Sim fazendo essa pergunta pois não tenho esperanças de encontrar um namorado assexual (nunca conheci ninguém assexual) e não tenho amigos, sou completamente sozinha.
Ace Ventura escreveu:Certamente existem outros e outras assexuais em São Paulo, é uma metrópole, ou seja, é grande em extensão territorial e população.
Por qual motivo você não tem amigos/amigas?
UmaOtaku escreveu:Eu moro no interior de SP na verdade, ou seja, a 600km de São Paulo Capital e Região Metropolitana. Moro numa cidade bem pequena (interior mesmo) então é impossível achar haha.
UmaOtaku escreveu:Acredito que por causa de afinidades e/ou gostos, enfim, ninguém gosta de mim :S
M-Aril escreveu:Opa, vou me desculpar aqui! No celular só aparece "Como ser feliz mesmo sozinho..." e eu achei q você estivesse falando unicamente de namoro.
Qual tua rotina? Você trabalha, estuda? Conhece as pessoas do seu convívio social? Ficar sem amigos é uma barra mesmo.
UmaOtaku escreveu:Boa noite, eu só trabalho e casa minha rotina. Convivo social é somente com meus pais mesmo.
Ace Ventura escreveu:UmaOtaku escreveu:Boa noite, eu só trabalho e casa minha rotina. Convivo social é somente com meus pais mesmo.
Como são as pessoas do seu trabalho?
UmaOtaku escreveu:"Como ser feliz mesmo sozinho e sem amigos?"
Sim fazendo essa pergunta pois não tenho esperanças de encontrar um namorado assexual
(nunca conheci ninguém assexual) e não tenho amigos, sou completamente sozinha.
meline escreveu:eiiii quer ser minha amigaaaa ???? tentei te enviar mensagem privadaa , mas ta falando que ainda não posso infelizmente , se quiser ter uma amiga , to ae
UmaOtaku escreveu:M-Aril escreveu:Opa, vou me desculpar aqui! No celular só aparece "Como ser feliz mesmo sozinho..." e eu achei q você estivesse falando unicamente de namoro.
Qual tua rotina? Você trabalha, estuda? Conhece as pessoas do seu convívio social? Ficar sem amigos é uma barra mesmo.
Boa noite, eu só trabalho e casa minha rotina. Convivo social é somente com meus pais mesmo.
UmaOtaku escreveu:Sim fazendo essa pergunta pois não tenho esperanças de encontrar um namorado assexual (nunca conheci ninguém assexual) e não tenho amigos, sou completamente sozinha.
Shipow escreveu:E pra finalizar, nas noites em que estou de bobeira, cismei de aprender a lingua japonesa. Simplesmente pq gosto da cultura e acho legal. Coloquei uma meta que até o final do ano eu vou estar falando japones, rsss!! Acredito que isso poderá me abrir algumas portas, pq vou ter uma habilidade que poucos tem.