InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá a toda a gente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ElDuro
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
ElDuro

Mensagens 1
Inscrição 10/10/2015
Idade 41
Gênero : Masculino

Olá a toda a gente Empty
MensagemAssunto: Olá a toda a gente   Olá a toda a gente Empty10/10/2015, 06:12

Olá,

Chamo-me Ricardo, procuro diversão e boas conversas, conhecer mulheres que me acompanhem em novas aventuras...

Aguardo por vocês, interessadas enviem mensagem e eu dou meu endereço de skype língua
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
perguntar nao ofende...
Convidado
avatar


Olá a toda a gente Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a toda a gente   Olá a toda a gente Empty10/10/2015, 21:49

pela foto, pelo nick, caiu de paraquedas aqui ne?!
Ir para o topo Ir para baixo
liliany
Novato(a)
Novato(a)
liliany

Mensagens 33
Inscrição 04/04/2015
Idade 47
Gênero : Feminino

Olá a toda a gente Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a toda a gente   Olá a toda a gente Empty12/10/2015, 22:00


Típico comportamento de um sexual => não tem noção de onde está, simplesmente invade. Não tem respeito pela opinião alheia, simplesmente invade. Atropela e não respeita. Ignora. Se considera o melhor, sem ao menos perceber se é bem quisto. Acha que o comportamento grosseiro e invasor vai ser aceito como normal e até ser bonitinho!! Se revolta quando é rejeitado pois ninguém tem o direito de recusá-lo!!! Extrapola os limites da decência, da inteligência, da educação, do português correto, para proferir gírias obscenas, grosserias, com a certeza de que já conquistou o alvo e nem ao menos escuta o que os outros dizem. E o pior = toda recusa ou "não" dito, vai ser considerada uma forma de querer dizer " sim" camuflada!! Sem noção completa!!! Produto da sociedade hipócrita, da sociedade consumista, que consome as pessoas como se fossem objetos.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

Olá a toda a gente Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a toda a gente   Olá a toda a gente Empty12/10/2015, 23:46

Pqp, de onde tá vindo tanta pessoa assim? Acho que é o segundo que vi em menos de 30 dias
Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá a toda a gente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Olá a toda a comunidade
» Oi, gente!
» Oi! Nova no fórum e tentando me entender
» Oi gente (:
» Oi gente :)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-