InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 carentes de amigos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ana santos
Aprendiz
Aprendiz
ana santos

Mensagens 86
Inscrição 07/12/2014
Idade 61
Pensamento antes só do que mal acompanhada
Gênero : Feminino

carentes de amigos Empty
MensagemAssunto: carentes de amigos   carentes de amigos Empty18/5/2017, 19:24

vejo que a grande maioria dos assexuais são tambem anti social, prefere se isolar ou tem poucos amigos?
Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

carentes de amigos Empty
MensagemAssunto: Re: carentes de amigos   carentes de amigos Empty18/5/2017, 23:45

Eu sou uma pessoa mais reservada e, não sou muito de ficar falando com qualquer um, portanto tenho poucos amigos selecionados dentro do meu circulo de amizades que me são mais próximos. Os outros... Colegas, vizinhos e conhecidos e outras pessoas, procuro manter uma certa distancia de pessoas nas quais eu não confio muito, por desejar que não se intrometam em minha vida pessoal!!! E assim mesmo nem tudo pode ser compartilhado até mesmo com a família e amigos próximos. Pois não existe uma única pessoa no mundo que não tenha seus próprios segredos pessoais e íntimos...
Ir para o topo Ir para baixo
cadu_sil
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
cadu_sil

Mensagens 9
Inscrição 14/05/2017
Idade 28
Pensamento "O silêncio externo esconde o barulho interno." ~Desconhecido
Gênero : Masculino

carentes de amigos Empty
MensagemAssunto: Re: carentes de amigos   carentes de amigos Empty19/5/2017, 08:54

Eu sou bastante reservado, até tal ponto que qdo me pedem para me descrever eu sempre digo a mesma frase "Sou introvertido, tímido e antissocial"...hj, amigos que eu considero amigo mesmo, que confio e geralmente é para quem falo as coisas primeiro, são 3. Sobre minha assexualidade já contei para os três e tive ótimos retornos. Porém. o meu contar para eles foi mais durante uma conversa simples...mas não vejo porque ficar falando disso com outras pessoas...em casa por exemplo sei que falar sobre isso vai ser inútil e só vai me dar dor de cabeça...então um dia quando ver que for necessário eu aviso eles que sou assexual e que provavelmente se um dia vier a namorar ou até mesmo me casar, não vai ser da maneira que eles gostariam...já que nesse ponto provavelmente envolverá outro homem e não uma mulher rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

carentes de amigos Empty
MensagemAssunto: Re: carentes de amigos   carentes de amigos Empty19/5/2017, 09:46

Eu sou um pouco reservada. Não gosto muito de puxar conversa com qualquer um, principalmente com pessoas que eu ainda não conheço muito bem, mas com meus amigos e amigas eu me dou super bem e converso bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Fujoshi
Sabido(a)
Sabido(a)
Fujoshi

Mensagens 159
Inscrição 09/04/2017
Idade 23
Pensamento A vida é um tela, transforme-a em arte!
Gênero : Feminino

carentes de amigos Empty
MensagemAssunto: Re: carentes de amigos   carentes de amigos Empty19/5/2017, 15:01

Também sou muito introvertida e tímida, até me descrevo como antissocial kkk
Na verdade, não gosto de sair de casa, não importa para que seja, eu sou extremamente introvertida, prefiro ficar sozinha na maior parte do tempo, me sinto mais confortável e "em paz".
Não tenho muitos amigos, na verdade, quando eu considero a amizade verdadeira, não tenho nenhum amigo de verdade.
Tenho uma amiga que estuda no mesmo colégio que eu, mas somos de salas diferentes, e tem outra que estuda junto comigo, que é o mais próximo que considero como uma "amiga de verdade".
Como entrei em outro colégio há pouco tempo, ainda não fiz novos amigos, e acho isso bem difícil de acontecer, pois sou muito reservada quanto a isso... Apesar de tudo, posso ser bem tagarela e "solta" quando estou com pessoas um pouco mais íntimas, como os colegas do meu antigo colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


carentes de amigos Empty
MensagemAssunto: Re: carentes de amigos   carentes de amigos Empty20/5/2017, 13:50

Eu tenho poucos amigos, não sou tão tímido, sou até meio extrovertido, falo bastante, converso sobre tudo, mas nunca fui de dar tanta liberdade ou ser menos seletivo com isso, tem que ser uma pessoa bem show para isso. As vezes eu prefiro ficar sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana.P
Novato(a)
Novato(a)
Ana.P

Mensagens 23
Inscrição 07/09/2016
Idade 32
Gênero : Feminino

carentes de amigos Empty
MensagemAssunto: Re: carentes de amigos   carentes de amigos Empty4/6/2017, 22:12

Não sou anti social, pois gosto de sair, de curtir com colegas. Mas possuo poucos amigos. Na verdade os mesmo desde a infância, não sou de me abrir com as pessoas e possuo uma certa dificuldade de confiar nas pessoas.
Acredito que a confiança seja uma das grandes dificuldade para mim. Mas não acredito que seja tímida, ou introvertida. mas me colocaria como reservada, não falo sobre mim para as pessoas, é até comum me descreverem como uma pessoa misteriosa, que precisa ser desvendada kkk

Ir para o topo Ir para baixo
Insolitus
Aprendiz
Aprendiz
Insolitus

Mensagens 99
Inscrição 02/07/2016
Idade 38
Pensamento É melhor ser feliz do que ter razão
Gênero : Masculino

carentes de amigos Empty
MensagemAssunto: Re: carentes de amigos   carentes de amigos Empty5/6/2017, 18:47

Também me considero reservado, tímido e também prefiro ficar em casa. Hoje eu ainda prefiro me isolar, mas já foi muito mais forte no passado, isso tá mudando (acho que é a idade batendo). Atualmente não tenho nenhum amigo, mas já tive alguns e pretendo fazer novas amizades nos próximos anos (um passo de cada vez sorrindo).
Ir para o topo Ir para baixo
bri
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
bri

Mensagens 17
Inscrição 07/06/2017
Idade 34
Gênero : Masculino

carentes de amigos Empty
MensagemAssunto: Re: carentes de amigos   carentes de amigos Empty10/6/2017, 00:22

Sou bem social.

Acho que esse lance de confiança é um problema mais da sociedade que não compreende a diversidade do que ser responsabilidade do assexual de fato. E sobre ter poucos amigos, é muito comum ver isso, até com pessoas sexuais.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Eduardo
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Gustavo Eduardo

Mensagens 6
Inscrição 11/07/2017
Idade 38

carentes de amigos Empty
MensagemAssunto: Re: carentes de amigos   carentes de amigos Empty11/7/2017, 13:16

Não sei se pra m esse é o termo certo.
Me sacio na punheta em ver homens nus. Mas nada de sexo nem oral? Isso tambem é assexualidade?
Falem comigo mo whats 84 998135979
Gustavo. 31 anos Natal RN
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Eduardo
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Gustavo Eduardo

Mensagens 6
Inscrição 11/07/2017
Idade 38

carentes de amigos Empty
MensagemAssunto: Re: carentes de amigos   carentes de amigos Empty11/7/2017, 13:17

Não sei se pra m esse é o termo certo.
Me sacio na punheta em ver homens nus. Mas nada de sexo nem oral? Isso tambem é assexualidade?
Falem comigo mo whats 84 998135979
Gustavo. 31 anos Natal RN
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


carentes de amigos Empty
MensagemAssunto: Re: carentes de amigos   carentes de amigos Empty12/7/2017, 18:17

É problemático ficar amigo de gente que só pensa em sexo, pois os interesses dessas pessoas não são interessantes para mim. Eu não quero ficar bebendo e pegando mulher, e achar que a vida é só isso. Uma vida dessas não vale a pena. Preferi me afastar de pessoas assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


carentes de amigos Empty
MensagemAssunto: Re: carentes de amigos   carentes de amigos Empty14/7/2017, 15:38

Sou antissocial, seres humanos me irritam. Não entendo os outros, e eles não me entendem. Coisas que para a maioria não têm importância, para mim são o fim do mundo, e vice versa. Me dou bem com pessoas mais velhas, muito inteligentes e/ou com pontos de interesse comum. Posso ser extremamente falante quando me interesso, mas no geral sou tão calado quanto uma pedra. Não consigo conversar sobre nada, sobre o que aconteceu com fulano ou qualquer assunto banal, simplesmente não tenho palavras para fazer o assunto fluir, e meu interesse é tão baixo, que literalmente prefiro passar horas olhando para uma parede vazia do que manter uma conversa fiada por 5 minutos. Nao sei me aproximar, nem muito menos me esforço para isso, tenho tendencia a repelir as pessoas, e faço o possivel para maximizar esse efeito.
Gosto da companhia de alguem compativel, mas sao rarissimos os seres humanos capazes de prender o meu interesse para uma simples conversa, e aqueles que de fato me interessam para algum tipo de relacionamento social sao quase impossiveis de achar. Me sinto sozinho as vezes, mas a conpanhia de pessoas normais só me faz sentir mais sozinho, ao ver o quanto sou diferente deles, e o quanto eles me incomodam. Aprendi a conviver com a solidao, porque estar sozinho as vezes me faz mal, mas estar mal acompanhado me faria mal o tempo inteiro...
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

carentes de amigos Empty
MensagemAssunto: Re: carentes de amigos   carentes de amigos Empty27/8/2017, 00:08

Sou tímido
mas sou sociável
só não gosto de lugares muito agitados
tenho uma gama de amigos
mas sinto falta daquele tipo que tu convidada (o te convida) e não faz muita enrolação pra ir junto, já que os que tenho assim estão longe
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelomller
Novato(a)
Novato(a)
Marcelomller

Mensagens 25
Inscrição 08/08/2017
Idade 27
Pensamento Voe, pequeno pássaro.
Gênero : Masculino

carentes de amigos Empty
MensagemAssunto: Re: carentes de amigos   carentes de amigos Empty28/8/2017, 11:13

Eu gosto de conhecer pessoas novas, suas histórias, seus gostos, o que gostam de fazer, de conversar com velhinh@s e com crianças, mas só se a pessoa conseguir manter a conversa, pq eu sou péssimo para puxar assunto/conversa. hahah
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


carentes de amigos Empty
MensagemAssunto: Re: carentes de amigos   carentes de amigos Empty22/9/2017, 06:25

Olá. Não sei se me descreveria como antissocial. Na realidade, acho que sou mesmo tímido e não gosto de assuntos banais.

Tenho pouquíssimos amigos. Se não fosse por aquela coisa de "amigo do meu amigo é meu amigo" eu só teria realmente uma boa amiga.

Tenho dificuldade de manter conversas com as pessoas, sobretudo as da mimha idade. Não possuo interesse algum em vários dos assuntos mais discutidos por pessoas de minha idade: romance, ir a "regues", sexo, funk.... E até mesmo fococas de celebridades.

Minha única amiga, com a qual realmente gosto de falar sobre coisas, gosta de debater no mesmo nível que eu. Às vezees a gente poderia passar horas filosofando sobre o mundo, se ela não gostasse de debates infrutíferos os quais eu gosto principalmente para passar o tempo, mas quase não falamos mesmo assim sobre esses assuntos que me interessam de verdade.

Acho que minha dificuldade de começar e manter uma conversa é porque meus interesses são diferentes dos da maioria, os quais são por diversas vezes rasos e acho que por isso acabam rápido. Por isso, principalmente, tenho dificuldades de manter e cultivar amizades.

Outra coisa que me dificulta fazer amizades e seguir as regras. Por vezes na mimha sala de aula sou quase crucificado por não abrir a porta para pessos qud não tem o papel de autorização da coordenação; pra sair de sala temos que pedir ao peofessor e para voltar precisamos pedir autorização da coordenação. Mas as pessoas ficam do lado de fora da sala fazendo sabe-se o que e não entram na sala nos horarios corretos, diferente de mim, e pedem ajuda de pessoas de dentro para entrar na sala sem ter a devida autorização porque sabem que a coordenação não os aprovaria ter ficado fora da sala.

Dito isso, queria ter mais amigos. Principalmente aquele tipo de amigo bem proximo com o qual podemos compartilhar nossos segredos e sermos confiados os dos outros sem medo de ser julgado. Mas nunca tive esse tipo de amigo confidente e acho que nunca terei.



Ir para o topo Ir para baixo
Thom_BK
Aprendiz
Aprendiz
Thom_BK

Mensagens 62
Inscrição 18/09/2017
Idade 22
Pensamento Conversar Talvez Seja Mais Libertador do que Você Possa Imaginar.
Gênero : Masculino

carentes de amigos Empty
MensagemAssunto: Re: carentes de amigos   carentes de amigos Empty22/9/2017, 07:54

Olá, eu me considero entre um meio termo, tipo... não sou extrovertido, daqueles que consegue dar uma palestra para um grupo de pessoas e lidar com um monte de olhares e retribuir todos como se estivesse falando com apenas um, mas também não sou o tipo que não consegue puxar conversa com ninguém (apesar que geralmente eu não início uma conversa com um desconhecido).

Mas quando eu estou com um amigo fazendo qualquer coisa e ele encontra um outro amigo dele, não vejo problema em me apresentar e conversar tranquilamente com ele, e se ele não for alguém interessante ou se eu simplesmente não tiver nada em comum com ele, eu só faço cortar o papo, nunca mais encontro com ele, e continuo o passeio com o meu amigo, só faço amizades com quem eu me interesso e gosto de conversar, e tenho bastantes amigos, e todos eles são super legais, não tenho nenhum problema com nenhum deles, geralmente discordamos de alguns assuntos, mas nada que seja grande coisa, são coisas leigas como a opinião em relação a um filme ou livro.

Mas por outro lado... também não sou tipo que gosta de sair na rua, só saio quando algum dos meus amigos me chama, e como a maioria também é bem caseira como eu, realmente é muito raro me ver passeando pela rua se não for para resolver algum compromisso.

Por isso acho que não me encaixo em nenhum dos perfis, mas sim nos dois, porque não gosto de sair na rua e conversar com desconhecidos, mas com meus amigos eu converso por horas a fio sobre os assuntos mais diversos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

carentes de amigos Empty
MensagemAssunto: Re: carentes de amigos   carentes de amigos Empty26/9/2017, 19:53

Eu sou um tanto extrovertida.
Já dei breves palestras na escola, me apresentei em peças de teatro, dancei na frente de um bocado de gente... e nunca tive nenhuma dificuldade com seminários lskjdbc Quando se trata de comunicação, é fácil. Por outro lado, eu amo ficar em casa fazendo altos nadas, lendo livros ou estudando sem ser interrompida sorrindo
Eu acho que contanto que você goste, ser extrovertido, introvertido ou um meio-termo não faz tanta diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
 

carentes de amigos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Como ser feliz mesmo sozinho e sem amigos?
» Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Vamos ser amigos?
» amigos e meu EU

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-