InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Assexual Romantica ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
VJay
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
VJay

Mensagens 19
Inscrição 07/03/2016
Idade 46
Gênero : Feminino

Assexual Romantica ? Empty
MensagemAssunto: Assexual Romantica ?   Assexual Romantica ? Empty9/3/2016, 07:53

Olá tenho um pouco de duvidas em relação a isto, Eu gosto de me apaixonar, adoro mimos, abraços, carinho e tudo o mais menos sexo. Embora n queira dizer q n possa acontecer eventualmente, mas com muita dificuldade. Estarei certa no termo, Assexual Romantica? Obrigada pelo vosso tempo
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Assexual Romantica ? Empty
MensagemAssunto: Re: Assexual Romantica ?   Assexual Romantica ? Empty12/3/2016, 00:24

Olá. Creio que estaria "certa" no termo assexual romântica. Mas é só você quem sabe, se fica à vontade com esse termo pode usá-lo, mas, se não, não tem problema. Não se sinta presa aos termos.
Espero ter ajudado..
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Assexual Romantica ? Empty
MensagemAssunto: Re: Assexual Romantica ?   Assexual Romantica ? Empty13/3/2016, 00:11

VJay escreveu:
Olá tenho um pouco de duvidas em relação a isto, Eu gosto de me apaixonar, adoro mimos, abraços, carinho e tudo o mais menos sexo. Embora n queira dizer q n possa acontecer eventualmente, mas com muita dificuldade. Estarei certa no termo, Assexual Romantica? Obrigada pelo vosso tempo
Talvez, VJay... como bem disseram, só VC tem como saber qual a classificação que tem mais a ver com vc. sorrindo No entanto, importante mesmo é se conhecer melhor e se aceitar do jeito que vc é!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
VJay
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
VJay

Mensagens 19
Inscrição 07/03/2016
Idade 46
Gênero : Feminino

Assexual Romantica ? Empty
MensagemAssunto: Re: Assexual Romantica ?   Assexual Romantica ? Empty14/3/2016, 05:20

Obrigada aos dois sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Assexual Romantica ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Demissexualidade romantica
» Atração Romântica
» Assex. romântica
» Assexual romântica
» Bi romântica mas heterossexual ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-