InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Alos x assexualidade: uma breve experiência de conversa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
PumpkinCake
Sabido(a)
Sabido(a)
PumpkinCake

Mensagens 229
Inscrição 06/01/2021
Idade 27
Pensamento "Não tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas me faz sonhar." -Vincent van Gogh
Gênero : Feminino

Alos x assexualidade: uma breve experiência de conversa Empty
MensagemAssunto: Alos x assexualidade: uma breve experiência de conversa   Alos x assexualidade: uma breve experiência de conversa Empty9/2/2023, 21:03

Estava eu de boas como sempre em um restaurante com minhas amigas e chegamos no tópico "dates". Eu, uma bela encalhada e BV, conversei com um ar de sabedoria como se tivesse experiência rindo muito

Depois delas falarem sobre suas aventuras casuais, se voltaram para mim e perguntaram minhas preferências, mostraram até o tinder, mas ao entenderem que eu era "seletiva demais", logo pensaram que eu estava esperando o príncipe encantado de cavalo branco rindo muito Não iria deixar que minha imagem era de um iludida de contos da Disney, então disse abertamente que era ace. Nossa, que alívio falar sem precisar fazer uma reunião marcada ou tornar um evento. Tenho a sorte que elas foram super compreensivas e até sabiam um pouco sobre o que é ser ace.

Corta para o outro dia, em outro lugar, mas as mesmas pessoas. Me perguntaram se já senti "tesão por alguém" e logo tentei decifrar o que exatamente ela queria dizer com aquilo, mas interpretei que seria atração sexual, então disse que não. Ok, disseram que já esperavam essa resposta. Corta para uma conversa sobre libido que eu participei ativamente e estranharam eu ter também. Com isso e outras coisas, percebi que os alos misturam todos os sentimentos/sensações/vontades e conseguem direcionar facilmente a libido para uma pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 295
Inscrição 15/02/2019
Idade 33
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires
Gênero : Masculino

Alos x assexualidade: uma breve experiência de conversa Empty
MensagemAssunto: Re: Alos x assexualidade: uma breve experiência de conversa   Alos x assexualidade: uma breve experiência de conversa Empty10/2/2023, 15:56

É exatamente o que eu já tinha observando algumas vezes, alos não sabem distinguir as atrações e colocam tudo no mesmo bolo, talvez por isso é confuso pra nós entender o que eles chamam de atração sexual. E eu acho que com os alos as outras atrações levam a atração sexual, ou seja a atração estética para eles desperta diretamente a atração sexual.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Alos x assexualidade: uma breve experiência de conversa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Alos e suas doutrinas.
» Amizades com Alos e seus problemas
» Como funciona a atração sexual com os alos?
» Conversa depois do sexo
» Uma conversa beeeem chata

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-