InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Eu sou Jana, prazer. ^^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
jana
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
jana

Mensagens 3
Inscrição 29/08/2016
Idade 25
Gênero : Feminino

Eu sou Jana, prazer. ^^ Empty
MensagemAssunto: Eu sou Jana, prazer. ^^   Eu sou Jana, prazer. ^^ Empty29/8/2016, 02:44

Hey, meu nome é jana, tenho 18 anos e moro em salvador, bahia. Ainda estou descobrindo a minha (a/semi)sexualidade e por agora acho que demi é o que me "define". Comecei a pesquisar sobre, por conta de um amigo + uma crise em um "relacionamento" que tive nos ultimos meses e acabou ruim. Nunca consegui me relacionar(ficar/beijar) com pessoas nas quais eu não tinha uma amizade estabelecida ou algo mais profundo e já passei mal por me "shipparem" lá na escola com um menino que eu mal falava(tenho essas frescuras de vontade de vomitar/febre quando acontece algo muito "emocionalmente impactante"). Fora isso, adoro assistir séries, desenhar e ver animações de qualquer gênero/tipo. Curso design na saga e pretendo me tornar ilustradora♡
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Eu sou Jana, prazer. ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou Jana, prazer. ^^   Eu sou Jana, prazer. ^^ Empty29/8/2016, 07:38

Seja bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Eu sou Jana, prazer. ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou Jana, prazer. ^^   Eu sou Jana, prazer. ^^ Empty29/8/2016, 09:47

jana escreveu:
Hey, meu nome é jana, tenho 18 anos e moro em salvador, bahia. Ainda estou descobrindo a minha (a/semi)sexualidade e por agora acho que demi é o que me "define". Comecei a pesquisar sobre, por conta de um amigo + uma crise em um "relacionamento" que tive nos ultimos meses e acabou ruim. Nunca consegui me relacionar(ficar/beijar) com pessoas nas quais eu não tinha uma amizade estabelecida ou algo mais profundo e já passei mal por me "shipparem" lá na escola com um menino que eu mal falava(tenho essas frescuras de vontade de vomitar/febre quando acontece algo muito "emocionalmente impactante"). Fora isso, adoro assistir séries, desenhar e ver animações de qualquer gênero/tipo. Curso design na saga e pretendo me tornar ilustradora♡
Oi, Jana! bolo
Seja bem-vinda!
sorrindo Que vc faça boas amizades por aqui!
[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Eu sou Jana, prazer. ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou Jana, prazer. ^^   Eu sou Jana, prazer. ^^ Empty29/8/2016, 21:42

Seja bem vinda Jana sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
jana
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
jana

Mensagens 3
Inscrição 29/08/2016
Idade 25
Gênero : Feminino

Eu sou Jana, prazer. ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou Jana, prazer. ^^   Eu sou Jana, prazer. ^^ Empty29/8/2016, 22:34

valeu gente
Ir para o topo Ir para baixo
 

Eu sou Jana, prazer. ^^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Oii, prazer!
» oi prazer
» Prazer, Ju!
» Prazer, sou Céu.
» Olá, prazer em conhecê-los

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-