InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Curiosidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rocka
Aprendiz
Aprendiz
Rocka

Mensagens 50
Inscrição 03/12/2012
Gênero : Masculino

Curiosidade Empty
MensagemAssunto: Curiosidade   Curiosidade Empty13/12/2012, 20:28

Gostaria de conhecer um pouco mais do pessoal do fórum. Se alguém estiver disposto a partilhar um pouco de sua vivência, seria bem legal....ermmm, tá bom, ok, sou curioso.... feliz

Como é um típico final de semana para você?

O que vc faria se tivesse um dia da semana livre?

Gosta do que faz (trabalho/faculdade)?

Se considera uma pessoa feliz?

Minha vida seria melhor se.....?

Té mais pessoal.



Ir para o topo Ir para baixo
Bobzitto
Sabido(a)
Sabido(a)
Bobzitto

Mensagens 159
Inscrição 10/11/2012
Idade 32
Gênero : Masculino

Curiosidade Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade   Curiosidade Empty13/12/2012, 20:43

Meu tipico final de semana, em 3 palavras - Eat, Sleep, Game
Dia da semana livre, seria como um FDS, ou resolveria questões pendentes en mi vida.
Gosto de dar aulas, e trabalhar com tradução, é especialmente gratificante rir dos erros grotescos que nossos compatriotas cometem(Guess I'm an evil person!)
Sou feliz, sim piscando
Seria melhor se...eu criasse coragem pra ir na 'cadmia, to começando a ficar fora de forma =S E se minha possivel-alma-gemea ñ morasse longe daqui!

E vc, rocka? La de onde eu venho é praxe vc responder a pergunta antes de perguntar! kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Curiosidade Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade   Curiosidade Empty13/12/2012, 22:24

Como é um típico final de semana para você?
R= kk antigamente quando nao trabalhava eu só ficava em casa :P agora q to trabalhando por algum motivo sinto mas falta/necessidade de ver meus amigos :p ai agora eu saio pelo menos todo domingo pra qualquer canto pra ver eles kk

O que vc faria se tivesse um dia da semana livre?
resolveria algum assuntinho pendente meu e sairia com meus amigos :p

Gosta do que faz (trabalho/faculdade)?
sim feliz ainda estou no ensino médio terminei agora aliás, e trabalho de atendente numa lan house enquanto nao arrumo coisa melhor kk mas por enquanto eu to gostando feliz

Se considera uma pessoa feliz?
sim... apesar de ultimamente terem acontecido coisas que me deixaram um pouco pra baixo/chatiado eu me acho feliz sim feliz

Minha vida seria melhor se.....?
se eu parasse de gostar tanto de todo mundo :p

lkkkk e vc carinha como o de cima falou vc devia ter respondido antes de perguntar kkk
Ir para o topo Ir para baixo
gab
Aprendiz
Aprendiz
gab

Mensagens 57
Inscrição 11/11/2012
Gênero : Feminino

Curiosidade Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade   Curiosidade Empty13/12/2012, 23:49

Hmm.. Meu típico final de semana é variado: ou sair, para alguma festa de preferencia, ou estudar, o que é mais comum. Se eu tivesse um dia livre, eu ia dormir. Dormir muito. Dormir mais um pouco. E dormir de novo. Eu amo e odeio o que faço. Amo porque é um curso lindo, interessante, bom, etc etc. Odeio porque é muito cansativo. Mas o que é que não é cansativo hoje em dia, não é mesmo? :P . Acho que sou feliz sim, apesar dos pesares. Minha vida seria melhor se eu tivesse mais paciência e auto-controle. Se eu fosse mais responsável também. E mais inteligente. Hahaha. E assim como o Bobzitto, seria ótimo se eu tivesse coragem e disposição para ir a uma academia, porque eu preciso seriamente de uma! Hahahah. É isso.

Ah, adorei a ideia do tópico (:
Ir para o topo Ir para baixo
Rocka
Aprendiz
Aprendiz
Rocka

Mensagens 50
Inscrição 03/12/2012
Gênero : Masculino

Curiosidade Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade   Curiosidade Empty14/12/2012, 00:27

hahhahah

Eu não respondi antes porque......fiquei com preguiça mesmo. Mas vamos lá.

Típico final de semana:

opção 1. Se eu sair na sexta e a noite for boa (leia-se boa: todo mundo animado), acabarei em algum boteco sujo na rua Augusta as 8 da manhã prometendo nunca mais fazer isso. Dormirei o sábado inteiro, levantarei apenas para tomar dois litros d'água, um banho e deitar novamente. Vou acordar as 6-7pm como se nada tivesse acontecido e sair de novo. No domingo vou acordar por volta da uma da tarde e procurar qualquer filme, livro, série que me faça esquecer que o Faustão existe. Domingo por volta das 7pm já vou estar rezando para a segunda chegar (workaholic sim senhor).

opção 2. Se eu não sair na sexta, leia novamente o texto acima excluindo a parte do boteco e dos 2 litros de água. Ou seja, vou dormir com a consciência tranquila. Terei feito a promessa de passar o final de semana jogando Zelda, e não vou cumprir, o que vai me causar remorso.


Um dia livre na semana?

putz, trocaria meus fds por um dia livre na semana. Melhor coisa para mim e poder andar pela cidade, livrarias, etc em dias da semana, porque por alguma razão que Freud ou Jung podem explicar eu me sinto muito mais motivado durante a semana.

Gosta do que faz (trabalho/faculdade)?

Gosto de qualquer coisa que me desafie, se algo se torna entediante eu caio fora. Por enquanto sim, gosto e estou feliz com o trabalho e faculdade.

SE considera um pessoa feliz?
Descobri que 99% das vezes que pensei estar triste, era apenas fome. Mas dizem que sou ranzinza. Eu me considero maior parte do tempo feliz ainda que meus achem que sou triste pois não tenho namorada (ou seja, sexo, na visão deles).

Minha vida seria melhor se....comer não engordasse.

abraços hermanos!

Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Curiosidade Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade   Curiosidade Empty14/12/2012, 10:05

Rocka escreveu:

Descobri que 99% das vezes que pensei estar triste, era apenas fome.


kkkkkkkk eu simplesmente amei essa frase kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Barros
Sabido(a)
Sabido(a)
Bruno Barros

Mensagens 172
Inscrição 04/11/2012
Idade 33
Gênero : Masculino

Curiosidade Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade   Curiosidade Empty14/12/2012, 10:39

bem dia de semana eu trabalho e finnal de semana tbm quando tenho folga visito amigos meu avo ,saio pelo centro ,as veses assisto filme,
as veses fico sem fazer nada mesmo ,
apesar de todas circunstancias nao posso reclamar da mminha vida e legal ,sabe tenho tudo que presciso no momento ,,"quase tudo rsrs" nao encontrei alguem ainda ,,,,
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/bruno.arley
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 563
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Curiosidade Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade   Curiosidade Empty14/12/2012, 12:28

Gosto muito do dia, noite não me interessa muito. Então, no fds, durante o dia, costumo sair, ir a lugares como shoppings, praias, roça, adoro isso,etc. Porém, não é todo fim de semana que dá para ir para praia ou para roça, shoppings depois de um tempo enjoam. A maioria das pessoas que conheço casaram ou estão namorando e é tipíco de casais sexuais ignorarem o restante do mundo, então, estou ficando mais em casa...então internet é o que há, hehehe. Sinto falta de amizades que compartilhem das mesmas coisas que eu...e que quando resolvem sair do seu universo de namoro não fiquem só falando no namorado(a), hehehe...


Não gosto muito de ficar parada....então, um dia livre vai me deixar entediada...não dá para fazer nada em um único dia...prefiro que fosse a semana toda, aí sim....dá para planejar algo sem esquentar a cabeça lembrando que no dia seguinte você tem que trabalhar ou estudar....


Perdi muito tempo, fiz cursos que não gostava e nem sei porque. Hoje quando paro para pensar não sei explicar o que houve comigo...Há pouco tempo comecei a trabalhar e resolvi fazer algo que tivesse a ver com meu trabalho, já que gosto dele. Então, trabalho 6 horas e estudo direito. Hoje me sinto mais realizada trabalhando e estudando, pois gosto muito de ambos...

Eu me considero feliz, entretanto sempre há espinhos que te incomodam...família é um...apesar de viver muitas situações constrangedoras e até humilhantes, eles são a única referência de 25 anos de existência, então, gosto muito deles. Amigos, poucos, e apesar de se dizerem amigos, fazem coisas que ao meu ver amigos de verdade não fariam...Mas eu me considero feliz, porque tenho oportunidades, nasci em uma família que, de certa forma, me ama....e sou feliz com pouco, um sol bonito, um dia chuvoso, uma bela paisagem, uma boa conversa, um chocolate já me deixa de alto astral.

Seria mais feliz se tivesse amigos assexuais em minha cidade...acho que seria o ápice de felicidade em uma terra quase sem aces....hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Curiosidade Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade   Curiosidade Empty14/12/2012, 12:43

No sábado eu, normalmente, vou para a universidade pela manhã, à tarde leio alguma revista (normalmente Veja, mas também leio Época e Carta Capital), e à noite eu costumo assistir alguma palestra espírita e depois encontrar alguns amigos. Meu domingo é sempre incerto, mas costumo estudar e ficar vagabundando. E fico sempre na internet ou lendo algum livro no tempo livre (90% do tempo na internet, 10% algum livro).

Se eu tivesse algum dia livre eu, provavelmente, faria o mesmo que já costumo fazer no domingo: usar a net, ler, e vagabundar. Poderia ir para o shopping também, assistir algum filme...

Só estudo. Estou cursando Direito (2º semestre ainda) e estou gostando até o momento.

Bem, claro que ninguém é feliz 100% do tempo, mas, no geral, acho que sou uma pessoa feliz sorrindo

E, p/ terminar, minha vida seria melhor se comer não engordasse [2]
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Curiosidade Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade   Curiosidade Empty14/12/2012, 12:45

Lara escreveu:


Seria mais feliz se tivesse amigos assexuais em minha cidade...acho que seria o ápice de felicidade em uma terra quase sem aces....hahahaha

kkkkkkkk falou tudo o/ eu tenho sorte q nem todos os meus amigos namoram mas sei q um dia ou outro vai acontecer e nem todos sabem namorar sem se isolar do resto do mundo e ignorar as pessoas q gostam dele(a) :P
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara.RGS
Aprendiz
Aprendiz
Barbara.RGS

Mensagens 88
Inscrição 15/12/2012
Idade 33
Gênero : Feminino

Curiosidade Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade   Curiosidade Empty17/12/2012, 18:44

Bom, meus finais de semana são variados. Eu sou budista e faço parte de uma banda de marcha dentro da organização budista que eu frequento, então às vezes eu tenho ensaios ou apresentações com a banda. Quando não, tenho outras reuniões pela manhã. Não sou muito de balada, prefiro passeios em museus, exposições, feiras de artesanato, festa de imigrantes... Mesmo morando em São Paulo, meu bairro fica muito longe de tudo e às vezes nem dá pique de sair, então fico em casa. Como eu não trabalho, fico todos os dias da semana em casa, às vezes aproveito pra ir pro centro dar umas voltas. Eu faço faculdade de de Publicidade e Propaganda, estudo o que eu gosto, mas não é bem como eu gostaria que fosse já que tive que trancar o curso e não tenho muitas oportunidades. Eu ficaria bem mais feliz se tivesse amigos assexuais e solteiros, pois a maioria dos meus amigos namoram e eu acabo ficando de vela (odeio!) ou tendo que sair sempre sozinha...
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Curiosidade Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade   Curiosidade Empty18/12/2012, 10:00

O que vc faria se tivesse um dia da semana livre?

Difícil... pq apesar de eu ter 27 anos eu ainda não tenho carteira. Provavelmente eu tiraria o dia pra criar personagens e histórias.


Gosta do que faz (trabalho/faculdade)?

Não posso dizer q odeio o meu trabalho pois foi depois q comecei a trabalhar q minha vida melhorou uns 100%. Antes eu vivia em casa não fazia nada pq vivia como medo do mundo (até falar ao telefone eu tinha medo). Não acreditava em mim mesmo e perdi muito tempo assim. Hj trabalho numa empresa com design gráfico mas lá exploram demais... chego a perder o animo... A única coisa boa que tirei disso tudo foi o aprendizado e tb pq conheci outros artistas da minha cidade.

Se considera uma pessoa feliz?

Não sou uma pessoa que precisa de muito pra ser feliz. Tanto é que nunca me importei antes de não ter um emprego para comprar minhas coisas. Tb não pedia nada aos meus pais. Vivia bem simplesmente assim... só ouvindo música, caminhando pelo condomínio, estudando tutoriais de design na internet...

Minha vida seria melhor se.....?

O que eu mais quero hj é me tornar independente e correr atrás do tempo que perdi. Sinto como se eu tivesse num momento de mudança... enquanto essa busca não terminar eu não vou conseguir me sentir bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana K.
Novato(a)
Novato(a)
avatar

Mensagens 32
Inscrição 21/07/2012
Idade 36
Gênero : Feminino

Curiosidade Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade   Curiosidade Empty18/12/2012, 20:57

Como é um típico final de semana para você?

Saio com minha amiga. A gente está tentando se ver uma vez por semana
porque se tudo der certo no ano que vem, nos veremos muito pouco!

E agora que estou oficialmente de férias : Me internar em Diablo III.

O que vc faria se tivesse um dia da semana livre?

Como tenho uma semana livre, ainda não me resolvi.
Mas provavelmente dormir muito, coisa que não pude fazer nesses últimos tempos. Ler a pilha de livros que estou esperando para ler desde o ano passado. Tirar fotos. Se der na telha, desenhar alguma coisa

Gosta do que faz (trabalho/faculdade)?

Fiz dois anos de faculdade. Detestei o curso, foram os anos mais infelizes da minha vida, agora estou correndo atrás do curso que sempre quis e nunca deveria ter desistido.

Se considera uma pessoa feliz?

Sou vestibulanda esperando pelos resultados. Então, atualmente, não. Mas no geral, diria que sim.

Minha vida seria melhor se.....?

Passasse em algum vestibular que prestei esse ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Bobzitto
Sabido(a)
Sabido(a)
Bobzitto

Mensagens 159
Inscrição 10/11/2012
Idade 32
Gênero : Masculino

Curiosidade Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade   Curiosidade Empty18/12/2012, 21:34

Diablo III? Tsc tsc tsc, young padawan!
Ir para o topo Ir para baixo
gab
Aprendiz
Aprendiz
gab

Mensagens 57
Inscrição 11/11/2012
Gênero : Feminino

Curiosidade Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade   Curiosidade Empty18/12/2012, 21:38

Ana, boa sorte com os vestibulares! (: Qual o curso q vc fazia? E pq n gostasses?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana K.
Novato(a)
Novato(a)
avatar

Mensagens 32
Inscrição 21/07/2012
Idade 36
Gênero : Feminino

Curiosidade Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade   Curiosidade Empty18/12/2012, 21:53

Bobzito, joguei pela primeira vez na semana que lançou mas fui levada para o lado branco da força
e consegui resistir para não perder foco dos estudos triste

Gab, obrigada xuxu piscando
Então, fiz moda.
Não, a gente não ficava desenhando e fazendo roupa o dia todo.
Sim, a gente aprende a fazer molde e costura.
Não é puxado, mas é extremamente trabalhoso e caro pacas !
E o povo é metido à beça ):
e as festas são pavorosas.

Agora encontrei o caminho da salvação, em direção ao design gráfico feliz !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Curiosidade Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade   Curiosidade Empty19/12/2012, 04:06

.


Última edição por ℓєαиdяα ℓuтħσя em 5/4/2013, 14:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bobzitto
Sabido(a)
Sabido(a)
Bobzitto

Mensagens 159
Inscrição 10/11/2012
Idade 32
Gênero : Masculino

Curiosidade Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade   Curiosidade Empty19/12/2012, 14:31

Dou aula para adultos sim, apesar de a maioria das minhas turmas serem de adolescentes(temos ~16000 alunos entre 12-17 xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Trevere
Aprendiz
Aprendiz
Trevere

Mensagens 52
Inscrição 16/12/2012
Idade 44
Gênero : Masculino

Curiosidade Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade   Curiosidade Empty21/12/2012, 01:29

Meu típico final de semana é fazer trilha nas praias de Floripa ou andar com a minha bike.
Geralmente eu tenho vários dias livres na semana, e costumo assistir filmes ou papear com amigos.
Não gosto do meu trabalho, mas enfim... hehe
Felicidade é meio difícil de definir, mas posso dizer que dá de levar de boa a vida.
Minha vida seria melhor se eu encontrasse alguem com quem compartilhá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/6devil6ache6
Convidado
Convidado
avatar


Curiosidade Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade   Curiosidade Empty26/1/2013, 17:30

.
Ir para o topo Ir para baixo
Leticia Antunes
Novato(a)
Novato(a)
avatar

Mensagens 47
Inscrição 15/06/2013
Idade 31
Gênero : Feminino

Curiosidade Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade   Curiosidade Empty29/6/2013, 18:56

Como é um típico final de semana para você?
O meu tipico final de semana começa às 10 quando acordo.
Jogo Nintendo, ando de patins, assisto algum filme e fico fuçando na internet.

O que vc faria se tivesse um dia da semana livre?
Ia dormir muito e quando acordasse ia andar de patins até acabar com as rodinhas. rsr

Gosta do que faz (trabalho/faculdade)?

Estou estudando Adm e trabalho com as minhas pesquisar dentro da universidade mesmo.

Se considera uma pessoa feliz?
Atualmente uma solidão um pouco chata. Mas, geralmente me sinto feliz sim,.
Sou vestibulanda esperando pelos resultados. Então, atualmente, não. Mas no geral, diria que sim.
A minha vida seria melhor se: Eu morasse em um mulher um pouco mais frio. rsr
Ir para o topo Ir para baixo
 

Curiosidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Curiosidade
» Bandeiras assexuais
» Nao curto sexo
» Curiosidade
» curiosidade sobre a descoberta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-