InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 COMO EVITAR PESSOAS TÓXICAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Fundador
Admin
Admin
Fundador

Mensagens 449
Inscrição 16/08/2009
Idade 15
Gênero : Masculino

COMO EVITAR PESSOAS TÓXICAS Empty
MensagemAssunto: COMO EVITAR PESSOAS TÓXICAS   COMO EVITAR PESSOAS TÓXICAS Empty24/6/2016, 00:51

Infelizmente esse é um texto que preciso escrever, para os mais novos pode ser assustador, para os mais antigos, reconfortante!

Existe uma certa epidemia de pessoas tóxicas no meio assexual. Sim, sendo curto e grosso: gente louca, perturbada, desorientada, agressiva e alguns até maníacos e perigosos. Quero escrever algo sobre como reconhecer e lidar, evitar ou expulsar de suas vidas. Mas, pra isso, gostaria de primeiro ouvir o depoimento de pessoas, suas experiências ou experiências de outras pessoas que vocês conheceram. Eu sei que tem muitas histórias, mas quero usar esses depoimentos como testemunhos.

Contem como conheceram essas pessoas aqui no fórum, ou outros ambiente, falem como se deram as conversas, e como vocês se perceberam numa relação completamente tóxica com essa pessoa.

Obrigado e até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.assexualidade.com.br
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

COMO EVITAR PESSOAS TÓXICAS Empty
MensagemAssunto: Re: COMO EVITAR PESSOAS TÓXICAS   COMO EVITAR PESSOAS TÓXICAS Empty24/6/2016, 10:07

Bom da época que estive aqui apenas 3 casos me chamaram atenção:

1º - Foi um stalker que acompanhava minhas mensagens. Mas ficou claro pra mim que não era um possível membro do fórum e nem um troll qualquer. Mas alguém que me conhecia bem e por isso se interessava em ler minhas postagens. Apesar de não ter certeza se era uma pessoa conhecida ou não essa caso já se solucionou pra mim.

2º - Uma amiga aqui do fórum foi agredida por um outro membro que tb era amigo meu, não me lembro mais muito bem o motivo (possivelmente era algo besta Rolling Eyes ). A pessoa simplesmente se irritou de uma hora pra outra e deixou essa minha amiga super constrangida. Pois ela é uma pessoa que não da margem pra brigas e confusão.

3º - Essa é mais pra alertar: Anos atrás apareceu um cara suspeito aqui dizendo que era da minha cidade e pediu meu whatsapp, face, e depois que viu que nao tinha fotos minhas se irritou e parou de falar comigo.

Ir para o topo Ir para baixo
Nezumi
Novato(a)
Novato(a)
Nezumi

Mensagens 27
Inscrição 06/09/2015
Idade 33
Gênero : Masculino

COMO EVITAR PESSOAS TÓXICAS Empty
MensagemAssunto: Re: COMO EVITAR PESSOAS TÓXICAS   COMO EVITAR PESSOAS TÓXICAS Empty24/6/2016, 11:25

Certa vez alguém puxou assunto comigo para poder "ser mais a si mesme", já que havia se identificado comigo. Queria contato via Skype, mas eu sugeri o Facebook ou o Whatsapp por praticidade; do nada resolveu deixar queto. '-'

Só pude pensar uma coisa: WTF???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


COMO EVITAR PESSOAS TÓXICAS Empty
MensagemAssunto: Re: COMO EVITAR PESSOAS TÓXICAS   COMO EVITAR PESSOAS TÓXICAS Empty6/8/2016, 18:55

Olá!

Fiquei curiosa sobre "como evitar pessoas tóxicas".
Agora que tem quatro histórias, poderia enviar teu texto?

Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
 

COMO EVITAR PESSOAS TÓXICAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Como as pessoas te atraem? E como repelem?
» Olá! Querendo conhecer pessoas como eu !
» Pessoas que acham que todos tem que ser como elas
» Emoção ao encontrar tantas pessoas como eu...
» Olá, sou nova e gostaria de conhecer mais pessoas assim como eu :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-