InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Como está sendo seu fim de ano?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 562
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Como está sendo seu fim de ano?  Empty
MensagemAssunto: Como está sendo seu fim de ano?    Como está sendo seu fim de ano?  Empty25/12/2016, 20:13

Perguntíneas pessoal rs

O que você acha das festas de fim de ano? Natal, réveillon? Gosta de estar com sua família, apesar de sempre ter a tia que vai perguntar pelos namorados, os primos exibidos, as confusões de fim de ano, etc?

E o ano foi bom para você? O que valeu a pena? O que você mudaria? Planos para o próximo ano?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Como está sendo seu fim de ano?  Empty
MensagemAssunto: Re: Como está sendo seu fim de ano?    Como está sendo seu fim de ano?  Empty25/12/2016, 22:04

Eu acho um pouco desagradáveis. No entanto, não ocorrem sempre aqui.

2016, pra mim, foi melhor que 2015. Não significa que tenha sido um ano ótimo, mas foi bastante aceitável.
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Como está sendo seu fim de ano?  Empty
MensagemAssunto: Re: Como está sendo seu fim de ano?    Como está sendo seu fim de ano?  Empty25/12/2016, 23:45

Tirando a gripe e ansiedade(com o próximo ano) esse finzinho está bom.Espero ganhar força e energia pra seguir rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Como está sendo seu fim de ano?  Empty
MensagemAssunto: Re: Como está sendo seu fim de ano?    Como está sendo seu fim de ano?  Empty26/12/2016, 00:11

admito que o natal foi meio decepcionante
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Como está sendo seu fim de ano?  Empty
MensagemAssunto: Re: Como está sendo seu fim de ano?    Como está sendo seu fim de ano?  Empty26/12/2016, 02:25

Lara escreveu:
O que você acha das festas de fim de ano? Natal, réveillon?
Nunca fui fã, mas respeito quem curte. Quando menor de idade era obrigado (pelo meu pai) a frequentar as festas, ia a contragosto. Parei de ir depois de adulto (as únicas exceções ocorreram no período em que estava namorando).

Lara escreveu:
Gosta de estar com sua família, apesar de sempre ter a tia que vai perguntar pelos namorados, os primos exibidos, as confusões de fim de ano, etc?
Família, pra mim, são meus pais e meu irmão. Com os demais parentes nem mantenho contato, cumprimento quando os encontro e só. E o pior é que nas festas em que eu tinha que ir sempre havia pessoas inconvenientes! Fora as perguntas sobre "as namoradinhas" (que sempre faziam), chegou-se ao absurdo de me perguntarem até quanto eu ganhava, acredita?! Quando isso ocorreu, desconversei e depois até me afastei, afinal a intrometida  era parente de parente, nem tinha intimidade para me perguntar algo assim.

Lara escreveu:
E o ano foi bom para você?
Normal.

Lara escreveu:
O que valeu a pena?
• https://www.youtube.com/mepoupenaweb - Conheci em 2016 e recomendo! Canal "Me Poupe", com educação financeira + entretenimento! sorrindo Graças às dicas da Nath, criei conta em uma corretora de valores e comecei a investir no Tesouro Direto!
• Tornei-me Administrador do Fórum da Comunidade Assexual (e agradeço à Sha Capell por isso)!
• Também conheci pessoas interessantes, fiz boas amizades!

Lara escreveu:
O que você mudaria?
Nada de tão relevante. Talvez pudesse ter aproveitado melhor a Black Friday...

Lara escreveu:
Planos para o próximo ano?
Concluir o curso (que estou fazendo aos sábados) e buscar a aprovação em concursos públicos com remuneração melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Como está sendo seu fim de ano?  Empty
MensagemAssunto: Re: Como está sendo seu fim de ano?    Como está sendo seu fim de ano?  Empty26/12/2016, 07:49

Gosto muito das festas de fim de ano. Esse ano vieram para cá vários parentes meus de outras cidades passar o Natal com a gente. Gosto de passar as festas de final de ano com minha família e, pra dizer a verdade, eles não costumam me incomodar com perguntas como "e os namoradinhos?" e outras do tipo.

Essa ano, para mim, foi ótimo, pois terminei uma horrível pós graduação da qual não gostei nem um pouco. Quanto aos meus planos para o próximo ano, acho que já disse isso em outro tópico, são arranjar um emprego melhor e estudar para o concurso dos Correios, que vai ter em 2018.
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 562
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Como está sendo seu fim de ano?  Empty
MensagemAssunto: Re: Como está sendo seu fim de ano?    Como está sendo seu fim de ano?  Empty26/12/2016, 11:54

front escreveu:
Eu acho um pouco desagradáveis. No entanto, não ocorrem sempre aqui.

2016, pra mim, foi melhor que 2015. Não significa que tenha sido um ano ótimo, mas foi bastante aceitável.


Como assim não ocorrem? Não tem natal, réveillon?
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 562
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Como está sendo seu fim de ano?  Empty
MensagemAssunto: Re: Como está sendo seu fim de ano?    Como está sendo seu fim de ano?  Empty26/12/2016, 11:56

Walter Bishop escreveu:
Tirando a gripe e ansiedade(com o próximo ano) esse finzinho está bom.Espero ganhar força e energia pra seguir rsrs

Espero que consiga!

Fim de ano sempre dá uma estabilizada, é meio pacato, mas serve para fazermos um balanço mesmo e ganharmos aquela energia para tocarmos o ano!
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 562
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Como está sendo seu fim de ano?  Empty
MensagemAssunto: Re: Como está sendo seu fim de ano?    Como está sendo seu fim de ano?  Empty26/12/2016, 11:57

Sheldon escreveu:
admito que o natal foi meio decepcionante

Poxa....espero que seu réveillon seja bom pelo menos e que 2017 seja um ano de grandes realizações para você!
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 562
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Como está sendo seu fim de ano?  Empty
MensagemAssunto: Re: Como está sendo seu fim de ano?    Como está sendo seu fim de ano?  Empty26/12/2016, 12:00

Romântico escreveu:
Lara escreveu:
O que você acha das festas de fim de ano? Natal, réveillon?
Nunca fui fã, mas respeito quem curte. Quando menor de idade era obrigado (pelo meu pai) a frequentar as festas, ia a contragosto. Parei de ir depois de adulto (as únicas exceções ocorreram no período em que estava namorando).

Lara escreveu:
Gosta de estar com sua família, apesar de sempre ter a tia que vai perguntar pelos namorados, os primos exibidos, as confusões de fim de ano, etc?
Família, pra mim, são meus pais e meu irmão. Com os demais parentes nem mantenho contato, cumprimento quando os encontro e só. E o pior é que nas festas em que eu tinha que ir sempre havia pessoas inconvenientes! Fora as perguntas sobre "as namoradinhas" (que sempre faziam), chegou-se ao absurdo de me perguntarem até quanto eu ganhava, acredita?! Quando isso ocorreu, desconversei e depois até me afastei, afinal a intrometida  era parente de parente, nem tinha intimidade para me perguntar algo assim.

Lara escreveu:
E o ano foi bom para você?
Normal.

Lara escreveu:
O que valeu a pena?
• https://www.youtube.com/mepoupenaweb - Conheci em 2016 e recomendo! Canal "Me Poupe", com educação financeira + entretenimento! sorrindo Graças às dicas da Nath, criei conta em uma corretora de valores e comecei a investir no Tesouro Direto!
• Tornei-me Administrador do Fórum da Comunidade Assexual (e agradeço à Sha Capell por isso)!
• Também conheci pessoas interessantes, fiz boas amizades!

Lara escreveu:
O que você mudaria?
Nada de tão relevante. Talvez pudesse ter aproveitado melhor a Black Friday...

Lara escreveu:
Planos para o próximo ano?
Concluir o curso (que estou fazendo aos sábados) e buscar a aprovação em concursos públicos com remuneração melhor.


Isso que eu chamo de balanço de fim de ano! Rs rs! Família é quem a gente quer que seja, família próxima ou mais distante, amigos queridos, amigos do trabalho, etc. Espero que algum dia possa curtir o natal não como uma festa em que você foi obrigado a ir um dia, mas para reunir as pessoas que você ama sorrindo

E espero que consiga o que deseja em 2017!
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 562
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Como está sendo seu fim de ano?  Empty
MensagemAssunto: Re: Como está sendo seu fim de ano?    Como está sendo seu fim de ano?  Empty26/12/2016, 12:03

Lisa Simpson escreveu:
Gosto muito das festas de fim de ano. Esse ano vieram para cá vários parentes meus de outras cidades passar o Natal com a gente. Gosto de passar as festas de final de ano com minha família e, pra dizer a verdade, eles não costumam me incomodar com perguntas como "e os namoradinhos?" e outras do tipo.

Essa ano, para mim, foi ótimo, pois terminei uma horrível pós graduação da qual não gostei nem um pouco. Quanto aos meus planos para o próximo ano, acho que já disse isso em outro tópico, são arranjar um emprego melhor e estudar para o concurso dos Correios, que vai ter em 2018.



Eu tb gosto muito de natal! Todo mundo vem perguntar coisas da minha vida, mas ah...Nem ligo...ultimamente eles nem perguntam tanto, porque a resposta é sempre a mesma kkkkk eles devem ter cansado...kkkkkkkk

Mas é tão bom reunir todo mundo, contar aquelas histórias de família, rir, fazer amigo oculto, comeeeeeer horrores (melhor parte hahahahahaha).

Também espero que você alcance seus objetivos em 2017!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Como está sendo seu fim de ano?  Empty
MensagemAssunto: Re: Como está sendo seu fim de ano?    Como está sendo seu fim de ano?  Empty26/12/2016, 12:17

Lara escreveu:
Como assim não ocorrem? Não tem natal, réveillon?

Maioria dos meus parentes moram em outros estados e, geralmente, meus pais viajam durante este período. Quase nunca vou com eles, pelo fato de estar trabalhando/estudando.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)
Jeeh

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 30
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector
Gênero : Feminino

Como está sendo seu fim de ano?  Empty
MensagemAssunto: Re: Como está sendo seu fim de ano?    Como está sendo seu fim de ano?  Empty26/12/2016, 15:16

Lara escreveu:
Perguntíneas pessoal  rs

O que você acha das festas de fim de ano? Natal, réveillon? Gosta de estar com sua família, apesar de sempre ter a tia que vai perguntar pelos namorados, os primos exibidos, as confusões de fim de ano, etc?

E o ano foi bom para você? O que valeu a pena? O que você mudaria? Planos para o próximo ano?

Oi, Lara!

Olha, a única coisa que eu gosto no final do ano é o verão e as férias. Não gosto de passar o Natal com a família não, inclusive ontem foi super estressante bravo

Esse ano pra mim foi bem ruim, aconteceram muitas coisas na minha família e por eu ter que tomar as rédeas da situação eu tive de abrir mão de muita coisa nesse ano. Espero que ano que vem seja melhor!

No próximo pretendo realizar tudo o que não realizei nesse ano, já que 2016 foi o ano em que tudo empacou hahahah'
Ir para o topo Ir para baixo
Saorix
Novato(a)
Novato(a)
Saorix

Mensagens 33
Inscrição 27/10/2016
Idade 26
Pensamento "Os espinhos que colhi, são da árvore que plantei." Lord Byron
Gênero : Feminino

Como está sendo seu fim de ano?  Empty
MensagemAssunto: Re: Como está sendo seu fim de ano?    Como está sendo seu fim de ano?  Empty26/12/2016, 17:25

Como está sendo seu fim de ano?
Bem tedioso

O que você acha das festas de fim de ano?
Acho legal por causa das comidas, porque pela minha família é só cobra engolindo cobra.
Eu até me estressei no Natal, falei algumas coisas e tcham.

Gosta de estar com sua família, apesar de sempre ter a tia que vai perguntar pelos namorados, os primos exibidos, as confusões de fim de ano, etc?
Não gosto muito, como já disse a única coisa legal para mim é comida ~menos o peru É HORRÍVEL~

E o ano foi bom para você?
Não, aconteceram várias coisas e as que mais me marcaram foram ser assediada no ônibus e não conseguir entrar na Universidade por uma pessoa, sobraram duas vagas e eu era a pessoa de número três T-T

O que valeu a pena?
Meu esforço, consegui mostrar para mim que sou capaz de lutar pelos meus sonhos, mesmo não dando certo no final o importante é que eu lutei até o fim.

O que você mudaria?
Ficaria muito mais focada em meus objetivos.

Planos para o próximo ano?
O primeiro é conseguir entrar no curso de Jornalismo, o segundo é emagrecer.
O resto o tempo me diz ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://estelafelix.wordpress.com
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Como está sendo seu fim de ano?  Empty
MensagemAssunto: Re: Como está sendo seu fim de ano?    Como está sendo seu fim de ano?  Empty26/12/2016, 18:35

Lara escreveu:
Isso que eu chamo de balanço de fim de ano! Rs rs!
Vc fez tantas perguntas... responder cada uma delas era o mínimo que eu poderia fazer. sorrindo Valeu por agitar o fórum!

Lara escreveu:
Família é quem a gente quer que seja, família próxima ou mais distante, amigos queridos, amigos do trabalho, etc. Espero que algum dia possa curtir o natal não como uma festa em que você foi obrigado a ir um dia, mas para reunir as pessoas que você ama sorrindo
Concordo com a sua frase inicial (sobre família). Tenho maior consideração por alguns amigos do que por vários parentes meus.
Seria bacana me reunir com pessoas que têm mais a ver comigo e/ou que convivem mais tempo comigo, porém muitos amigos meus se casaram e tiveram filhos, passando a vivenciar uma realidade bem diferente da minha... cada um(a) seguiu seu rumo e a maioria acaba dividindo Natal com a própria família e Ano Novo com a do/a cônjuge (ou vice-versa). A tendência "normal" é das pessoas em geral é de comemorarem as festas de fim de ano com seus parentes (e não com quem têm maior afinidade).

Lara escreveu:
E espero que consiga o que deseja em 2017!
Desejo o mesmo a vc!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 562
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Como está sendo seu fim de ano?  Empty
MensagemAssunto: Re: Como está sendo seu fim de ano?    Como está sendo seu fim de ano?  Empty26/12/2016, 22:13

front escreveu:
Lara escreveu:
Como assim não ocorrem? Não tem natal, réveillon?

Maioria dos meus parentes moram em outros estados e, geralmente, meus pais viajam durante este período. Quase nunca vou com eles, pelo fato de estar trabalhando/estudando.

Ah...entendi. Achei que fosse como em algumas regiões do país que nem ligam para o Natal mesmo. Tipo, é como se nem existisse.
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 562
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Como está sendo seu fim de ano?  Empty
MensagemAssunto: Re: Como está sendo seu fim de ano?    Como está sendo seu fim de ano?  Empty26/12/2016, 22:16

Jeeh escreveu:
Lara escreveu:
Perguntíneas pessoal  rs

O que você acha das festas de fim de ano? Natal, réveillon? Gosta de estar com sua família, apesar de sempre ter a tia que vai perguntar pelos namorados, os primos exibidos, as confusões de fim de ano, etc?

E o ano foi bom para você? O que valeu a pena? O que você mudaria? Planos para o próximo ano?

Oi, Lara!

Olha, a única coisa que eu gosto no final do ano é o verão e as férias. Não gosto de passar o Natal com a família não, inclusive ontem foi super estressante bravo  

Esse ano pra mim foi bem ruim, aconteceram muitas coisas na minha família e por eu ter que tomar as rédeas da situação eu tive de abrir mão de muita coisa nesse ano. Espero que ano que vem seja melhor!

No próximo pretendo realizar tudo o que não realizei nesse ano, já que 2016 foi o ano em que tudo empacou hahahah'


Verão, férias, me lembram praia ... Mas tô estudando para oab e trabalhando então nem rola....rs...e 2016 foi um ano tenso mesmo...acho que para o Brasil inteiro. Poucas coisas salvam. Aliás nem sei dizer o que salva. Espero que você consiga realizar muitas coisas em 2017! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 562
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Como está sendo seu fim de ano?  Empty
MensagemAssunto: Re: Como está sendo seu fim de ano?    Como está sendo seu fim de ano?  Empty26/12/2016, 22:19

Saorix escreveu:
Como está sendo seu fim de ano?
Bem tedioso

O que você acha das festas de fim de ano?
Acho legal por causa das comidas, porque pela minha família é só cobra engolindo cobra.
Eu até me estressei no Natal, falei algumas coisas e tcham.

Gosta de estar com sua família, apesar de sempre ter a tia que vai perguntar pelos namorados, os primos exibidos, as confusões de fim de ano, etc?
Não gosto muito, como já disse a única coisa legal para mim é comida ~menos o peru É HORRÍVEL~

E o ano foi bom para você?
Não, aconteceram várias coisas e as que mais me marcaram foram ser assediada no ônibus e não conseguir entrar na Universidade por uma pessoa, sobraram duas vagas e eu era a pessoa de número três T-T

O que valeu a pena?
Meu esforço, consegui mostrar para mim que sou capaz de lutar pelos meus sonhos, mesmo não dando certo no final o importante é que eu lutei até o fim.

O que você mudaria?
Ficaria muito mais focada em meus objetivos.

Planos para o próximo ano?
O primeiro é conseguir entrar no curso de Jornalismo, o segundo é emagrecer.
O resto o tempo me diz ^^

Família é um caso sério....minha família também não é nada fácil, mas é melhor rir do que chorar...mudar eles não vão, então, foca nas qualidades rs tipo, minha tia faz o melhor bolo do mundo, minha prima é chefe de cozinha, então, o Natal foi uma bênção kkkkkkkkk

Espero que consiga alcançar suas metas, entrar no jornalismo...aos poucos você chega lá! Dedicação é o que importa!
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 562
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Como está sendo seu fim de ano?  Empty
MensagemAssunto: Re: Como está sendo seu fim de ano?    Como está sendo seu fim de ano?  Empty26/12/2016, 22:23

Romântico escreveu:
Lara escreveu:
Isso que eu chamo de balanço de fim de ano! Rs rs!
Vc fez tantas perguntas... responder cada uma delas era o mínimo que eu poderia fazer. sorrindo Valeu por agitar o fórum!

Lara escreveu:
Família é quem a gente quer que seja, família próxima ou mais distante, amigos queridos, amigos do trabalho, etc. Espero que algum dia possa curtir o natal não como uma festa em que você foi obrigado a ir um dia, mas para reunir as pessoas que você ama sorrindo
Concordo com a sua frase inicial (sobre família). Tenho maior consideração por alguns amigos do que por vários parentes meus.
Seria bacana me reunir com pessoas que têm mais a ver comigo e/ou que convivem mais tempo comigo, porém muitos amigos meus se casaram e tiveram filhos, passando a vivenciar uma realidade bem diferente da minha... cada um(a) seguiu seu rumo e a maioria acaba dividindo Natal com a própria família e Ano Novo com a do/a cônjuge (ou vice-versa). A tendência "normal" é das pessoas em geral é de comemorarem as festas de fim de ano com seus parentes (e não com quem têm maior afinidade).

Lara escreveu:
E espero que consiga o que deseja em 2017!
Desejo o mesmo a vc!


É complicado... Galera casando é tenso...eles também se afastam...então aí é mais complicado. Mas vai que um dia acontece uma big ceia, família, amigos, agregados e seja bem legal para você sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Como está sendo seu fim de ano?  Empty
MensagemAssunto: Re: Como está sendo seu fim de ano?    Como está sendo seu fim de ano?  Empty26/12/2016, 22:59

As festas têm seu lado bom e seu lado ruim. O lado bom é ver os parentes. O lado ruim é ver os parentes. Gosto de estar com alguns parentes, com outros sou indiferente.

Difícil dizer se o ano foi bom, poderia ter sido melhor, poderia ter sido pior.. Não mudaria nada. Prefiro viver com as consequências das decisões que tomei, para o bem ou para o mal, do que pensar no que poderia ter feito diferente (até porque não se pode prever como essas mudanças afetariam o futuro).
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Como está sendo seu fim de ano?  Empty
MensagemAssunto: Re: Como está sendo seu fim de ano?    Como está sendo seu fim de ano?  Empty26/12/2016, 23:53

Lara escreveu:
Sheldon escreveu:
admito que o natal foi meio decepcionante

Poxa....espero que seu réveillon seja bom pelo menos e que 2017 seja um ano de grandes realizações para você!

Eu tmb =)
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 562
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Como está sendo seu fim de ano?  Empty
MensagemAssunto: Re: Como está sendo seu fim de ano?    Como está sendo seu fim de ano?  Empty27/12/2016, 21:14

Fernando escreveu:
As festas têm seu lado bom e seu lado ruim. O lado bom é ver os parentes. O lado ruim é ver os parentes. Gosto de estar com alguns parentes, com outros sou indiferente.

Difícil dizer se o ano foi bom, poderia ter sido melhor, poderia ter sido pior.. Não mudaria nada. Prefiro viver com as consequências das decisões que tomei, para o bem ou para o mal, do que pensar no que poderia ter feito diferente (até porque não se pode prever como essas mudanças afetariam o futuro).


É...parente é caso sério...achei 2016 meio pesado...eu mudaria algumas coisas...mas é como você disse, as vezes é melhor viver as consequências das próprias escolhas. Espero que 2017 seja um ano bom para você sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)
Jeeh

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 30
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector
Gênero : Feminino

Como está sendo seu fim de ano?  Empty
MensagemAssunto: Re: Como está sendo seu fim de ano?    Como está sendo seu fim de ano?  Empty28/12/2016, 10:03

Lara escreveu:
Verão, férias, me lembram praia ... Mas tô estudando para oab e trabalhando então nem rola....rs...e 2016 foi um ano tenso mesmo...acho que para o Brasil inteiro. Poucas coisas salvam. Aliás nem sei dizer o que salva. Espero que você consiga realizar muitas coisas em 2017! sorrindo

Acho que pouquíssimo mesmo se salva de 2016 haha
Obrigada, Lara!
Desejo o mesmo pra você e bons estudos  sorrindo  piscando

Fernando escreveu:
As festas têm seu lado bom e seu lado ruim. O lado bom é ver os parentes. O lado ruim é ver os parentes.
Falou tudo, hahahahahaha'  língua
Ir para o topo Ir para baixo
Insolitus
Aprendiz
Aprendiz
Insolitus

Mensagens 99
Inscrição 02/07/2016
Idade 38
Pensamento É melhor ser feliz do que ter razão
Gênero : Masculino

Como está sendo seu fim de ano?  Empty
MensagemAssunto: Re: Como está sendo seu fim de ano?    Como está sendo seu fim de ano?  Empty28/12/2016, 18:00

Lara escreveu:
Perguntíneas pessoal  rs

O que você acha das festas de fim de ano? Natal, réveillon? Gosta de estar com sua família, apesar de sempre ter a tia que vai perguntar pelos namorados, os primos exibidos, as confusões de fim de ano, etc?

E o ano foi bom para você? O que valeu a pena? O que você mudaria? Planos para o próximo ano?

Eu não gosto do barulho, eu me estresso até com o som do telefone tocando, então não sou muito fã de festas, fogos, som alto e etc. Mas estar com toda família reunida faz parte, tem vantagens e desvantagens como já mencionaram.

O ano foi muito bom pra mim, o projeto que estamos tocando no serviço começou a sair do papel em novembro e vai continuar em 2017 e 2018, Eu estou bem empolgado com isso. O que não foi tão bom assim é que esse ano eu me dediquei integralmente ao trabalho, ou seja, eu me descuidei com a sáúde. Preciso corrigir isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Como está sendo seu fim de ano?  Empty
MensagemAssunto: Re: Como está sendo seu fim de ano?    Como está sendo seu fim de ano?  Empty28/12/2016, 18:02

Insolitus escreveu:
Eu não gosto do barulho, eu me estresso até com o som do telefone tocando, então não sou muito fã de festas, fogos, som alto e etc. Mas estar com toda família reunida faz parte, tem vantagens e desvantagens como já mencionaram.

O ano foi muito bom pra mim, o projeto que estamos tocando no serviço começou a sair do papel em novembro e vai continuar em 2017 e 2018, Eu estou bem empolgado com isso. O que não foi tão bom assim é que esse ano eu me dediquei integralmente ao trabalho, ou seja, eu me descuidei com a sáúde. Preciso corrigir isso.

Também me dediquei demais ao trabalho. A consequência foi ficar doente nos dois últimos meses.
Também me sinto da mesma forma com o barulho.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Como está sendo seu fim de ano?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Como conseguir namorar sendo assexual?
» Como viver um romance, sendo demi, no século da putaria?
» Como está se sentindo hoje?
» Assexual arromântica: como me tornei mais resiliente com esta identidade
» Como as pessoas te atraem? E como repelem?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-