InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Camilaa
Aprendiz
Aprendiz
Camilaa

Mensagens 92
Inscrição 26/11/2013
Idade 29
Pensamento "Viver é melhor que sonhar..."
Gênero : Feminino

Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?  Empty
MensagemAssunto: Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?    Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?  Empty4/12/2013, 01:01

Hoje conversando com uma amiga me veio essa pergunta, Será que Assexuais são mais carentes do que sexuais? Não apenas no sentido de carinho, mas em geral.
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?  Empty
MensagemAssunto: Re: Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?    Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?  Empty4/12/2013, 01:16

Eu acho q não.

Tenho a impressão q os sexuais são bem mais.


Ir para o topo Ir para baixo
Camilaa
Aprendiz
Aprendiz
Camilaa

Mensagens 92
Inscrição 26/11/2013
Idade 29
Pensamento "Viver é melhor que sonhar..."
Gênero : Feminino

Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?  Empty
MensagemAssunto: Re: Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?    Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?  Empty4/12/2013, 01:25

Mas a diferença esta no fato da carência mais sexual, acho os assex. são por natureza mais intelectuais e teem essa carência de aprender, conhecer novos horizontes, ou até mesmo de uma simples conversa, ter alguem pra trocar idéias, não sei me expressar muito bem, mas o que quero dizer é que existe sim essa carência diferenciada dos sexuais, procuramos coisas fora do mundo sexual, que sexuais não sentem essa necessidade, ou pode tbm ser apenas uma impressão minha, desculpem se estou falando alguma bobagem envergonhado piscando 
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?  Empty
MensagemAssunto: Re: Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?    Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?  Empty4/12/2013, 01:35

Vc não disse nenhuma bobagem! Gostei muito do q disse! ^^
Vc me fez perceber que sou tb uma pessoa carente mas que não percebia. Ou até já notei que era, mas acabou ficando no esquecimento. Enquanto os sexuais estão sempre em busca de suas carências sexuais, eu ao contrário deles, não consigo perder o foco das coisas que preciso fazer como estudar, fazer algum curso, escrever, desenhar... Passo muito tempo pensando e cuidando dessas coisas. Tenho a sensação que falta algo pra me tornar uma pessoa mais completa e q só atingirei o meu objetivo se conseguir realizar tudo isso ou pelo menos algumas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Camilaa
Aprendiz
Aprendiz
Camilaa

Mensagens 92
Inscrição 26/11/2013
Idade 29
Pensamento "Viver é melhor que sonhar..."
Gênero : Feminino

Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?  Empty
MensagemAssunto: Re: Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?    Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?  Empty4/12/2013, 01:50

Exato, foi o que eu estava tentando explicar rs rs, eu também sinto essa necessidade de estar sempre fazendo algo, se fico muito tempo sem fazer nada, me sinto incomodada e deprimida.
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?  Empty
MensagemAssunto: Re: Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?    Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?  Empty4/12/2013, 07:17

Talvez todos nos tenhamos o mesmo nivel de "carencia". a diferenca esta na forma que cada um lida com ela sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?  Empty
MensagemAssunto: Re: Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?    Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?  Empty4/12/2013, 08:57

Camilaa escreveu:
Exato, foi o que eu estava tentando explicar rs rs, eu também sinto essa necessidade de estar sempre fazendo algo, se fico muito tempo sem fazer nada, me sinto incomodada e deprimida.
Eu tb sou assim! Se vejo q não fiz oq eu queria/precisava ter feito eu fico incomodada tb. rs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?  Empty
MensagemAssunto: Re: Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?    Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?  Empty4/12/2013, 09:03

Camilaa escreveu:
Mas a diferença esta no fato da carência mais sexual, acho os assex. são por natureza mais intelectuais e teem essa carência de aprender, conhecer novos horizontes 
Nossa, nunca pensei nisso.

Agora refletindo um pouco sobre isso, não é que faz sentido ? chocado 

Pelo menos pra mim.

Porque eu sempre fui assim. Me joguem em uma rua de um lugar com cultura que possa ser levemente (ou até drasticamente) diferente da minha que eu fico OK. Me contem alguma coisa que eu não sei de História que eu fico feliz... Agora faça tudo o contrário, eu fico sensível e pra baixo. Parece que tem que dar corda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?  Empty
MensagemAssunto: Re: Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?    Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?  Empty4/12/2013, 09:49

.


Última edição por THE PARTY IS OVER! em 7/1/2014, 07:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?  Empty
MensagemAssunto: Re: Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?    Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?  Empty4/12/2013, 10:02

tb acho isso camila >< , e tb acho q os romanticos tem um pouco dessa carencia voltada pro carinho tb.... enquanto os sexuais tem esssa carencia virada para beijos, amassos... e sexo propriamente dito os aces romanticos sao bem mais de querer carinhos e tal.... eu vi nao sei onde, uma comparação muito fofa de um ace romantico e um gatinho/cachorrinho.... dizendo que tanto um como o outro ama a pessoa com quem está e procura carinho e conforto nela :3 (claro q as semelhanças param por ai kkk)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?  Empty
MensagemAssunto: Re: Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?    Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?  Empty4/12/2013, 11:38

Creio que sim na parte de relacionamento amoroso pelo fato de ser difícil de encontrar outros assexuais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?  Empty
MensagemAssunto: Re: Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?    Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?  Empty4/12/2013, 11:39

Sim... Acho que concordo com isso!
Às vezes percebo essa tal "carência intelectual" que de vez em quando aparece em pessoas sexuais mas de uma forma mais taxativa e obrigatória (posso estar equivocada)... Enquanto alguns aces (sem generalizações) parecem buscar uma carência tanto de conhecimento e aprendizagem em forma de lazer.
Porque como já vi aqui no fórum não é só do sexo propriamente dito que os assexuais rejeitam, mas sim essa maneira de viver em procura de prazeres, aparências e coisas desnecessárias... Mas que os sexuais se importam plenamente durante sua vida.

Logo, a carência intelectual e emocional está de acordo com todas as nossas recusas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?  Empty
MensagemAssunto: Re: Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?    Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?  Empty4/12/2013, 11:54

Camilaa escreveu:
Mas a diferença esta no fato da carência mais sexual, acho os assex. são por natureza mais intelectuais e teem essa carência de aprender, conhecer novos horizontes, ou até mesmo de uma simples conversa, ter alguem pra trocar idéias, não sei me expressar muito bem, mas o que quero dizer é que existe sim essa carência diferenciada dos sexuais, procuramos coisas fora do mundo sexual, que sexuais não sentem essa necessidade, ou pode tbm ser apenas uma impressão minha, desculpem se estou falando alguma bobagem envergonhado piscando 
Concordo com que vc disse feliz  , de trocar ideias, por exemplo um casal assexual em vez de ter uma noite no motel no lugar teriam um jantar romântico tendo tempo pra conversar e se conhecer melhor, aquela conversa olho no olho.
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?  Empty
MensagemAssunto: Re: Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?    Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?  Empty4/12/2013, 13:18

ruthjamison escreveu:

Porque como já vi aqui no fórum não é só do sexo propriamente dito que os assexuais rejeitam, mas sim essa maneira de viver em procura de prazeres, aparências e coisas desnecessárias... Mas que os sexuais se importam plenamente durante sua vida.
siiiiiiim ruth *-* exatamente isso

- bruna escreveu:

Concordo com que vc disse feliz  , de trocar ideias, por exemplo um casal assexual em vez de ter uma noite no motel no lugar teriam um jantar romântico tendo tempo pra conversar e se conhecer melhor, aquela conversa olho no olho.
bem isso >< conversas interessantes= vc conhece a pessoa e adquire novos conhecimentos
sexo= vc tem poucos segundos de prazer.. e... bem, mais nada ><
mil vezes uma conversa
Ir para o topo Ir para baixo
Lyja
Aprendiz
Aprendiz
Lyja

Mensagens 54
Inscrição 30/11/2013
Idade 40
Gênero : Feminino

Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?  Empty
MensagemAssunto: Re: Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?    Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?  Empty4/12/2013, 13:47

- bruna escreveu:
Creio que sim na parte de relacionamento amoroso pelo fato de ser difícil de encontrar outros assexuais.
Eu penso exatamente dessa forma também, Bruna. No meu caso eu não sinto vontade e nem quero me relacionar com um sexual, pra mim teria necessariamente de ser um assexual. E somos tão raros e tão diversificados em nossa raridade que fica difícil essa "busca" , especialmente se você especifica demais quem você gostaria de encontrar, rs.
Eu acabo indo pro Reino da Fantasia :joker: , mas também não é nada que seja tão desesperador. Há um mundo de possibilidades "lá fora" e muita coisa pra se conhecer e aprender, basta querer... 👽
Ir para o topo Ir para baixo
Camilaa
Aprendiz
Aprendiz
Camilaa

Mensagens 92
Inscrição 26/11/2013
Idade 29
Pensamento "Viver é melhor que sonhar..."
Gênero : Feminino

Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?  Empty
MensagemAssunto: Re: Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?    Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?  Empty4/12/2013, 17:21

Isso aqui ta agitado feliz.
Mas voltando rs, tanto os assex românticos e aromânticos, tem essa carência intelectual mesmo, agora para os românticos rs, q tbm é meu caso, sinto que essa carência de carinho chega a ser maior mesmo e somos mais expressivos em relacionamentos amorosos, eu tenho um certo problema com isso quando gosto de alguem, pois sinto mais a necessidade de dar carinho, do q receber (não que eu não goste), e isso acaba me prejudicando e prejudicando a relação (estou aprendendo a lidar com isso ainda) não sei se é por causa da assexualidade ou é minha personalidade que é difícil mesmo rs, em fim, mas acho que a assexualidade tem a ver sim, e concordo com o que a Ruthjamison disse, "logo, a carência intelectual e emocional esta de acordo com todas as nossas recusas"
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?  Empty
MensagemAssunto: Re: Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?    Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?  Empty17/12/2013, 13:47

Acredito que isso aí não tenha a ver com a sexualidade ou falta dela, uma vez que nos dois lados existem pessoas carentes e pessoas não muito carentes...

O que acontece é na forma de como a pessoa foi criada e tal, que posteriormente a fez assim, principalmente na infância, mais em filhos caçulas, onde chamar a atenção do pessoal é mais difícil.

Entre os assexuais a carência, principalmente em românticos, se dá ao fato de uma maior valorização do companheiro, uma espécie de destacar aquilo que tem, valorizar a presença dessa pessoa. Por parecer um amor mais 'verdadeiro' por não ter troca de sexo, parece isso ser a única coisa a se fazer, trocar conhecimento e carinho. Ao menos é o que penso. <Je ne suis pas romantique!
Ir para o topo Ir para baixo
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?  Empty
MensagemAssunto: Re: Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?    Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?  Empty25/7/2015, 16:50

Eu não entendo muito desse negócio, eu nunca senti falta de ter uma pessoa ao meu lado, agora as outras pessoas me faziam sentir tão mal que eu tinha absoluta certeza que era doente por não querer isso, agora que sei que é normal não estou mais nem aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Arianny
Novato(a)
Novato(a)
Arianny

Mensagens 31
Inscrição 25/07/2015
Idade 29
Gênero : Feminino

Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?  Empty
MensagemAssunto: Re: Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?    Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?  Empty25/7/2015, 18:32

Bom... talvez, não sei ao certo
eu as vezes sinto, mas queria ter uma pessoa ao meu lado que pelo menos me compreendesse, o que hoje em dia é bem complicado, visto que para uma parte da sociedade sexo é vida, então gostaria de uma pessoa que não ficasse uma vez por dia me lembrando do sexo no fim de semana, ou sequer que ele tem que existir...acho que talvez ai que faz falta, uma pessoa que só goste de vc, mas que não precise do sexo para complementar nem provar nada
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs
Aprendiz
Aprendiz
Gabs

Mensagens 104
Inscrição 23/07/2014
Pensamento "E melhor é naturalmente cedo que artificialmente tarde." Dom Casmurro
Gênero : Feminino

Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?  Empty
MensagemAssunto: Re: Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?    Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?  Empty25/7/2015, 18:37

Eu estou numa carência que credo viu?! Uma carência de gente sabe? Gente pra sair, falar da vida alheia, passar o tempo, desabafar... Até pensei que estava carente de um namorado, mas conclui que não. Existe uma grande diferença entre ser sozinho e estar sozinho, e é esse o meu caso, eu posso estar rodeada de pessoas e mesmo assim eu ainda me sinto sozinha, eu sempre fui sozinha, mas agora isso está incomodando. kkkkkkkkkk
Mas acho que o nível de carência das pessoas é o mesmo, as vezes umas mais, outras menos. As vezes estão carentes de coisas momentâneas, as vezes não. Acho que carência é igual pra todos, o que muda é como ela encara isso e como ela "soluciona" essa falta. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lisa
Aprendiz
Aprendiz
Lisa

Mensagens 57
Inscrição 30/04/2015
Idade 34
Pensamento "Eu quero saber me querer, com toda beleza e abominação que há em mim..." (Pitty - Sombra)
Gênero : Feminino

Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?  Empty
MensagemAssunto: Re: Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?    Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?  Empty25/7/2015, 22:06

Não sei ao certo se tem a ver com o fato de ser assexual ou não, mas eu tbm ultimamente ando numa carência danada...rsrs...antes isso não me incomodava, até gosto de ficar sozinha na maioria das vezes, mas ultimamente tenho sentido falta de ter alguém pra conversar, não gosto de sair, mas até isso tem me feito falta, sabe, ter alguém simplesmente pra te fazer companhia?...rsrs..minha vida anda muito monótona e cheia de pessoas q não me entendem...rsrs...acho q isso ajuda a agravar a carência :/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?  Empty
MensagemAssunto: Re: Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?    Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?  Empty26/7/2015, 00:41

Não posso responder por uma comunidade inteira de pessoas então eu procuraria responder por mim mesmo.

Eu me sinto uma pessoa emocionalmente bem solitária, em termos afetivos. Nunca namorei ou tive qualquer tipo de relacionamento de natureza romântica, sempre fui espectador da vida romântica/sexual alheia e me sentia mal por achar que algo estava errado comigo.

Eu não minto que seria interessante ter um relacionamento, mas minha vida pessoal me proporciona problemas que me 'ilham' e dificultam muito essa possibilidade.

Tenho depressão, deficit de atenção e ansiedade (há a suspeita de que eu tenha transtorno borderline/esquivo também) o que possivelmente causaria, por si só, afastamento de potenciais parceiros neurotípicos (ou seja, aqueles não acometidos por transtornos psiquiátricos). Minha família é extremamente conservadora e reacionária em termos de sexualidade e gênero, como tenho essa dita preferência por homens, eu não me sentiria confortável fazendo coisas que casais fazem, como trazer em casa, apresentar pra família etc. até porque isso seria inviável por si só. Eu também temo a violência homo/bifóbica nas ruas, e eu não iria querer enfrentar dissabores por, sei lá, estar de mãos dadas ou tendo momentos 'fofos' em público com um parceiro. Essa minha rejeição a 'fofuras' e demonstrações públicas de afeto também poderiam ser interpretada como um 'turnoff'.  

Enfim, eu já tenho uma personalidade difícil, não tenho muitos amigos e mal saio de casa... é ruim, sabe? Eu vejo por aí pessoas super felizes em relacionamentos interpessoais, tanto de natureza romântica como platônica (amizades, no caso) enquanto eu estou aqui, sozinho e gastando meus dias no meu quarto reclamando em fóruns.

Resumindo: A partir da minha experiência e do que já li de outras pessoas assexuais/arromânticas, acredito que nossa natural repulsa/desconforto em relação a sexualidade e afetividade romântica acabam nos ilhando, uma vez que a sociedade não nos compreende. Isso, por tabela, gera solidão.
Ir para o topo Ir para baixo
trjegul
Novato(a)
Novato(a)
trjegul

Mensagens 34
Inscrição 17/06/2015
Idade 27

Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?  Empty
MensagemAssunto: Re: Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?    Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?  Empty26/7/2015, 11:32

Acredito que isso deva variar de acordo com o indivíduo. Eu, por exemplo, estou cada vez mais convencide de que sou uma pessoa arromântica, mas eu acho carinhos reconfortantes e gosto de recebê-los (e dá-los) dependendo de quem eu estiver acompanhade. Apesar disso, se eu for analisar de uma maneira um pouco mais profunda, eu não sentiria realmente falta deles. Até porque durante grande parte da minha vida eu estava de boa sem.
Agora, em relação a carência intelectual, eu tenho uma grande necessidade. Eu me sinto horrível quando sinto que não estou aprimorando algo que esteja relacionado com as minhas áreas de conhecimento, especialmente porque é a forma mais efetiva que eu encontro para eu poder expressar o que eu penso e o que eu sinto (o desenho e a escrita, mais especificamente).
Eu também tenho necessidade de quem possa me compreender. Dentro do meu grupo de amigos, eu não sou compatível com ninguém e às vezes sinto uma determinada rejeição por parte deles. Eu não sei se isso é o que realmente acontece ou se é parte da minha distimia (que parece estar voltando), mas eu fico desestimulade e por isso eu acabo me distanciando, seja estando presente no mesmo ambiente que eles ou seja evitando esse tipo de situação social. Um outro fator (e o último!) que eu também posso citar que me causa a sensação de solidão é a própria assexualidade. Estou cada vez mais consciente de que, de acordo com o que eu geralmente escuto de quem eu mais convivo, não me aceitariam como eu sou caso eu me revelasse de vez e que a probabilidade de me proporem alternativas esdrúxulas para tentar me """curar""" seria imensa.
Ir para o topo Ir para baixo
_bayes
Aprendiz
Aprendiz
_bayes

Mensagens 105
Inscrição 22/07/2014

Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?  Empty
MensagemAssunto: Re: Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?    Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?  Empty26/7/2015, 18:00

A impressão que tenho é que se for arromântico, não. Caso contrário, sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?  Empty
MensagemAssunto: Re: Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?    Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?  Empty26/7/2015, 22:06

Camilaa escreveu:
Hoje conversando com uma amiga me veio essa pergunta, Será que Assexuais são mais carentes do que sexuais? Não apenas no sentido de carinho, mas em geral.
Camilaa escreveu:
Mas a diferença esta no fato da carência mais sexual, acho os assex. são por natureza mais intelectuais e teem essa carência de aprender, conhecer novos horizontes, ou até mesmo de uma simples conversa, ter alguem pra trocar idéias, não sei me expressar muito bem, mas o que quero dizer é que existe sim essa carência diferenciada dos sexuais, procuramos coisas fora do mundo sexual, que sexuais não sentem essa necessidade, ou pode tbm ser apenas uma impressão minha, desculpem se estou falando alguma bobagem envergonhado piscando
Tanto a carência afetiva quanto a vontade de adquirir novos conhecimentos são características individuais, não relacionadas diretamente com a questão da (as)sexualidade.
sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Ola pessoal, ate que um dia, encontrei pessoas como eu! será que encontrarei um namorado?! kkk...
» Existe pessoas mais ACE ou menos ACE?
» Mais algumas dúvidas, será que estou na área cinza?
» Olá, sou nova e gostaria de conhecer mais pessoas assim como eu :D
» Oi gente, tudo bom ? Eu entrei porque queria conversar com mais pessoas como eu, parece que esse é o paraíso dos solitários kkkkk

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-