Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionOlá, sou nova e gostaria de conhecer mais pessoas assim como eu :D EmptyOlá, sou nova e gostaria de conhecer mais pessoas assim como eu :D

more_horiz
Meu nome é Fernanda. Sou De Brasília e tenho 20 anos. Sempre tive algumas dúvidas sobre minha sexualidade. Ficava com meninos mas não sentia um certo tesão nem desejo, então pensei na possibilidade de ser lésbica, acabei ficando com meninas e também não senti aquela "chama" como dizem. Acabava ficando com ambos mas sem muito desejo. Até conhecer uma menina que de certa maneira me fez sentir um pouco de desejo sexual porém não muito. Percebi que era mais um tesão mental do que físico. O tesão físico também existiu, mas bem pouco. Continuei tentando entender o que acontecia comigo e acabei lendo mais sobre Grey-A e acho que me identifiquei. Mas não sei ainda ao certo

descriptionOlá, sou nova e gostaria de conhecer mais pessoas assim como eu :D EmptyRe: Olá, sou nova e gostaria de conhecer mais pessoas assim como eu :D

more_horiz
Seja bem-vinda! porco

Espero que o fórum a ajude a se conhecer melhor. Porém, mais importante do que se apegar a um rótulo é se aceitar do jeito que é.

descriptionOlá, sou nova e gostaria de conhecer mais pessoas assim como eu :D EmptyRe: Olá, sou nova e gostaria de conhecer mais pessoas assim como eu :D

more_horiz
Boas-vindas, Fernanda! fatia de bolofatia de bolofatia de bolo

Tudo ao seu tempo! folhagem

As classificações inicialmente ajudam a nos orientar quando estamos em processo de autodescoberta, de modo a abrir nossas mentes para que possamos descartar um pouco de nossos pensamentos a obrigação de termos de nos encaixar em alguma patologia nesse mundo extremamente sexonormativo, permitindo-nos reconhecer a existência de múltiplas condições sexuais e afetivas nas quais podemos muito bem estar inseridos(as) e facilitar a nossa autoaceitação e o encontro com pessoas semelhantes em determinados aspectos (é o que você está buscando, né?).
Porém, ficar agarrado(a) a uma classificação pode ser, muitas das vezes, uma questão limitadora, pois cada ser é único e pode experienciar sensações muito distintas que não cabem em uma classificação. As classificações são bem genéricas mesmo, mas elas nos retiram a constante cobrança de termos que procurar por patologia onde, na verdade, não há.

Espero que, com todo o material que há disponível por aqui, faça bom proveito desse fórum! O pessoal aqui é bem legal, então creio que amizades se formarão muito facilmente. sorrindo

Última edição por Leila em 13/5/2019, 23:32, editado 2 vez(es)

more_horiz
Seja bem vinda, minha xará feminina sorrindo bolo bolo

more_horiz
Éris FR escreveu:
Meu nome é Fernanda. Sou De Brasília e tenho 20 anos. Sempre tive algumas dúvidas sobre minha sexualidade. Ficava com meninos mas não sentia um certo tesão nem desejo, então pensei na possibilidade de ser lésbica, acabei ficando com meninas e também não senti aquela "chama" como dizem. Acabava ficando com ambos mas sem muito desejo. Até conhecer uma menina que de certa maneira me fez sentir um pouco de desejo sexual porém não muito. Percebi que era mais um tesão mental do que físico. O tesão físico também existiu, mas bem pouco. Continuei tentando entender o que acontecia comigo e acabei lendo mais sobre Grey-A e acho que me identifiquei. Mas não sei ainda ao certo

Seja bem-vinda, Fernanda (Éris FR)! bolo
Como bem lhe disseram, mais importante do que as classificações é você se conhecer bem e se aceitar da forma como é. sorrindo Acredito que os Tópicos Selecionados (barra lateral direita) poderão ajudar a esclarecer suas dúvidas!
Espero que faça boas amizades por intermédio do fórum!

Última edição por Romântico em 15/5/2019, 20:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
Seja bem vinda 🤗

Enviado pelo Topic'it

more_horiz
Seja bem-vinda, Fernanda! fatia de bolo

O pessoal já disse, mas vale a pena reforçar: não deixe de ler os outros tópicos do site, certamente vai direcionar os seus pensamentos e ideias que precisam ser refletidas.

"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)

https://www.assexualidade.com.br/

more_horiz
bem vinda

more_horiz
Seja muito bem vinda Fernanda!! gargalhada fatia de bolo
Nada como encontrar um espaço como este para nos conhecermos mais um pouco!!!
Conte comigo!!
Tudo de bom!!!

more_horiz
SEJA BEM-VINDAAAA, FERNANDAAA!!!

Guria, acho que quase todo mundo aqui já passou (EPA, PERA!!!) e pode ainda estar passando pelos mesmos questionamentos que você! Se a gente viesse com manual de instrução as coisas seriam muito mais fáceis, mas daí deus olhou pra cá e ficou: ( ͡° ͜ʖ ͡°) LET IT BURN!!! Então a gente se vira, né?! hehe

E olha só, o fórum e a comunidade certamente são os primeiros e melhores passos para você tomar. Sempre que puder ajudar, estarei à disposição. C=

See ya!

more_horiz
Bem-Vinda coração ace

Eu começei pensando que era gay depois andro agora to aqui linda e plena com a certeza de ser ace arromantico. Então não se preocupe com nomes agora mas como você se sente.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder