empty9/10/2015, 12:37

Eduardo Gresta Roberto escreveu:
Lunática. Além de ser muito grossa, você não conhece coisas básicas já estudadas e constatadas pela psicologia.

Ai, ai, era só o que me faltava. Dizer que alguém "cagou regra" é só um modo de dizer que a pessoa está fez uma afirmação sem bons argumentos para sustentá-la. Sinto muito se meu linguajar soou ofensivo; não foi essa a minha intenção.

Eduardo Gresta Roberto escreveu:
Ou então não tem condições intelectuais para entender um texto de alto nível.

Eu não tenho culpa se você não era familiarizado com a expressão que eu usei e, como já disse, não foi minha intenção insultar ninguém. Se alguém realmente se sentiu ofendido pelo que falei, minhas sinceras desculpas.

Eduardo Gresta Roberto escreveu:
Não estou brigando; apenas denunciando a forma grotesca de se falar da opinião dos outros. Sou humano e não vou ficar assistindo quieto esses ataques baixos.

Você, por outro lado, decidiu usar um suposto "ataque" como desculpa para me insultar deliberadamente, quando poderia ter usado esse seu linguajar todo floreado para dizer educadamente que não gostou da maneira como me expressei. Quem poderia ter se ofendido de alguma maneira - o autor do tópico - não se manifestou a respeito até agora e, de qualquer maneira, já me desculpei.

Em suma, a única pessoa que foi intencionalmente grosseira aqui foi você, Eduardo. Em vez de usar seu suposto conhecimento acadêmico para ajudar os outros, age com arrogância e acha que todos tem que concordar com você, afinal, ninguém aqui tem "o seu nível intelectual", não é mesmo?

Aos outros membros do fórum, lamento por esta situação desagradável que acabou por desvirtuar o assunto do tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
fraga
Aprendiz
Aprendiz
fraga

Mensagens 71
Inscrição 24/07/2015
Idade 34

Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade?   Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade? Empty9/10/2015, 13:24

Na verdade vouyer se refere a pessoas que tem a atração sexual em observação. Nós assexuais podemos ser visualizadores nas cenas/fantasias , mas para a pessoa em uma situação (pode ser desde trabalho exercicios físicos, estudos e milhares de coisas) , mas não na atração sexual. Pode ser pessoas sentindo as sensações nessas situações. É como se tivesse atração pela sensação tbm ! . Nesse caso dai não usamos o termo vouyer, embora a gente atue como observadores nas cenas/fantasias (caso houver).
Ir para o topo Ir para baixo
fraga
Aprendiz
Aprendiz
fraga

Mensagens 71
Inscrição 24/07/2015
Idade 34

Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade?   Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade? Empty9/10/2015, 13:40

No google books há um livro denominado Understanding Asexuality, e comenta um pouco a respeito das fantasias e a assexualidade em geral. Mas é em inglês e tem páginas cortadas. Não sei se há uma versão em português desse livro.
Ir para o topo Ir para baixo
fraga
Aprendiz
Aprendiz
fraga

Mensagens 71
Inscrição 24/07/2015
Idade 34

Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade?   Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade? Empty9/10/2015, 13:46

http://assexualidades.blogspot.com.br/2014/04/assexualidade-e-masturbacao-reflexoes.html
Um link também relacionado
Ir para o topo Ir para baixo
Nezumi
Novato(a)
Novato(a)
Nezumi

Mensagens 27
Inscrição 06/09/2015
Idade 33
Gênero : Masculino

Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade?   Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade? Empty9/10/2015, 23:14

Eduardo Gresta Roberto escreveu:
Nezumi escreveu:
Eduardo Gresta Roberto escreveu:
Caro amigo.

A assexualidade não nos torna obrigatoriamente voiers. A assexualidade abre diversas portas em nossas vidas como a arte, a literatura, a ciência, a espiritualidade, o carinho puro, a dedicação desinteressada, o prazer espiritual de um abraço, a ternura e dentre muitas outras possibilidades vem a capacidade de admiração, onde o voierismo pode ser incluído, mas isso é apenas uma das numerosas possibilidades.
Meu skype é
eduardogresta
Grande abraço.
Não querendo fugir do tópico, mas a assexualidade não abre porta alguma para coisa nenhuma, é só uma característica individual sobre a sexualidade da pessoa. Fim.

Inclusive, sou radicalmente contra qualquer argumento de que a assexualidade torna alguém melhor per se, isso a aproxima muito da visão católico-cristã a respeito do celibato, prática que particularmente considero ridícula e antiquada do meu ponto de vista humanista.

A assexualidade [e qualquer orientação sexual] não é um atestado de bom ou mau caráter, refinamento ou ignorância: assexuais não podem nem mesmo se gabar de estarem imunes a DSTs só porque não fazem sexo, já que DSTs não são transmitidas somente durante o ato sexual. Enfim, ser assexual só significa uma coisa: que você é assexual.

Você é categórica em seus posicionamentos mas demonstra opiniões pessoais sem nenhum embasamento científico, pois a ciência do comportamento existe, viu!. Não falei nada sobre celibato. Também não acrescenta nada dizer que ser assexual só significa ser assexual; isso é um reducionismo burro. A assexualidade natural abre sim, outras portas. Quem, na juventude, leu Freud, entende o que é Sublimação de libido e conhece o artigo dele sobre Leonardo Da Vinci. E muitos outros estudiosos nos esclarecem sobre essas portas que a assexualidade nos oferece. Mas entendi. Você tem pouca leitura e cultura e por isso só afirma sem explicar. Bons estudos
Muito academicismo, pouca vivência, nenhuma capacidade de traçar paralelos e arrogância de sobra, que tédio...

Bom, vou ignorá-lo a partir daqui. Felicidades, e torço para que se depare com alguém "no seu nível"!
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Besta Porperto
Convidado
avatar


Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade?   Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade? Empty10/10/2015, 01:32

Comprem meu livro: "Como ser odiado num fórum com apenas duas mensagens"!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade?   Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade? Empty10/10/2015, 05:21

A membro Nezuni entrou com um perfil falso com um nome que claramente ironiza o meu nome demonstrando ser uma pessoa baixa. Pretende incitar o ódio e a raiva além de me fazer ataques infantis e fora do propósito do site, apena por não conseguir conviver com opiniões diferentes. Contudo me chama de arrogante não percebendo que é esse o seu desvio, por sinal, muito sexual.
Ir para o topo Ir para baixo
_bayes
Aprendiz
Aprendiz
_bayes

Mensagens 105
Inscrição 22/07/2014

Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade?   Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade? Empty10/10/2015, 12:40

huawejnm,a meu deus gargalhada
Ir para o topo Ir para baixo
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade?   Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade? Empty10/10/2015, 16:35

Convidado escreveu:
A membro Nezuni entrou com um perfil falso com um nome que claramente ironiza o meu nome demonstrando ser uma pessoa baixa. Pretende incitar o ódio e a raiva além de me fazer ataques infantis e fora do propósito do site, apena por não conseguir conviver com opiniões diferentes. Contudo me chama de arrogante não percebendo que é esse o seu desvio, por sinal, muito sexual.

Na verdade o Nezuni é gray A ou seja está na chamada área cinza entre sexuais e assexuais, olha creio que não precisava excluir a sua conta, talvez o jeito que o senhor discuta sobre a assexualidade tenha muita coisa a ver com as suas vivências e sobre a sua idade, já que é mais velho que muitos presentes aqui, embora que não concorde com a maioria das coisas que afirmou seria bom que continuasse, pode ser útil sim com os seus conhecimentos, e brigas sempre vão acontecer kkkkkkk, mas devemos tentar evitar.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» O não existir na sociedade do sexo
» Alguém disse BOLO?
» Me atacaram pedras quando disse que casais sérios não se beija em público
» Eu confesso!
» A verdade liberta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-