Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionComo conseguir namorar sendo assexual? EmptyComo conseguir namorar sendo assexual?

more_horiz
Olá pessoal tudo bem com vocês? Espero que sim.

Hoje venho aqui para falar sobre um problema que está acompanhando-me desde o começo da minha adolescência, a vontade de namorar mas nunca namorar por medo da outra pessoa só querer sexo. Infelizmente atualmente os relacionamentos algumas vezes envolvem relações sexuais. E tá muito chato para mim, porque queria muito saber como é namorar alguém que respeite-me e que não vá forçar-me a ter relações sexuais. E também sou muito tímide.

Tenham uma boa noite! envergonhado

descriptionComo conseguir namorar sendo assexual? EmptyRe: Como conseguir namorar sendo assexual?

more_horiz
liz9564 escreveu:
Como conseguir namorar sendo assexual?

Com outra pessoa assexual, ou com nível compatível na área cinza.

Assex namorar com alo é muito muito difícil, para não dizer impossível... pq aqui no fórum tem um caso raro de um cara que é assex e casado com alo. Provavelmente ele vai comentar aqui rsrsrs

Para o alo aceitar um ace teria que se contentar unicamente com o amor da pessoa, e o ace por causa desse amor estaria disposto a agradar sexualmente em um certo ponto que se senta confortável: beijos, carícias, masturbar o(a) parceiro(a), oral etc, e lembrando que é unicamente por amor e não porque deseja. Pode ser que dê certo assim, se o alo da relação já teve suas aventuras ao longo da vida e quer apenas viver um amor que não seja baseado em sexo.

descriptionComo conseguir namorar sendo assexual? EmptyRe: Como conseguir namorar sendo assexual?

more_horiz
Foi por esse e outros motivos que criei um grupo: https://chat.whatsapp.com/BQHSvaheaK5EbkHlC7ItkF
Sejam bem vindos
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder