Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionOlá! Sou nova aqui e procuro amizades... EmptyOlá! Sou nova aqui e procuro amizades...

more_horiz
Olá, meu pseudônimo é Annye, tenho 19 anos e sou do PR, sempre me considerei diferente, e a um ano descobri sobre a assexualidade e me identifiquei, é difícil dizer com certeza algo, porque sempre mudamos e estamos nos descobrindo, percebo preconceito das outras pessoas, quando digo que sou assexual, minha família acha que é brincadeira, e diz o que todo assexual está cansado de ouvir: " Isso não existe", " Você só não encontrou a pessoa certa" , porque é tão difícil aceitar as pessoas como elas são?! Enfim, no meu perfil já diz um pouco sobre meus gostos, queria pessoas para conversar, quem sabe nos tornar amigos... É isso, obrigada pela atenção!

descriptionOlá! Sou nova aqui e procuro amizades... EmptyRe: Olá! Sou nova aqui e procuro amizades...

more_horiz
Seja bem-vinda! porco

Eu entendo você, pois também convivo com algumas pessoas preconceituosas na minha família. O jeito é evitar falar deste assunto (sexualidade) com eles, principalmente se você mora junto e depende deles economicamente.

De qualquer maneira, aqui sempre terá pessoas que entenderão você.

descriptionOlá! Sou nova aqui e procuro amizades... EmptyRe: Olá! Sou nova aqui e procuro amizades...

more_horiz
Olá Annye, seja bem vinda a comunidade !
Te entendo.... é bem cansativo quando falam essas coisas pra gnt, mas fique tranquila, aqui tem pessoas iguais a vc envergonhado
Também busco amizades, se quiser me chama MP vamos conversar.

Abraços!

descriptionOlá! Sou nova aqui e procuro amizades... EmptyOlá Rhoda Penmark

more_horiz
Rhoda Penmark escreveu:
Seja bem-vinda! porco

Eu entendo você, pois também convivo com algumas pessoas preconceituosas na minha família. O jeito é evitar falar deste assunto (sexualidade) com eles, principalmente se você mora junto e depende deles economicamente.

De qualquer maneira, aqui sempre terá pessoas que entenderão você.

Obrigada Rhoda Penmark, por isso procuro evitar falar desse assunto com eles,e só respondo se me perguntarem, obrigada pelo conselho,e tenha uma ótima noite.

Última edição por Annye em 6/8/2019, 22:03, editado 1 vez(es)

descriptionOlá! Sou nova aqui e procuro amizades... EmptyOlá Juh

more_horiz
juh escreveu:
Olá Annye, seja bem vinda a comunidade !
Te entendo.... é bem cansativo quando falam essas coisas pra gnt, mas fique tranquila, aqui tem pessoas iguais a vc envergonhado
Também busco amizades, se quiser me chama MP vamos conversar.

Abraços!

Olá Juh, obrigada, ainda não consigo mandar mensagens privadas, mas assim que possível, enviarei, que você tenha uma ótima noite

more_horiz
Seja bem vinda Annye!! Que bom que encontrou o fórum!! Aqui é o nosso cantinho e espero que faça boas amizades por aqui.
Qualquer coisa estamos aí!!!! envergonhado

more_horiz
Annye, seja bem-vinda à comunidade!

Esses clichês que sondam nossas vidas são curiosos, pois apenas nos revelam que o que as pessoas não conhecem, elas consideram como algo anormal e nebuloso.

Espero que possamos conversar e sermos amigos.

more_horiz
Seja bem vinda, Annye sorrindo bolo bolo

more_horiz
Annye escreveu:
Olá, meu pseudônimo é Annye, tenho 19 anos e sou do PR, sempre me considerei diferente, e a um ano descobri sobre a assexualidade e me identifiquei, é difícil dizer com certeza algo, porque sempre mudamos e estamos nos descobrindo, percebo preconceito das outras pessoas, quando digo que sou assexual, minha família acha que é brincadeira, e diz o que todo assexual está cansado de ouvir: " Isso não existe", " Você só não encontrou a pessoa certa" , porque é tão difícil aceitar as pessoas como elas são?! Enfim, no meu perfil já diz um pouco sobre meus gostos, queria pessoas para conversar, quem sabe nos tornar amigos... É isso, obrigada pela atenção!  

esse é meu receio de contar pra alguem é muito dificil pra quem ta de fora entender.seja bem vinda annye

descriptionOlá! Sou nova aqui e procuro amizades... EmptyOlá Shipow

more_horiz
Shipow escreveu:
Seja bem vinda Annye!! Que bom que encontrou o fórum!! Aqui é o nosso cantinho e espero que faça boas amizades por aqui.
Qualquer coisa estamos aí!!!! envergonhado

Obrigada! Ainda bem que encontrei mesmo..kkk Também espero fazer boas amizades. Que você tenha uma ótima noite.

descriptionOlá! Sou nova aqui e procuro amizades... EmptyOlá Leonardo.UG

more_horiz
Leonardo.UG escreveu:
Annye, seja bem-vinda à comunidade!

Esses clichês que sondam nossas vidas são curiosos, pois apenas nos revelam que o que as pessoas não conhecem, elas consideram como algo anormal e nebuloso.

Espero que possamos conversar e sermos amigos.

Gostei da frase, realmente faz sentido, adoraria conversar, que você tenha uma ótima noite

descriptionOlá! Sou nova aqui e procuro amizades... EmptyOlá Fernando

more_horiz
Fernando escreveu:
Seja bem vinda, Annye sorrindo bolo bolo

Obrigada! Eu adorei a frase que você citou  aplausos aplausos

descriptionOlá! Sou nova aqui e procuro amizades... EmptyOlá eddu

more_horiz
eddu escreveu:
Annye escreveu:

esse é meu receio de contar pra alguem é muito dificil pra  quem ta de fora entender.seja bem vinda annye

Sim, é realmente difícil para quem não entende, e não conhece, mas se a pessoa realmente se importa com você, ela irá querer saber mais, ou pelo menos ouvirá seus argumentos, mas não se preocupe, que aqui você está entre irmãos, se quiser conversar estarei a disposição. Que você tenha uma ótima noite

more_horiz
Annye escreveu:
Seja bem-vinda, Annye! bolo
Você se considera assexual arromântica ou romântica?
Como bem lhe recomendaram, ideal é nem ficar discutindo com quem pouco ou nada entende sobre assexualidade, salvo quando a pessoa se mostra realmente disposta a aprender.
Espero que por intermédio do fórum faça boas amizades. sorrindo

more_horiz
Oi, Annye. Seja bem-vinda. sorrindo

É assim mesmo, muita gente não acredita na existência da assexualidade. No caso da família, a gente precisa tentar entender porque a intenção deles não é ruim, mas sem deixar de seguir em frente.

Espero que faça boas amizades.

"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)

https://www.assexualidade.com.br/

descriptionOlá! Sou nova aqui e procuro amizades... EmptyOlá Romântico

more_horiz
Romântico escreveu:
Annye escreveu:

Seja bem-vinda, Annye! bolo
Você se considera assexual arromântica ou romântica?
Como bem lhe recomendaram, ideal é nem ficar discutindo com quem pouco ou nada entende sobre assexualidade, salvo quando a pessoa se mostra realmente disposta a aprender.
Espero que por intermédio do fórum faça boas amizades. sorrindo

Olá, eu me considero assexual arromântica. O que você disse sobre não discutir com pessoas que não sabem, e pior, não querem aprender, é um bom conselho, e sigo isso... Também espero fazer boas amizades, que você tenha uma ótima noite.

descriptionOlá! Sou nova aqui e procuro amizades... EmptyOlá Sam

more_horiz
Sam escreveu:
Oi, Annye. Seja bem-vinda. sorrindo

É assim mesmo, muita gente não acredita na existência da assexualidade. No caso da família, a gente precisa tentar entender porque a intenção deles não é ruim, mas sem deixar de seguir em frente.

Espero que faça boas amizades.

Sim, com a família precisamos ter um pouco mais de paciência, mas como você disse sem deixar de seguir em frente e ser quem somos... Também gostei da frase que citou, obrigada. Que você tenha uma ótima noite

more_horiz
Boas-vindas, Annye! fatia de bolofatia de bolofatia de bolo

Pelo menos aqui você se sentirá bem acolhida! Conte com a gente! bandeira assexual
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder