InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Me atacaram pedras quando disse que casais sérios não se beija em público

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ediomar
Aprendiz
Aprendiz
Ediomar

Mensagens 71
Inscrição 09/07/2013
Idade 35
Gênero : Masculino

Me atacaram pedras quando disse que casais sérios não se beija em público Empty
MensagemAssunto: Me atacaram pedras quando disse que casais sérios não se beija em público   Me atacaram pedras quando disse que casais sérios não se beija em público Empty13/11/2014, 10:29

E ainda acharam que minha opinião foi pior que xingamento, não penso que exagerei no que disse...
Ir para o topo Ir para baixo
Junior
Novato(a)
Novato(a)
avatar

Mensagens 44
Inscrição 09/01/2014
Idade 29
Gênero : Masculino

Me atacaram pedras quando disse que casais sérios não se beija em público Empty
MensagemAssunto: Re: Me atacaram pedras quando disse que casais sérios não se beija em público   Me atacaram pedras quando disse que casais sérios não se beija em público Empty13/11/2014, 22:16

Me interessei.. Defina 'casais serios' e depois explique, porque -casais não se beijariam em público-.
Ir para o topo Ir para baixo
Ediomar
Aprendiz
Aprendiz
Ediomar

Mensagens 71
Inscrição 09/07/2013
Idade 35
Gênero : Masculino

Me atacaram pedras quando disse que casais sérios não se beija em público Empty
MensagemAssunto: Re: Me atacaram pedras quando disse que casais sérios não se beija em público   Me atacaram pedras quando disse que casais sérios não se beija em público Empty13/11/2014, 22:53

Ou deve ser eu que vivo em meu mundo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Me atacaram pedras quando disse que casais sérios não se beija em público Empty
MensagemAssunto: Re: Me atacaram pedras quando disse que casais sérios não se beija em público   Me atacaram pedras quando disse que casais sérios não se beija em público Empty13/11/2014, 23:14

Acredito que casais de pessoas tímidas não se beijão em público. rs... No máximo dão selinho.
Já vi exagero de demonstração de carinho entre casais.
Exemplo: dar beijos demorados, fazer caricias... Isso é um comportamento inadequando para se ter em público.

Uma vez eu estava no ponto de ônibus e tinha um casal que ficava o tempo todo se beijando. Estava apenas esse casal e eu no ponto de ônibus. Me deu vontade de não esperar o ônibus ir a pé ou de mandar os dois irem para um motel.
Ir para o topo Ir para baixo
Wokgran X
Sabido(a)
Sabido(a)
Wokgran X

Mensagens 179
Inscrição 24/07/2014
Idade 32
Gênero : Masculino

Me atacaram pedras quando disse que casais sérios não se beija em público Empty
MensagemAssunto: Re: Me atacaram pedras quando disse que casais sérios não se beija em público   Me atacaram pedras quando disse que casais sérios não se beija em público Empty14/11/2014, 08:12

Apesar de saber que muitos discordam, concordo com você. Acho que "agarração" e "amassos" são coisas que não deveriam pertencer a esfera pública do conhecimento. Deveria ser algo exclusivo do casal xD'.

Então, no fundo também acho que esses beijos demasiadamente longos e repetitivos, ficar agarrando um ao outro, se roçando etc, são coisas que realmente eu também acho que é passar dos limites pela minha concepção de etiqueta. Não demonstro minha insatisfação publicamente com isso, até porque ela não é tão grande assim, é mais um leve incomodo do que algo para agir (o famoso pensamento "get a room you two / vão para um quarto de motel" como citou a Lyre), pois também respeito a certa liberdade deles e não vejo exatamente como o ato se torna algo ruim para as outras pessoas, é no máximo vergonhoso para o próprio casal, então se querem fazer, que façam. (Respeitando a lei do atentado ao pudor, pois se passarem muito dos limites, vão estar sujeitos a serem denunciados e presos).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Me atacaram pedras quando disse que casais sérios não se beija em público Empty
MensagemAssunto: Re: Me atacaram pedras quando disse que casais sérios não se beija em público   Me atacaram pedras quando disse que casais sérios não se beija em público Empty14/11/2014, 13:44

Eu fico bastante desconfortável, especialmente se são conhecidos ( ja me encontrei na situação de estar em uma mesa com 4 casais que ficavam quase que em uma competição de carícias, e eu já sozinha segurando candelabro ).
É muita falta de noção de quem faz, e eu percebo que pelo menos aqui na minha região a maioria das pessoas concorda .( o que não impede eles de 'se perderem no momento') xD É meio que uma convicção interna minha que isso faz parte dos comportamentos de 'demarcar território ' , só para que todos vejam que eles tão juntos etc etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Me atacaram pedras quando disse que casais sérios não se beija em público Empty
MensagemAssunto: Re: Me atacaram pedras quando disse que casais sérios não se beija em público   Me atacaram pedras quando disse que casais sérios não se beija em público Empty15/11/2014, 08:20

Wokgran X escreveu:
Apesar de saber que muitos discordam, concordo com você. Acho que "agarração" e "amassos" são coisas que não deveriam pertencer a esfera pública do conhecimento. Deveria ser algo exclusivo do casal xD'.

Então, no fundo também acho que esses beijos demasiadamente longos e repetitivos, ficar agarrando um ao outro, se roçando etc, são coisas que realmente eu também acho que é passar dos limites pela minha concepção de etiqueta. Não demonstro minha insatisfação publicamente com isso, até porque ela não é tão grande assim, é mais um leve incomodo do que algo para agir (o famoso pensamento "get a room you two / vão para um quarto de motel" como citou a Lyre), pois também respeito a certa liberdade deles e não vejo exatamente como o ato se torna algo ruim para as outras pessoas, é no máximo vergonhoso para o próprio casal, então se querem fazer, que façam. (Respeitando a lei do atentado ao pudor, pois se passarem muito dos limites, vão estar sujeitos a serem denunciados e presos).

Concordo plenamente. sorrindo

Acho bom quando o Wokgran X se manifesta nos tópicos, na maioria dos casos concordo em parte ou totalmente com ele (e me poupa o trabalho de digitar)!


Última edição por Romântico em 25/11/2014, 20:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Destaquei em negrito partes do texto e corrigi o nickname do autor, pois havia digitado errado.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


Me atacaram pedras quando disse que casais sérios não se beija em público Empty
MensagemAssunto: Re: Me atacaram pedras quando disse que casais sérios não se beija em público   Me atacaram pedras quando disse que casais sérios não se beija em público Empty17/11/2014, 12:32

Wokgran X escreveu:
Apesar de saber que muitos discordam, concordo com você. Acho que "agarração" e "amassos" são coisas que não deveriam pertencer a esfera pública do conhecimento. Deveria ser algo exclusivo do casal xD'.

Então, no fundo também acho que esses beijos demasiadamente longos e repetitivos, ficar agarrando um ao outro, se roçando etc, são coisas que realmente eu também acho que é passar dos limites pela minha concepção de etiqueta. Não demonstro minha insatisfação publicamente com isso, até porque ela não é tão grande assim, é mais um leve incomodo do que algo para agir (o famoso pensamento "get a room you two / vão para um quarto de motel" como citou a Lyre), pois também respeito a certa liberdade deles e não vejo exatamente como o ato se torna algo ruim para as outras pessoas, é no máximo vergonhoso para o próprio casal, então se querem fazer, que façam. (Respeitando a lei do atentado ao pudor, pois se passarem muito dos limites, vão estar sujeitos a serem denunciados e presos).

A minha opinião é a mesma. sorrindo 
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Me atacaram pedras quando disse que casais sérios não se beija em público Empty
MensagemAssunto: Re: Me atacaram pedras quando disse que casais sérios não se beija em público   Me atacaram pedras quando disse que casais sérios não se beija em público Empty22/11/2014, 14:28

Youko escreveu:
E ainda acharam que minha opinião foi pior que xingamento, não penso que exagerei no que disse...


Cê agiu como um baita dum caga regra, quer o que? aplausos? se não gosta do que vê, vira o rosto. Ninguém é obrigado a olhar. As pessoas são livres para expressar seus afetos. Não entendo essa gente que se afeta com o afeto alheio... isso é falta de respeito, por isso fostes atacado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Me atacaram pedras quando disse que casais sérios não se beija em público Empty
MensagemAssunto: Re: Me atacaram pedras quando disse que casais sérios não se beija em público   Me atacaram pedras quando disse que casais sérios não se beija em público Empty22/11/2014, 23:09

Concordo com Joanna Lipe:
Joanna Lipe escreveu:
Youko escreveu:
E ainda acharam que minha opinião foi pior que xingamento, não penso que exagerei no que disse...


Cê agiu como um baita dum caga regra, quer o que? aplausos? se não gosta do que vê, vira o rosto. Ninguém é obrigado a olhar. As pessoas são livres para expressar seus afetos. Não entendo essa gente que se afeta com o afeto alheio... isso é falta de respeito, por isso fostes atacado.

É assim, tal como nós não gostamos de ser descriminados pela nossa maneira de ser, também não podemos discriminar as outras pessoas. piscando  Isso até chega a ser uma atitude um bocado hipócrita. Ok, existem muitas coisas que não gostamos de ver e com as quais não nos sentimos confortáveis, sim, concordo e também me sinto assim MAS isso não dá direito nenhum de criticar os outros.

É a mesma coisa que os apenas os heterossexuais se puderem beijar, dar as mãos, etc., em público por causa de haver gente homofóbica. Era o que faltava! Cada um é livre de se exprimir da maneira que quiser e tiver vontade, desde que não se falte ao respeito a ninguém.

Quem está mal, muda-se! Opiniões destas é tipo os comentários infelizes que fazem aos assexuais (tipo neste tópico), só são bons da boca para dentro!
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Me atacaram pedras quando disse que casais sérios não se beija em público Empty
MensagemAssunto: Re: Me atacaram pedras quando disse que casais sérios não se beija em público   Me atacaram pedras quando disse que casais sérios não se beija em público Empty24/11/2014, 11:14

Dream Catcher escreveu:
Concordo com Joanna Lipe:
Joanna Lipe escreveu:
Youko escreveu:
E ainda acharam que minha opinião foi pior que xingamento, não penso que exagerei no que disse...


Cê agiu como um baita dum caga regra, quer o que? aplausos? se não gosta do que vê, vira o rosto. Ninguém é obrigado a olhar. As pessoas são livres para expressar seus afetos. Não entendo essa gente que se afeta com o afeto alheio... isso é falta de respeito, por isso fostes atacado.

É assim, tal como nós não gostamos de ser descriminados pela nossa maneira de ser, também não podemos discriminar as outras pessoas. piscando  Isso até chega a ser uma atitude um bocado hipócrita. Ok, existem muitas coisas que não gostamos de ver e com as quais não nos sentimos confortáveis, sim, concordo e também me sinto assim MAS isso não dá direito nenhum de criticar os outros.

É a mesma coisa que os apenas os heterossexuais se puderem beijar, dar as mãos, etc., em público por causa de haver gente homofóbica. Era o que faltava! Cada um é livre de se exprimir da maneira que quiser e tiver vontade, desde que não se falte ao respeito a ninguém.

Quem está mal, muda-se! Opiniões destas é tipo os comentários infelizes que fazem aos assexuais (tipo neste tópico), só são bons da boca para dentro!

Não sou eu que tô dizendo que gente que demonstra afeto da forma que se sente melhor não pode ser considerado "um casal sério", rs. Vc não tem ideia da abominação ideologica que tá defendendo. Muita gente anda confundindo assexualidade com outras coisas de cunho moral e individual.
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Me atacaram pedras quando disse que casais sérios não se beija em público Empty
MensagemAssunto: Re: Me atacaram pedras quando disse que casais sérios não se beija em público   Me atacaram pedras quando disse que casais sérios não se beija em público Empty25/11/2014, 02:02

Gente, não existe isso de "casal sério não se beija em público".
Esse criticismo é exatamente o inverso, em mesma proporção, que nós assexuais somos obrigados a engolir.
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Me atacaram pedras quando disse que casais sérios não se beija em público Empty
MensagemAssunto: Re: Me atacaram pedras quando disse que casais sérios não se beija em público   Me atacaram pedras quando disse que casais sérios não se beija em público Empty25/11/2014, 16:31

Calma pessoal, não taquem pedras.... kkkkkkkk
Vamos lá, há uma grande diferença em "beijar em publico" e "se exibir em publico", pessoas que eu conheço mesmo fazem os 2, tem aqueles que gostam de mostrar o troféu (namorado(a) ) e aqueles que simplesmente estão se beijando, as vezes noto que quando esse casal estava em um lugar mais reservado, simplesmente não faziam nada, apenas em publico, é claro, lançavam piadas também.....
Acho que o que ele quer dizer com "casal sério" são aqueles que namoram para eles, por estarem felizes um com o outro, não para mostrar, o que traz aquela "pegação desnecessária" (há lugares e lugares...).
Não vejo mal algum na frase, concordo em partes até e não se sinta ofendido por isso Youko, é a sua opinião e você tem todo o direito de tela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ediomar
Aprendiz
Aprendiz
Ediomar

Mensagens 71
Inscrição 09/07/2013
Idade 35
Gênero : Masculino

Me atacaram pedras quando disse que casais sérios não se beija em público Empty
MensagemAssunto: Re: Me atacaram pedras quando disse que casais sérios não se beija em público   Me atacaram pedras quando disse que casais sérios não se beija em público Empty25/11/2014, 18:37

L escreveu:
Calma pessoal, não taquem pedras.... kkkkkkkk
Vamos lá, há uma grande diferença em "beijar em publico" e "se exibir em publico", pessoas que eu conheço mesmo fazem os 2, tem aqueles que gostam de mostrar o troféu (namorado(a) ) e aqueles que simplesmente estão se beijando, as vezes noto que quando esse casal estava em um lugar mais reservado, simplesmente não faziam nada, apenas em publico, é claro, lançavam piadas também.....
Acho que o que ele quer dizer com "casal sério" são aqueles que namoram para eles, por estarem felizes um com o outro, não para mostrar, o que traz aquela "pegação desnecessária" (há lugares e lugares...).
Não vejo mal algum na frase, concordo em partes até e não se sinta ofendido por isso Youko, é a sua opinião e você tem todo o direito de tela.

Tu se expressou muito bem meu pensamento, arigatou ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Me atacaram pedras quando disse que casais sérios não se beija em público Empty
MensagemAssunto: Re: Me atacaram pedras quando disse que casais sérios não se beija em público   Me atacaram pedras quando disse que casais sérios não se beija em público Empty28/11/2014, 19:52

2DWyll escreveu:
Gente, não existe isso de "casal sério não se beija em público".
Esse criticismo é exatamente o inverso, em mesma proporção, que nós assexuais somos obrigados a engolir.


Exatamente! Foi isso que tentei dizer. Não podemos fazer aos outros o que não gostamos que nos façam a nós... Mas pronto, acabei por perder a vontade de vir cá esclarecer.

Youko escreveu:
L escreveu:
Calma pessoal, não taquem pedras.... kkkkkkkk
Vamos lá, há uma grande diferença em "beijar em publico" e "se exibir em publico", pessoas que eu conheço mesmo fazem os 2, tem aqueles que gostam de mostrar o troféu (namorado(a) ) e aqueles que simplesmente estão se beijando, as vezes noto que quando esse casal estava em um lugar mais reservado, simplesmente não faziam nada, apenas em publico, é claro, lançavam piadas também.....
Acho que o que ele quer dizer com "casal sério" são aqueles que namoram para eles, por estarem felizes um com o outro, não para mostrar, o que traz aquela "pegação desnecessária" (há lugares e lugares...).
Não vejo mal algum na frase, concordo em partes até e não se sinta ofendido por isso Youko, é a sua opinião e você tem todo o direito de tela.

Tu se expressou muito bem meu pensamento, arigatou ^^'


Ah, pronto, ok! Quando li o tópico pensei que estavam a falar mesmo de beijos em geral, mesmo sem ser nada de mais... 
Nisso, estou de acordo. Há coisas (extremas) que são mesmo desnecessárias.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Me atacaram pedras quando disse que casais sérios não se beija em público

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» O não existir na sociedade do sexo
» Casais assexuais
» Quando eu gosto, eu volto ...quando eu gosto muito, eu fico.
» outra publicação de desserviço ao publico ace
» Evangélicos atacam O Boticário por causa de comercial que mostra casais gays

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-