InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Assexuado Romântico(apresentação).

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Assexuado Romântico(apresentação). Empty
MensagemAssunto: Assexuado Romântico(apresentação).   Assexuado Romântico(apresentação). Empty29/5/2016, 12:27

Bom, vou me apresentar: Meu nome é Luciano, moro em Brasília, 34 anos, gosto de barzinho, cinema, viajar, teatro, restaurante, escutar um bom sambinha e futebol.

Eu gosto de quase tudo que um "hetero normal" gosta, menos a penetração, não sei definir se não gosto mesmo ou é a ansiedade que atrapalha, só sei que faz 4 anos que não tento mais fazer sexo(a última na hora h brochei), fiz poucas vezes na minha vida e não senti nada de outro mundo, mas ao mesmo tempo não sei bem se sou assexuado(as vezes penso em tentar mais, sei lá, gostaria muito de ter uma namorada), já que fico bastante excitado quando fico com alguém, gosto de beijos calientes, só digamos que a penetração que não me empolga muito, prefiro muito mais passar a noite vendo filme de conchinha e fazendo cafuné do que transando.

Gostaria de conhecer alguém do mesmo modo, não importando o estado em que mora, pra isso se dá um jeito...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Assexuado Romântico(apresentação). Empty
MensagemAssunto: Re: Assexuado Romântico(apresentação).   Assexuado Romântico(apresentação). Empty29/5/2016, 13:06

Oi Luciano!

Seja bem vindo!!! bolo  
Sou nova aqui mas já me sinto em casa para poder te receber  feliz
Posso contribuir com uma observação pessoal? Pessoas sensíveis e românticas encontram dificuldade de entender a supervalorização do sexo. Mas se pararmos para analisar o sexo é apenas mais um produto nessa sociedade de consumo, talvez o mais lucrativo. Por isso, desde cedo nos doutrinam a aceitar e reproduzir o modelo que sustenta as coisas funcionado assim. Se chegamos até aqui, de alguma forma já estamos questionando isso piscando
Bem vindo à comunidade!!!


Última edição por samay em 29/5/2016, 14:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Assexuado Romântico(apresentação). Empty
MensagemAssunto: Re: Assexuado Romântico(apresentação).   Assexuado Romântico(apresentação). Empty29/5/2016, 13:36

Seja bem vindo Luciano! Espero que possa conhecer muitas pessoas por aqui, fazer amigos, se conhecer melhor e viver mais feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Assexuado Romântico(apresentação). Empty
MensagemAssunto: Re: Assexuado Romântico(apresentação).   Assexuado Romântico(apresentação). Empty29/5/2016, 13:42

Seja bem vindo Luciano! Espero que o fórum ajude você a se conhecer melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

Assexuado Romântico(apresentação). Empty
MensagemAssunto: Re: Assexuado Romântico(apresentação).   Assexuado Romântico(apresentação). Empty29/5/2016, 17:33

Oi Luciano!
Por que excluiu seu perfil?

Espero que encontre alguém! Boa sorte!


Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
Convidado
Convidado
avatar


Assexuado Romântico(apresentação). Empty
MensagemAssunto: Re: Assexuado Romântico(apresentação).   Assexuado Romântico(apresentação). Empty29/5/2016, 18:42

Não entendi. Excluiu mesmo? Mas torço para encontrar o que busca ou retornar ao fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Assexuado Romântico(apresentação).

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Romântico
» Entrevista sobre assexualidade
» Olá! Sou nova aqui e procuro amizades...
» Assexual Romantico
» Assexual hetero romântico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-