InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Eu só queria colocar um oi ao contrário aqui, mas já que tem que ter mais de 10 caracteres: !iO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Willy
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Willy

Mensagens 3
Inscrição 21/12/2012
Idade 28
Gênero : Masculino

Eu só queria colocar um oi ao contrário aqui, mas já que tem que ter mais de 10 caracteres: !iO Empty
MensagemAssunto: Eu só queria colocar um oi ao contrário aqui, mas já que tem que ter mais de 10 caracteres: !iO   Eu só queria colocar um oi ao contrário aqui, mas já que tem que ter mais de 10 caracteres: !iO Empty21/12/2012, 13:38

Bom, eu sou o Willy (sim, não é apelido), tenho 17 anos e muitas dúvidas sobre assexualidade.
Não entendo muito as subdivisões e categorias (?). Nunca tive atração pelo ato sexual em si, sempre dizem que é “impossível não sentir falta do que nunca se provou” pelo fato d’eu ser virgem. Já tentei me relacionar com pessoas de ambos os gêneros, mas é sempre desastroso, já que ninguém se contenta com um relacionamento assexuado. Na mais recente, inclusive, um cara acabou se revoltando e tudo terminou em uma série de agressões verbais, eu acabei comprando as “verdades” e fiquei no fundo do poço por um tempo, me sentindo um deslocado, estranho, anormal e todo aquele blá blá blá autodestrutivo que vocês já conhecem...
Enfim, é bom saber que há muito mais gente como eu do que eu pensava! Sinto-me confortado e aliviado, de certa forma.
Gosto de MPB, bossa nova, samba, chanson, jazz e rock. Tenho paixão pela literatura brasileira.
(Ah, sou da capital de São Paulo.)
É isso, oi.
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Eu só queria colocar um oi ao contrário aqui, mas já que tem que ter mais de 10 caracteres: !iO Empty
MensagemAssunto: Re: Eu só queria colocar um oi ao contrário aqui, mas já que tem que ter mais de 10 caracteres: !iO   Eu só queria colocar um oi ao contrário aqui, mas já que tem que ter mais de 10 caracteres: !iO Empty21/12/2012, 15:30

io!! willy (gostei do nome) me identifico muito com sua istoria (exceto pela parte de ja ter se relacionado amorosamente com outras pessoas) seja muito bem vindo mesmo!! aposto que vc vai gostar daqui, aqui voçê pode se abrir e se entender com pessoas que de certo modo parecem com vc :3 enfim bem vindo e... achei o desenho muito fofo vc que fez?? hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 563
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Eu só queria colocar um oi ao contrário aqui, mas já que tem que ter mais de 10 caracteres: !iO Empty
MensagemAssunto: Re: Eu só queria colocar um oi ao contrário aqui, mas já que tem que ter mais de 10 caracteres: !iO   Eu só queria colocar um oi ao contrário aqui, mas já que tem que ter mais de 10 caracteres: !iO Empty21/12/2012, 15:31

Bem vindo Willy! Espero que o fórum te ajude a responder suas dúvidas, a galera é bem legal, então, sinta-se à vontade!
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara.RGS
Aprendiz
Aprendiz
Barbara.RGS

Mensagens 88
Inscrição 15/12/2012
Idade 33
Gênero : Feminino

Eu só queria colocar um oi ao contrário aqui, mas já que tem que ter mais de 10 caracteres: !iO Empty
MensagemAssunto: Re: Eu só queria colocar um oi ao contrário aqui, mas já que tem que ter mais de 10 caracteres: !iO   Eu só queria colocar um oi ao contrário aqui, mas já que tem que ter mais de 10 caracteres: !iO Empty21/12/2012, 22:14

Seja bem-vindo, Willy... Acredite, você não é o único que teve problemas com relacionamentos com pessoas "sexuais" que não conseguem entender que uma relação não é só baseada em sexo, pode ficar tranquilo...
Ir para o topo Ir para baixo
Ander
Sabido(a)
Sabido(a)
Ander

Mensagens 447
Inscrição 07/10/2012
Idade 43
Pensamento Liberdade
Gênero : Masculino

Eu só queria colocar um oi ao contrário aqui, mas já que tem que ter mais de 10 caracteres: !iO Empty
MensagemAssunto: Re: Eu só queria colocar um oi ao contrário aqui, mas já que tem que ter mais de 10 caracteres: !iO   Eu só queria colocar um oi ao contrário aqui, mas já que tem que ter mais de 10 caracteres: !iO Empty21/12/2012, 22:46

Bem vindo Willy...
Estamos ai para conversar, ajudar, ensinar e aprender sobre a assexualidade...
Abçoss óculos
Ir para o topo Ir para baixo
Trevere
Aprendiz
Aprendiz
Trevere

Mensagens 52
Inscrição 16/12/2012
Idade 44
Gênero : Masculino

Eu só queria colocar um oi ao contrário aqui, mas já que tem que ter mais de 10 caracteres: !iO Empty
MensagemAssunto: Re: Eu só queria colocar um oi ao contrário aqui, mas já que tem que ter mais de 10 caracteres: !iO   Eu só queria colocar um oi ao contrário aqui, mas já que tem que ter mais de 10 caracteres: !iO Empty21/12/2012, 23:49

Conta tudo pra sua mãe, Willy! zuando, bem-vindo ao jardim das delícias... não, péra
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/6devil6ache6
 

Eu só queria colocar um oi ao contrário aqui, mas já que tem que ter mais de 10 caracteres: !iO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Como colocar foto no perfil?
» Queria desabafar
» Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?
» O que seria o contrário de demisexualidade?
» oi vocês [só vou digitar isso pq tem q ser no minimo 10 caracteres]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-