InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Uma conversa beeeem chata

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

Uma conversa beeeem chata Empty
MensagemAssunto: Uma conversa beeeem chata   Uma conversa beeeem chata Empty12/10/2015, 23:06

Estava andando e a pessoa me acompanhando pergunta:
-Você se masturba?-Pergunta bem inconveniente e me deixou bem desconfortável, mas não gosto de ignorar perguntas.
-Não.
*Começa uma conversa gigantesca do porquê de eu achar masturbação nojenta*
-Caso tivesse uma chance de transar com aquela garota que tu achou bonita, faria?
-Não, eu só achei ela bonita, nada demais.
*Falei que não sentia atração sexual e começou uma conversa sobre isso não ser natural, que era errado e mais um monte de baboseira*
-Você deve estar doente, tem que ir no médico.
-Não estou doente, to até muito melhor que o normal hoje, não reclamei de dor nas costas nenhuma vez.
-Isso é diferente, nenhum animal não se sente como você, só pode ser uma doença.
*Continua com uma tentativa falha de convencer que não estou doente e que isso é natural.*
Isso durou cerca de 2hs30min.
Agora, posso ser levado pra psicólogos a qualquer hora por dois motivos: Ignorância da pessoa e por não gostar de fazer amigos. Por que diabos minha língua é tão solta? Posso odiar mentir, mas as vezes até que faria bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Nezumi
Novato(a)
Novato(a)
Nezumi

Mensagens 27
Inscrição 06/09/2015
Idade 33
Gênero : Masculino

Uma conversa beeeem chata Empty
MensagemAssunto: Re: Uma conversa beeeem chata   Uma conversa beeeem chata Empty12/10/2015, 23:12

Acabei me identificando bastante com seu jeito de lidar com essas situações, Rosenhain. Também tenho a língua solta e não consigo exatamente ignorar perguntas quando estou conversando pessoalmente, então, não é raro sair coisas que seria melhor eu ter guardado somente para mim.

Mas estou desenvolvendo uma técnica para "fugir" de dar respostas mais inconvenientes que as perguntas: imediatamente finjo que a pessoa que pergunta tem 6 anos e respondo de forma evasiva como se estivesse respondendo a uma criança; e tem dado certo. gargalhada
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

Uma conversa beeeem chata Empty
MensagemAssunto: Re: Uma conversa beeeem chata   Uma conversa beeeem chata Empty12/10/2015, 23:38

Gostei da ideia. Odeio ter a língua solta, é em qualquer situação, sempre que me perguntam algo eu respondo, por mais que a pergunta seja constrangedora. Eu posso tentar usar ela.
E agora acho que vai ter um 3º motivo pra me mandarem pro psicologo, "rebeldia", segundo algumas pessoas quanto eu me irrito(o que é quase impossível, sério, é muito difícil eu me irritar, sou zoado por causa disso) e mesmo sem me irritar eu costumo agir de maneira muito revoltada ou fora dos padrões. Tão querendo me levar no médico por qualquer razão, daqui alguns dia vou poder fazer uma lista grande de quantos motivos já me deram.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Uma conversa beeeem chata Empty
MensagemAssunto: Re: Uma conversa beeeem chata   Uma conversa beeeem chata Empty12/10/2015, 23:43

Já passei por situações parecidas, nas duas vezes eu contei várias mentiras para parecer "normal". Na próxima vou deixar a pessoa falando sozinha (curiosamente eu gosto disso, não sei porquê..)

O ruim é que a pessoa começa falando de coisas triviais, como futebol e carros, e de repente pergunta se vc já transou, se vc se masturba.. af, de quê isso interessa a um estranho ?
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

Uma conversa beeeem chata Empty
MensagemAssunto: Re: Uma conversa beeeem chata   Uma conversa beeeem chata Empty12/10/2015, 23:51

Fernando escreveu:
Já passei por situações parecidas, nas duas vezes eu contei várias mentiras para parecer "normal". Na próxima vou deixar a pessoa falando sozinha (curiosamente eu gosto disso, não sei porquê..)

O ruim é que a pessoa começa falando de coisas triviais, como futebol e carros, e de repente pergunta se vc já transou, se vc se masturba.. af, de quê isso interessa a um estranho ?

É muito ruim passar por isso, mas
eu não gosto de mentir, na verdade, odeio mentir, e a palavra não é só forma de expressão não. E não ligo pra parecer com o normal que a maioria das pessoas acham certo, o que me deixou com raiva na conversa foi a pessoa insistir que sou doente, que não sou natural, que sou um caso a parte na natureza. Insistir que eu tenho que ir no médico o mais rápido possível.
E a pessoa não é um estranho, sou bem próximo dela
Ir para o topo Ir para baixo
liliany
Novato(a)
Novato(a)
liliany

Mensagens 33
Inscrição 04/04/2015
Idade 47
Gênero : Feminino

Uma conversa beeeem chata Empty
MensagemAssunto: Re: Uma conversa beeeem chata   Uma conversa beeeem chata Empty12/10/2015, 23:56

Se alguém perguntasse se você se masturba você poderia dizer que:
Não quer falar sobre sua intimidade.
Não está com vontade de tocar em tal assunto.
Que a pessoa está fazendo uma pergunta invasiva.
Que o momento e o lugar não propiciam tal assunto.
Que tal assunto não convém ser mencionado.
Que você não tem intimidade suficiente com tal pessoa para dizer sobre sua própria intimidade.
Que tal assunto não é relevante e é inapropriado para tal momento.
Que suas preocupações são outras no momento.
Etc...etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Lunática
Sabido(a)
Sabido(a)
Lunática

Mensagens 191
Inscrição 15/05/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

Uma conversa beeeem chata Empty
MensagemAssunto: Re: Uma conversa beeeem chata   Uma conversa beeeem chata Empty13/10/2015, 00:06

Mas isso é muito simples: Diga que "não é da sua conta". Desse jeito você não está ignorando a pergunta é nem mentindo.
Porque honestamente, pra que alguém que mal te conhece precisa saber de todos os detalhes sobre a sua (as)sexualidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

Uma conversa beeeem chata Empty
MensagemAssunto: Re: Uma conversa beeeem chata   Uma conversa beeeem chata Empty13/10/2015, 00:15

Eeh, o "não é da sua conta" ou qualquer outro que a Liliany falou não ia adiantar muito, no começo eu fiquei insistindo por muito tempo que não queria falar nada, mas a pessoa consegue arrancar qualquer coisa de mim, e na situação eu tava meio que em pânico, então acabei contando tudo.
E a pessoa não é desconhecida, conheço ela +/- desde que nasci
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Uma conversa beeeem chata Empty
MensagemAssunto: Re: Uma conversa beeeem chata   Uma conversa beeeem chata Empty13/10/2015, 00:31

Como eu disse, gosto de deixar as pessoas falando sozinhas, nesse caso seria útil, ignorar a pessoa até ela perder o interesse. O lado ruim - ou seria bom ? - é quando vc faz isso tantas vezes, que as pessoas desistem de falar com vc..
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

Uma conversa beeeem chata Empty
MensagemAssunto: Re: Uma conversa beeeem chata   Uma conversa beeeem chata Empty13/10/2015, 00:38

No meu caso seria péssimo, eu adoro essa pessoa, ele é bem legal, mas parece que ele gosta de ser inconveniente, pq ele já percebeu que eu não gosto de conversas obscenas.
Ir para o topo Ir para baixo
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

Uma conversa beeeem chata Empty
MensagemAssunto: Re: Uma conversa beeeem chata   Uma conversa beeeem chata Empty13/10/2015, 15:38

Rosenhain escreveu:
No meu caso seria péssimo, eu adoro essa pessoa, ele é bem legal, mas parece que ele gosta de ser inconveniente, pq ele já percebeu que eu não gosto de conversas obscenas.

Eu tinha um amigo que eu considerava melhor amigo, ele vivia insistindo para eu beijar a prima dele e eu ficava fugindo, desconversando, até que eu fui em uma festa de aniversário dessa tal prima dele e ela pediu para ele pedisse que eu desse um beijo nela de presente oO, eu briguei tanto com ele que de melhores amigos nos tornamos grandes inimigos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e fiquei com fama de "viado", porque muitos pareciam querer beijar essa tal prima dele
Ir para o topo Ir para baixo
jrdotan
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
jrdotan

Mensagens 11
Inscrição 03/03/2017
Idade 24

Uma conversa beeeem chata Empty
MensagemAssunto: Re: Uma conversa beeeem chata   Uma conversa beeeem chata Empty3/3/2017, 23:22

è bem assim mesmo... só que pelo menos meus amigos só zoam kkkk. tem gente que nn aceita msm.
Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

Uma conversa beeeem chata Empty
MensagemAssunto: Re: Uma conversa beeeem chata   Uma conversa beeeem chata Empty4/3/2017, 14:46

Uma vez, numa aula de ginástica, uma das alunas, uma senhora idosa, me perguntou se eu tenho namorado ou amante. Eu disse pra ela q não converso assuntos da minha vida particular com pessoas estranhas.  a velha ficou fula comigo, me chamou de mal educada! Mas ela me havia perguntado antes o quanto eu ganho no meu trabalho. Eu disse pra ela se preocupar mais com os problemas dela e parar de se intrometer na vida dos outros!!! E teve uma vez q um colega de trabalho q tentou me paquerar e me perguntou há quanto tempo que eu não transo. Eu disse pra ele q não converso assuntos pessoais com gente enxerida, e falei pra cair fora. Ele ficou chateado e eu disse q o denunciaria por assedio se repetisse novamente!!! Numa mais me amolou!!!!


Última edição por Hinagiku em 5/3/2017, 22:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

Uma conversa beeeem chata Empty
MensagemAssunto: Re: Uma conversa beeeem chata   Uma conversa beeeem chata Empty4/3/2017, 17:23

Faz como os famosos: "Não falo da minha vida pessoal." hehe
Eu não respondo. Minha vida íntima não é para qualquer um saber, muito menos quem eu sei que não vai entender. Isso também vale para o "Você é virgem?" "Como foi sua primeira vez?". Não se sintam obrigados a responder.


Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)
Bells

Mensagens 208
Inscrição 04/09/2016
Idade 30
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me
Gênero : Feminino

Uma conversa beeeem chata Empty
MensagemAssunto: Re: Uma conversa beeeem chata   Uma conversa beeeem chata Empty4/3/2017, 18:23

Nossa, as pessoas são ridiculamente invasivas, credo em cruz.

O melhor mesmo é fazer o que a ShaCapell disse, mas é aquilo né: sempre vai ter alguém que vai ficar ofendidinho. Mas aí o problema é deles HAHAHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

Uma conversa beeeem chata Empty
MensagemAssunto: Re: Uma conversa beeeem chata   Uma conversa beeeem chata Empty5/3/2017, 22:34

ShaCapell escreveu:
Faz como os famosos: "Não falo da minha vida pessoal." hehe
Eu não respondo. Minha vida íntima não é para qualquer um saber, muito menos quem eu sei que não vai entender. Isso também vale para o "Você é virgem?" "Como foi sua primeira vez?". Não se sintam obrigados a responder.
Vou seguir a sugestão da Sha SEMPRE!!! E Bells... As pessoas ficam mesmo zangadinhas e acham que somos mal educados quando não respondemos a pergunta delas... Devemos ignorar isso mesmo!!! Acho que essa gente intrometida é influenciada por programas de televisão, desses que costumam trazer fofoca das pessoas famosas... Perguntas indiscretas são coisas de gente fofoqueira e linguaruda, gente que gosta de saber o que o outro faz da vida dele!!! chateado
Ir para o topo Ir para baixo
 

Uma conversa beeeem chata

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Conversa depois do sexo
» Alos x assexualidade: uma breve experiência de conversa
» Vc já teve uma conversa aberta sobre (a)sexualidade em casa?
» [NA USP] Mesa de conversa sobre identidades sexuais e de gênero invisibilizadas
» O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-