InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Como está sendo seu fim de ano?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 562
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Como está sendo seu fim de ano?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está sendo seu fim de ano?    Como está sendo seu fim de ano?  - Página 2 Empty28/12/2016, 21:49

Insolitus escreveu:
Lara escreveu:
Perguntíneas pessoal  rs

O que você acha das festas de fim de ano? Natal, réveillon? Gosta de estar com sua família, apesar de sempre ter a tia que vai perguntar pelos namorados, os primos exibidos, as confusões de fim de ano, etc?

E o ano foi bom para você? O que valeu a pena? O que você mudaria? Planos para o próximo ano?

Eu não gosto do barulho, eu me estresso até com o som do telefone tocando, então não sou muito fã de festas, fogos, som alto e etc. Mas estar com toda família reunida faz parte, tem vantagens e desvantagens como já mencionaram.

O ano foi muito bom pra mim, o projeto que estamos tocando no serviço começou a sair do papel em novembro e vai continuar em 2017 e 2018, Eu estou bem empolgado com isso. O que não foi tão bom assim é que esse ano eu me dediquei integralmente ao trabalho, ou seja, eu me descuidei com a sáúde. Preciso corrigir isso.

Eu também tenho sérios problemas com barulhos, mas tenho probleminhas com minha audição... Muito barulho me deixa nervosa, estressada. Mas o médico já me disse que isso é resultado das minhas otites de infância, então...eu evito ou fico estranha em lugares em que não tem como evitar, tipo, fim de ano com a família kkkkk mas enfim, outras coisas compensam.
Aces via de regra se dedicam muito ao trabalho, eu também sou assim...a gente tem que passar o tempo e fazendo algo...se não é o psicológico que não aguenta haha
Espero que seu projeto renda e dê tudo certo em 2017!
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 562
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Como está sendo seu fim de ano?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está sendo seu fim de ano?    Como está sendo seu fim de ano?  - Página 2 Empty28/12/2016, 21:51

Jeeh escreveu:
Lara escreveu:
Verão, férias, me lembram praia ... Mas tô estudando para oab e trabalhando então nem rola....rs...e 2016 foi um ano tenso mesmo...acho que para o Brasil inteiro. Poucas coisas salvam. Aliás nem sei dizer o que salva. Espero que você consiga realizar muitas coisas em 2017! sorrindo

Acho que pouquíssimo mesmo se salva de 2016 haha
Obrigada, Lara!
Desejo o mesmo pra você e bons estudos  sorrindo  piscando

Fernando escreveu:
As festas têm seu lado bom e seu lado ruim. O lado bom é ver os parentes. O lado ruim é ver os parentes.
Falou tudo, hahahahahaha'  língua


Obrigada! Firme e forte, eu e os livros haha sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Como está sendo seu fim de ano?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está sendo seu fim de ano?    Como está sendo seu fim de ano?  - Página 2 Empty30/12/2016, 17:52

Como está sendo seu fim de ano?  - Página 2 EMOJIS-1
http://www.kibeloco.com.br/2016/12/24/novos-emojis-para-o-fim-do-ano/
Vi no Kibe Loco e me lembrei deste tópico. piscando
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Saorix
Novato(a)
Novato(a)
Saorix

Mensagens 33
Inscrição 27/10/2016
Idade 26
Pensamento "Os espinhos que colhi, são da árvore que plantei." Lord Byron
Gênero : Feminino

Como está sendo seu fim de ano?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está sendo seu fim de ano?    Como está sendo seu fim de ano?  - Página 2 Empty12/1/2017, 20:56

Lara escreveu:
Saorix escreveu:
Como está sendo seu fim de ano?
Bem tedioso

O que você acha das festas de fim de ano?
Acho legal por causa das comidas, porque pela minha família é só cobra engolindo cobra.
Eu até me estressei no Natal, falei algumas coisas e tcham.

Gosta de estar com sua família, apesar de sempre ter a tia que vai perguntar pelos namorados, os primos exibidos, as confusões de fim de ano, etc?
Não gosto muito, como já disse a única coisa legal para mim é comida ~menos o peru É HORRÍVEL~

E o ano foi bom para você?
Não, aconteceram várias coisas e as que mais me marcaram foram ser assediada no ônibus e não conseguir entrar na Universidade por uma pessoa, sobraram duas vagas e eu era a pessoa de número três T-T

O que valeu a pena?
Meu esforço, consegui mostrar para mim que sou capaz de lutar pelos meus sonhos, mesmo não dando certo no final o importante é que eu lutei até o fim.

O que você mudaria?
Ficaria muito mais focada em meus objetivos.

Planos para o próximo ano?
O primeiro é conseguir entrar no curso de Jornalismo, o segundo é emagrecer.
O resto o tempo me diz ^^

Família é um caso sério....minha família também não é nada fácil, mas é melhor rir do que chorar...mudar eles não vão, então, foca nas qualidades rs tipo, minha tia faz o melhor bolo do mundo, minha prima é chefe de cozinha, então, o Natal foi uma bênção kkkkkkkkk

Espero que consiga alcançar suas metas, entrar no jornalismo...aos poucos você chega lá! Dedicação é o que importa!

Obrigada sorrindo
Consegui pelo "Educa Mais Brasil" feliz
Ir para o topo Ir para baixo
https://estelafelix.wordpress.com
 

Como está sendo seu fim de ano?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Como conseguir namorar sendo assexual?
» Como viver um romance, sendo demi, no século da putaria?
» Como está se sentindo hoje?
» Assexual arromântica: como me tornei mais resiliente com esta identidade
» Como as pessoas te atraem? E como repelem?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-