Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionEmoção ao encontrar tantas pessoas como eu... EmptyEmoção ao encontrar tantas pessoas como eu...

more_horiz
Ben sou nava aqui mas do assunto já conheço. Eu sou uma pessoa romântica (até demais) e adoro ter alguém com quem dividir algo e fazer coisas juntos. Sei que parece bobo, mas meu sonho sempre foi dormir com um cara (no sentido literal) sem ter que transar com ele...

descriptionEmoção ao encontrar tantas pessoas como eu... EmptyRe: Emoção ao encontrar tantas pessoas como eu...

more_horiz
seja bem-vinda o/ bolo bolo bolo
E sinta-se a vontade para participar do fórum, se quiser conhecer alguém, eu sugiro que acesse o sub-forum: Encontros e eventos

descriptionEmoção ao encontrar tantas pessoas como eu... EmptyRe: Emoção ao encontrar tantas pessoas como eu...

more_horiz
Boas-vindas, Ester! bolobolobolo

Como já lhe foi sugerido, confira o subfórum "Encontros e eventos" e crie nele um tópico; pode ser que você encontre alguém compatível. piscando

Sinta-se em casa! sorrindo

more_horiz
Ester escreveu:
Ben sou nava aqui mas do assunto já conheço. Eu sou uma pessoa romântica (até demais) e adoro ter alguém com quem dividir algo e fazer coisas juntos. Sei que parece bobo, mas meu sonho sempre foi dormir com um cara (no sentido literal) sem ter que transar com ele...

Seja muito bem vinda, Ester.
Saiba que há muitos caras que também sonham em dormir com uma mulher sem ter que transar com elas.
sorrindo
Abraços.

more_horiz
Ester escreveu:

Oi, Ester! bolo
Pena vc ter chegado ontem e já deletado o seu perfil... triste
espero que leia esta mensagem e retorne. sorrindo
Não é bobo o seu sonho... espero que encontre alguém bacana e o realize.
[]s

descriptionEmoção ao encontrar tantas pessoas como eu... EmptyCaramba gente não achei que me responderiam

more_horiz
Obrigada a todo mundo que me respondeu e desculpem-me pelo sumiço e pelo erro de português gritante kk. Eu me senti estranha depois de fazer contato, uma espécie de vergonha sabe :\ desculpem-me por isso também. Vocês são muito receptivos e isso é lindo. Só não sei mexer muito nesse fórum mas já aprendo...

more_horiz
Gente arrumei uma confusão aqui que nem vi que tinha deletado o perfil. Enfim acho que está tudo resolvido.
Ps: Não sou tão burra assim, só atrapalhada mesmo =/

more_horiz
seja bem vinda ester. vc não esta sozinha !
aceitei seu pedido de amizade ok!

more_horiz
Ester escreveu:
Tudo resolvido.

Bem vinda novamente.

sorrindo

more_horiz
Com certeza seu sonho um dia se realiza, gata ^^
Bem-vinda ao fórum, coisinha
Como eu disse em outra resposta de boas vindas: se começar a engordar ~misteriosamente~depois de se cadastrar aqui no fórum, não se preocupe. São efeitos colaterais bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo

more_horiz
Obrigada Nath ( e a todo mundo claro, vocês são uns fofos) Kkk espero não engordar, mas obrigada por me avisar.

more_horiz
usahuahsuahsuash a propósito: curti pacas sua foto de perfil ^^

more_horiz
Ah obrigada.. *-*

more_horiz
seja bem vinda.

more_horiz
bolo bolo Seja bem vinda.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder