InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Oi! Me apresentando aqui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Livs
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Livs

Mensagens 4
Inscrição 14/06/2016
Idade 32
Gênero : Feminino

Oi! Me apresentando aqui Empty
MensagemAssunto: Oi! Me apresentando aqui   Oi! Me apresentando aqui Empty14/6/2016, 19:55

Oi, pessoal, tudo bem?

Deixa eu começar dizendo que eu estava procurando um lugar para conversar e não sabia aonde ir. Eu pensei na AVEN, mas é tão chato ter que ficar escolhendo palavras para me expressar corretamente em inglês... Fiquei tão feliz em achar o link daqui! Eu queria muito conversar com outras pessoas, trocar experiências e sentir que está tudo bem em eu ser do jeito que eu sou.

Ok, deixa eu me apresentar:

Eu tenho 24 anos, sou de Porto Alegre/RS. Me formei em Psicologia em 2014, mas a minha paixão é a História e estou me preparando para o ENEM para ver se consigo finalmente realizar meu sonho de cursar esse curso maravilhoso! Eu adoro ler quadrinhos, ver filmes, jogar no PC, e várias outras coisas. Eu tenho muita dificuldade em ser espontânea, especialmente por escrito (fico lendo e relendo o que eu escrevo e no fim desisto de postar), mas vou fazer um esforço aqui. E eu não sei me apresentar. hahaha

É um prazer em conhecê-los e espero fazer amizades aqui! feliz
Ir para o topo Ir para baixo
synthmachine81
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
synthmachine81

Mensagens 12
Inscrição 05/11/2015
Idade 25
Pensamento I've seen so much I'm going blind and I'm brain-dead virtually
Gênero : Feminino

Oi! Me apresentando aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Oi! Me apresentando aqui   Oi! Me apresentando aqui Empty14/6/2016, 20:18

Bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenchandroidfromsouthamerica.tumblr.com
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Oi! Me apresentando aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Oi! Me apresentando aqui   Oi! Me apresentando aqui Empty14/6/2016, 20:32

Livs escreveu:
Oi, pessoal, tudo bem?

Deixa eu começar dizendo que eu estava procurando um lugar para conversar e não sabia aonde ir. Eu pensei na AVEN, mas é tão chato ter que ficar escolhendo palavras para me expressar corretamente em inglês... Fiquei tão feliz em achar o link daqui! Eu queria muito conversar com outras pessoas, trocar experiências e sentir que está tudo bem em eu ser do jeito que eu sou.

Ok, deixa eu me apresentar:

Eu tenho 24 anos, sou de Porto Alegre/RS. Me formei em Psicologia em 2014, mas a minha paixão é a História e estou me preparando para o ENEM para ver se consigo finalmente realizar meu sonho de cursar esse curso maravilhoso! Eu adoro ler quadrinhos, ver filmes, jogar no PC, e várias outras coisas. Eu tenho muita dificuldade em ser espontânea, especialmente por escrito (fico lendo e relendo o que eu escrevo e no fim desisto de postar), mas vou fazer um esforço aqui. E eu não sei me apresentar. hahaha

É um prazer em conhecê-los e espero fazer amizades aqui! feliz
Seja bem-vinda, Livs! bolo
Espero que por intermédio do fórum vc faça boas amizades, aprenda mais sobre a assexualidade e se conheça melhor. sorrindo
Vc se considera assexual romântica ou arromântica? Ou talvez gray-A (demissexual ou não)?
Sugiro a leitura dos links que aparecem na minha assinatura!
[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Livs
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Livs

Mensagens 4
Inscrição 14/06/2016
Idade 32
Gênero : Feminino

Oi! Me apresentando aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Oi! Me apresentando aqui   Oi! Me apresentando aqui Empty14/6/2016, 20:43

synthmachine81 escreveu:
Bem vinda!

Obrigada!!

Romântico escreveu:
Seja bem-vinda, Livs! bolo
Espero que por intermédio do fórum vc faça boas amizades, aprenda mais sobre a assexualidade e se conheça melhor. sorrindo
Vc se considera assexual romântica ou arromântica? Ou talvez gray-A (demissexual ou não)?
Sugiro a leitura dos links que aparecem na minha assinatura!
[]'s

Oi, Romântico!

Eu estava lendo os links (vi postagens suas em outros tópicos e fui dar uma olhada) e procurando mais informações, mas eu realmente ainda fico confusa. silent

Assexual com certeza. Eu definitivamente não sou arromantica. Já me apaixonei e tenho certeza que isso possa ocorrer novamente, encontrando alguém legal. Não tenho experiência de relacionamento para poder dizer se sou ou não demissexual. Esperar pra ver talvez? Acho que ainda não tenho muito certeza qual dessas definições combina bem comigo. Essa é outra coisa que quero aprender aqui!

Edit: Opa, esqueci de agradecer por você ter me desejado boas vindas. Obrigada!! Espero mesmo aprender mais e fazer amigos aqui \^_^/
Ir para o topo Ir para baixo
Oromë
Sabido(a)
Sabido(a)
Oromë

Mensagens 191
Inscrição 17/10/2015
Idade 30
Pensamento Power to the people, stick it to the man!
Gênero : Masculino

Oi! Me apresentando aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Oi! Me apresentando aqui   Oi! Me apresentando aqui Empty14/6/2016, 20:55

Bem vinda!

Eu também tinha, ainda tenho, dificuldade de ser espontâneo, mas com o tempo acaba melhorando, não muito, mas melhora.
Tenha certeza está tudo bem em você ser desse jeito!

Espero que faça boas amizades por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Oi! Me apresentando aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Oi! Me apresentando aqui   Oi! Me apresentando aqui Empty14/6/2016, 21:46

Seja muito bem vinda! cheers bolo
Espero que faça bastante amigos aqui. E tem o chat do fórum também para se socializar ao vivo
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Oi! Me apresentando aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Oi! Me apresentando aqui   Oi! Me apresentando aqui Empty14/6/2016, 22:14

Seja bem vinda sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Oi! Me apresentando aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Oi! Me apresentando aqui   Oi! Me apresentando aqui Empty14/6/2016, 22:30

Seja bem vinda!
pensar bem antes de escrever não é defeito,é sabedoria.
Espero que curta muito o forum (gosto de história e psicologia,tbm to em preparo pro ENEM)
bolobolobolo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Oi! Me apresentando aqui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Me apresentando aqui!
» 3 da manhã e eu aqui me apresentando
» Novo aqui, Apresentando me!
» Heyy, Luluca se apresentando aqui
» Novato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-