InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Oi! Tudo bem?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
leticiass
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
leticiass

Mensagens 3
Inscrição 09/03/2016
Idade 25

Oi! Tudo bem? Empty
MensagemAssunto: Oi! Tudo bem?   Oi! Tudo bem? Empty10/3/2016, 00:39

Oi, meu nome é leticia e eu tenho 17 anos e eu ainda tô tentando entender o que ta acontecendo comigo.

Desde de cedo eu não me sentia dentro da caixinha e a pouco tempo eu descobri sobre a assexualidade
e eu pude me entender um pouco mais, mas tem coisas que me deixo um pouco confusas do tipo: Eu não tenho
muito interesse em relacionamento, mas eu me apaixono, só que isso acontece raramente. Quando acontece é independente de sexo. Não sinto essa necessidade de me envolver de forma sexual com as pessoas.
Pra mim, abraços e palavras fofinhas tá bom. A classificação assexual bi-romântica se encaixaria pra mim?

Eu não sei, eu realmente tô cansada das rodinhas dos amigos da minha idade que vive girando entorno de sexo. sinceramente, eu prefiro livros. Só queria não me sentir muito sozinha.

Espero fazer amigos aqui, desde de ja obrigado. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
flor-de-lotus
Aprendiz
Aprendiz
flor-de-lotus

Mensagens 143
Inscrição 06/08/2015
Idade 67
Pensamento "O essencial é invisível aos olhos" A. Saint Exupery
Gênero : Feminino

Oi! Tudo bem? Empty
MensagemAssunto: Re: Oi! Tudo bem?   Oi! Tudo bem? Empty10/3/2016, 09:17


Seja muito bem vinda Leticiass!

Desde sempre me senti muito mal em ambientes onde as conversas se faziam em torno de sexo, sentia-me bem diferente, mas sempre com a certeza que existiriam muitas mais pessoas, e ao contrário de muitos assexuais, nunca me senti sózinha.

Lembro-me de uma colega que me dizia que não acreditava que eu não sentisse atracção sexual por homens, que estaria a passar-me por pudica ... enfim!!

Quanto à questão das classificações da assexualidade, estranho o facto da preocupação de muitos assexuais quererem se encaixar em padrões.
Eu não me preocupo mesmo, em catalogar a minha assexulidade ... somos pessoas únicas em nossa (a)sexualidade, daí que por muito que nos tentemos encaixar, nunca encontraremos a tal "caixinha" à medida das nossas particularidades únicas.
Para mim, a máxima é, viver bem a nossa peculiar assexualidade, entendendo que não estamos sózinhos, fazer amigos, e qui çá encontrar em nosso caminho o companheiro(a) sentimental que sinta como nós, alheamento de atracção sexual, já que por experiência própria, é quase impossível um bom relacionamento com alguém sexualizado.

Espero que faça muitos amigos por aqui e que seja dinâmica no fórum ... ele bem precisa!

Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Oi! Tudo bem? Empty
MensagemAssunto: Re: Oi! Tudo bem?   Oi! Tudo bem? Empty12/3/2016, 00:05

Seja bem vinda Leticia sorrindo bolo bolo
Espero que faça boas amizades ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Oi! Tudo bem? Empty
MensagemAssunto: Re: Oi! Tudo bem?   Oi! Tudo bem? Empty12/3/2016, 05:26

Seja bem vinda! Espero que o fórum ajude você a se entender melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Oi! Tudo bem? Empty
MensagemAssunto: Re: Oi! Tudo bem?   Oi! Tudo bem? Empty13/3/2016, 00:05

leticiass escreveu:
Oi, meu nome é leticia e eu tenho 17 anos e eu ainda tô tentando entender o que ta acontecendo comigo.
Primeiramente, seja bem-vinda, Letícia! bolo
Espero que o fórum a ajude a se conhecer melhor! sorrindo

leticiass escreveu:
Desde de cedo eu não me sentia dentro da caixinha e a pouco tempo eu descobri sobre a assexualidade e eu pude me entender um pouco mais, mas tem coisas que me deixo um pouco confusas do tipo: Eu não tenho muito interesse em relacionamento, mas eu me apaixono, só que isso acontece raramente. Quando acontece é independente de sexo. Não sinto essa necessidade de me envolver de forma sexual com as pessoas.
Pra mim, abraços e palavras fofinhas tá bom. A classificação assexual bi-romântica se encaixaria pra mim?
Talvez. Só VC tem como saber qual a classificação com a qual melhor se identifica. Já leu a respeito da demissexualidade? sorrindo Sugiro que veja os links que selecionei na minha assinatura!

leticiass escreveu:
Eu não sei, eu realmente tô cansada das rodinhas dos amigos da minha idade que vive girando entorno de sexo. sinceramente, eu prefiro livros. Só queria não me sentir muito sozinha.Espero fazer amigos aqui, desde de ja obrigado. sorrindo
Espero que, de fato, faça boas amizades por intermédio do fórum. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
coke
Aprendiz
Aprendiz
coke

Mensagens 90
Inscrição 05/04/2015
Pensamento Um sábio dizia que você deve comprar arroz e flores. Arroz pra viver e flores pra ter pelo o que viver...
Gênero : Masculino

Oi! Tudo bem? Empty
MensagemAssunto: Re: Oi! Tudo bem?   Oi! Tudo bem? Empty18/3/2016, 07:33

Bem vinda bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Oi! Tudo bem?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Me descobri
» Olá, tudo bem?
» Oi, tudo bem?
» Olá tudo bem
» Olá, tudo bem? :)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-