InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Que tipo de situação vocês experimentam "novas coisas"?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Que tipo de situação vocês experimentam "novas coisas"?  Empty
MensagemAssunto: Que tipo de situação vocês experimentam "novas coisas"?    Que tipo de situação vocês experimentam "novas coisas"?  Empty12/5/2017, 16:42

Eu parei para reparar, eu, assim como sempre pensei, sempre que estamos dispostos a aprender sobre algo, estamos sujeito a mudar de opinião ou levar novos aprendizados. Enfim, reparei que de uns 6-10 meses para cá, fiz tudo o que eu não costumava fazer e nem imaginava a fazer, como:
Ouvir Músicas gaúchas. Tomar novos tipos de café. Tomar Chimarrão. Comer variados tipos de comida. Começar a substituir a carne por outros alimentos veganos.
Já reparam algo sobre isso em si? Ou não? Se sim, o que?
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Que tipo de situação vocês experimentam "novas coisas"?  Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de situação vocês experimentam "novas coisas"?    Que tipo de situação vocês experimentam "novas coisas"?  Empty12/5/2017, 17:19

Gosto de experimentar coisas novas. O meu maior sonho é conhecer o leste europeu, de onde vieram meus avós e bisavós. Tenho vontade de experimentar algumas comidas estranhas, como balut. Outra coisa que eu tenho vontade de fazer algum dia é pular de para quedas. Para isso eu não sei se teria coragem, mas está na minha lista de "coisas para fazer antes de morrer" pelo menos...
Ir para o topo Ir para baixo
Fujoshi
Sabido(a)
Sabido(a)
Fujoshi

Mensagens 159
Inscrição 09/04/2017
Idade 23
Pensamento A vida é um tela, transforme-a em arte!
Gênero : Feminino

Que tipo de situação vocês experimentam "novas coisas"?  Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de situação vocês experimentam "novas coisas"?    Que tipo de situação vocês experimentam "novas coisas"?  Empty12/5/2017, 18:35

Lisa Simpson escreveu:
Outra coisa que eu tenho vontade de fazer algum dia é pular de para quedas. Para isso eu não sei se teria coragem, mas está na minha lista de "coisas para fazer antes de morrer" pelo menos...

Bate aqui!! Eu também tenho vontade de fazer isso, mas quando penso se vou ter coragem... aí não posso prometer nada kkkkkk

Bem, sobre experimentar coisas novas, isso é algo que realmente gosto de fazer! Eu ainda pretendo viajar para muitos lugares pelo mundo e descobrir mais sobre suas culturas e sociedades, e também quero experimentar novas coisas desses países.
Atualmente também estou fazendo algumas coisas novas, não chega a ser algo que nunca pensei ou quis fazer, mas é algo que achei que nunca faria realmente, como participar dos clubes de vôlei e handball do meu colégio... As aulas começaram há pouco tempo e ainda estou sedentária kkkk, mas pretendo me esforçar muito pois realmente gostei!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Que tipo de situação vocês experimentam "novas coisas"?  Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de situação vocês experimentam "novas coisas"?    Que tipo de situação vocês experimentam "novas coisas"?  Empty12/5/2017, 23:16

Uai gente, são coisas interessantes a se fazer!
Balut é para os corajosos! Paraquedas é bem interessante mesmo, mas nessa questão eu prefiro Bungee Jump, dá tempo de voltar a passar o sanhaço de novo :p kkk e viajar é sempre bom!

Eu sinto saudades da época que eu era mais pilhado nos esportes, joguei muito tempo de levantador, até ferrar com o meu joelho, daí parei, só continuo correndo e andando de bike na maioria dos dias.

E Aproveitem o quanto der!
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaM
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
AmandaM

Mensagens 5
Inscrição 21/08/2015
Idade 28
Gênero : Feminino

Que tipo de situação vocês experimentam "novas coisas"?  Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de situação vocês experimentam "novas coisas"?    Que tipo de situação vocês experimentam "novas coisas"?  Empty13/5/2017, 18:36

Adoro fazer coisas novas, sair da rotina em mínimos detalhes... pintar o cabelo/cortar de forma diferente, escutar músicas variadas (clássica, rock, mpb, sertanejo, pop, eletrônica), fazer um caminho diferente, de repente parar em um lugar que achei legal no meio do caminho... esportes radicais nem tanto kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Que tipo de situação vocês experimentam "novas coisas"?  Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de situação vocês experimentam "novas coisas"?    Que tipo de situação vocês experimentam "novas coisas"?  Empty13/5/2017, 19:18

AmandaM escreveu:
Adoro fazer coisas novas, sair da rotina em mínimos detalhes... pintar o cabelo/cortar de forma diferente, escutar músicas variadas (clássica, rock, mpb, sertanejo, pop, eletrônica), fazer um caminho diferente, de repente parar em um lugar que achei legal no meio do caminho... esportes radicais nem tanto kkkk
Só paro no meio do caminho para tomar café, ultimamente

Já ouviu essa música?
Ir para o topo Ir para baixo
 

Que tipo de situação vocês experimentam "novas coisas"?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Em que tipo de Amor vocês acreditam?
» Curiosidade: que tipo de relação vocês gostariam de ter?
» Quando vocês não sabiam que eram assexuais/ Gray a, que Teorias vocês criavam para tentarem ver as diferenças entre vocês e os outros?
» Qual a maior dificuldade que sente em encontrar um amor?
» "Pessoas foram criadas para serem amadas, coisas foram criadas para serem usadas. O motivo do mundo estar neste caos é que as pessoas estão sendo usadas e as coisas sendo amadas"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-