InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed?
Sex Positive
Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty25%Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty
 25% [ 21 ]
Sex Neutral
Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty39%Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty
 39% [ 33 ]
Sex Repulsed
Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty16%Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty
 16% [ 14 ]
Não sei
Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty20%Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty
 20% [ 17 ]
Total de votos : 85
 

AutorMensagem
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty
MensagemAssunto: Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed?   Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty14/7/2017, 14:33

Existem 3 classificações para o prazer sexual:
Sex Positive: pessoas que consideram o sexo bom ou agradável; e sentem prazer ao fazer sexo.
Sex Neutral: pessoas que consideram o sexo normal, nem bom e nem ruim; e não sentem prazer ao fazer sexo.
Sex Repulsed: pessoas que consideram o sexo algo repulsivo, não desejam fazer de forma alguma; além de não sentirem prazer, o sexo é algo incômodo, uma violação do próprio corpo.

Um adendo:Um assexual pode classificar seu prazer sexual nestas definições, sendo que, algo importante a ser dito, é que um assexual Sex Positive não é ''menos assexual'' por sentir prazer ao ter relações sexuais. Haja vista que a definição de assexualidade é ''Falta de atração sexual a qualquer pessoa, ou pequeno ou inexistente interesse nas atividades sexuais humanas...''.

Uma dúvida: É possível saber se é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed sem nunca ter tido relações sexuais? Ou é algo que se descobre somente com a prática? Qual a opinião de vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed?   Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty14/7/2017, 14:50

Eu estou entre "neutro" e "repulsivo". Não faria sexo, não gosto de ver cenas de sexo, mas se as pessoas querem fazer tudo bem.



Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)
Bells

Mensagens 208
Inscrição 04/09/2016
Idade 30
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me
Gênero : Feminino

Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed?   Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty14/7/2017, 15:53

Sua pergunta me deu o que pensar HAHAHAHAHAHHAHA

Porque se eu for me basear na minha experiência, eu me consideraria sex neutral porque foi bem ok mesmo. Só que não me importo com cenas de sexo, na verdade até gosto (principalmente quando tem romance no meio), leio sobre, vejo e falo sobre sem problemas então com isso poderia me considerar sex positive. Daí na dúvida marquei neutral HAHAHAHAHAH
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed?   Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty14/7/2017, 16:50

Nunca fiz sexo, então não sei responder essa pergunta. (aliás, nem sei se entendi a pergunta direito)

Eu não gosto da ideia de fazer sexo, mas não é algo que me dê repulsa (é uma coisa difícil de explicar). Acho que o que eu sinto em relação a qualquer forma de relação sexual é o mesmo que os héteros sentem em relação ao sexo homossexual, ou os gays em relação ao sexo heterossexual. Simplesmente, a atração não rola.
Ir para o topo Ir para baixo
Fujoshi
Sabido(a)
Sabido(a)
Fujoshi

Mensagens 159
Inscrição 09/04/2017
Idade 23
Pensamento A vida é um tela, transforme-a em arte!
Gênero : Feminino

Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed?   Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty14/7/2017, 20:19

Olha, não tenho certeza... Acho que é algo entre o neutral ou o repulsed

Para a minha pessoa, a ideia de fazer sexo é meio repulsiva sim, mas comigo. Não suporto, nunca aceitaria fazer sexo, isso é um fato, não tenho vontade e não acho que minha curiosidade seja o bastante para experimentar. Mas, quando se trata de outras pessoas, eu sou neutra, indiferente, eu realmente não ligo, não é como se isso descrevesse a pessoa ou como se fosse fazer diferença para mim.

Mas aí tem o caso de que eu leio cenas de sexo algumas vezes (apenas lemon, sexo gay e entre personagens de animes), e eu até gosto de algumas parte, outras não ligo muito ou até não gosto. Então acho que, no geral, eu sou mais neutra.


Porém, nunca fiz sexo (como eu disse antes, não quero), então não sei se devo ou não responder... Mas vou marcar neutral mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
tooruivan
Novato(a)
Novato(a)
tooruivan

Mensagens 32
Inscrição 10/07/2017
Idade 35
Pensamento O elefante é sempre mais rosa no lado direito do galinheiro.
Gênero : Masculino

Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed?   Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty14/7/2017, 20:49

Eu achava que era neutro mas depois de entrar em panico e literalmente pular longe quando fui "atacado" mesmo deixando claro pra ela que não queria acho que estou mais perto de repulsa e/ou medo.

Medo principalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed?   Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty15/7/2017, 06:11

Sex Positive...
mas vale lembrar que me considero Gray-A. piscando

E, respondendo a sua pergunta, Nephilim, é possível sim saber. A prática, geralmente, apenas confirma (o que já se imaginava).
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed?   Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty16/7/2017, 00:04

Romântico escreveu:
E, respondendo a sua pergunta, Nephilim, é possível sim saber. A prática, geralmente, apenas confirma (o que já se imaginava).

Sério?! Eu pensava que não... Com base em quê mais ou menos alguém pode definir se é Sex negative, positive ou neutral?

Bells escreveu:
Sua pergunta me deu o que pensar HAHAHAHAHAHHAHA

Porque se eu for me basear na minha experiência, eu me consideraria sex neutral porque foi bem ok mesmo. Só que não me importo com cenas de sexo, na verdade até gosto (principalmente quando tem romance no meio), leio sobre, vejo e falo sobre sem problemas então com isso poderia me considerar sex positive. Daí na dúvida marquei neutral HAHAHAHAHAH
Ahuahua,pois o que você disse me ajudou muito a pensar!
Eu nunca fiz sexo, mas se eu fosse me basear em experiências como cenas de filmes e conversas, como você fez, acho que seria neutro isdjkhb, mesmo com romance. Mas, digamos, mesmo você gostando de cenas de sexo com romance, quando é um casal que você não quer que fique junto ou quando a relação do casal já ficou muito enjoante, você sente repulsa?
É que quando eu não torço para um casal, até um beijo deles me faz sentir repulsa, é comum isso acontecer quando não ''shippamos'' um casal, não é? Tenho esta dúvida, porque não shippar o casal acontece bastante comigo, então fico pensando se não estou mais entre neutral e repulsed...

Fujoshi escreveu:
Para a minha pessoa, a ideia de fazer sexo é meio repulsiva sim, mas comigo. Não suporto, nunca aceitaria fazer sexo, isso é um fato, não tenho vontade e não acho que minha curiosidade seja o bastante para experimentar. Mas, quando se trata de outras pessoas, eu sou neutra, indiferente, eu realmente não ligo, não é como se isso descrevesse a pessoa ou como se fosse fazer diferença para mim.
jshdcbihb eu me identifico bastante com o que disse! sorrindo
Se fosse com, por exemplo, alguém íntimo seu, você não faria do mesmo jeito?
Eu gostaria de lhe fazer a mesma pergunta que fiz à Bells: Você sente repulsa quando um casal que você definitivamente não shippa se beijam ou fazem sexo? Porque neste caso, a indiferença daria lugar à repulsa; então, poderia-se dizer que ninguém é o tempo inteiro Sex neutral.
Fujoshi escreveu:
Mas aí tem o caso de que eu leio cenas de sexo algumas vezes (apenas lemon, sexo gay e entre personagens de animes), e eu até gosto de algumas parte, outras não ligo muito ou até não gosto. Então acho que, no geral, eu sou mais neutra.
Eu também, se eu ler um mangá yaoi eu consigo gostar de algumas cenas de sexo, mas na maioria das vezes não faz diferença ou o romance acaba me cansando. Mas você nunca consegue gostar de mangás com cenas de sexo hétero?


Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed?   Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty16/7/2017, 00:18

Nephilim escreveu:
Sério?! Eu pensava que não... Com base em quê mais ou menos alguém pode definir se é Sex negative, positive ou neutral?
Com base no que a pessoa sente em relação ao sexo...
Note que mesmo entre os/as virgens há quem sinta repulsa, há quem seja indiferente, há quem sinta vontade de praticar. E entre os/as que já transaram também há quem tenha odiado, há quem ache mais ou menos e há quem tenha sentido prazer. piscando
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Fujoshi
Sabido(a)
Sabido(a)
Fujoshi

Mensagens 159
Inscrição 09/04/2017
Idade 23
Pensamento A vida é um tela, transforme-a em arte!
Gênero : Feminino

Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed?   Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty16/7/2017, 02:44

Nephilim escreveu:
Eu nunca fiz sexo, mas se eu fosse me basear em experiências como cenas de filmes e conversas, como você fez, acho que seria neutro isdjkhb, mesmo com romance. Mas, digamos, mesmo você gostando de cenas de sexo com romance, quando é um casal que você não quer que fique junto ou quando a relação do casal já ficou muito enjoante, você sente repulsa?
É que quando eu não torço para um casal, até um beijo deles me faz sentir repulsa, é comum isso acontecer quando não ''shippamos'' um casal, não é? Tenho esta dúvida, porque não shippar o casal acontece bastante comigo, então fico pensando se não estou mais entre neutral e repulsed...

Fujoshi escreveu:
Para a minha pessoa, a ideia de fazer sexo é meio repulsiva sim, mas comigo. Não suporto, nunca aceitaria fazer sexo, isso é um fato, não tenho vontade e não acho que minha curiosidade seja o bastante para experimentar. Mas, quando se trata de outras pessoas, eu sou neutra, indiferente, eu realmente não ligo, não é como se isso descrevesse a pessoa ou como se fosse fazer diferença para mim.
jshdcbihb eu me identifico bastante com o que disse! sorrindo  
Se fosse com, por exemplo, alguém íntimo seu, você não faria do mesmo jeito?
Eu gostaria de lhe fazer a mesma pergunta que fiz à Bells: Você sente repulsa quando um casal que você definitivamente não shippa se beijam ou fazem sexo? Porque neste caso, a indiferença daria lugar à repulsa; então, poderia-se dizer que ninguém é o tempo inteiro Sex neutral.
Fujoshi escreveu:
Mas aí tem o caso de que eu leio cenas de sexo algumas vezes (apenas lemon, sexo gay e entre personagens de animes), e eu até gosto de algumas parte, outras não ligo muito ou até não gosto. Então acho que, no geral, eu sou mais neutra.
Eu também, se eu ler um mangá yaoi eu consigo gostar de algumas cenas de sexo, mas na maioria das vezes não faz diferença ou o romance acaba me cansando. Mas você nunca consegue gostar de mangás com cenas de sexo hétero?

Então, na verdade isso é meio complicado... Meus shipps em si são uma bagunça kkkk
Na realidade, isso depende, pois as vezes eu aceito vários shipps diferentes com uma mesma pessoa, apesar de sempre ter aquele principal! Por exemplo, eu posso nem shippar, mas entendo os motivos das pessoas shipparem, e alguns eu até dou uma shippada de leve (mds, q frase mais estranha kkkk). Mas no geral, se for um shipp que eu não entendo, que não faz o minimo sentido, ou apenas que eu realmente não goste, admito que sinto uma certa "repulsa"... Não sei se eu chamaria disso, mas eu realmente não gosto. Tipo, é meio estranho, sei lá, não dá... Mas isso é bem difícil de acontecer, pois normalmente só encontro coisas dos meus shipps principais, já que é o que procuro - se bem que em animes com muitos casais, como Haikyuu, é mais fácil achar aqueles que você não shippa, e admito que tem uns que não suporto.

Na verdade, eu quase não leio mangá com sexo, normalmente são fanfics, só as vezes que leio em doujinshis... Mas nesse caso, eu nunca li uma cena de sexo hétero (mentira, li uma vez, mas já faz tempo e não lembro, apesar que sei que não gostei muito). Eu nem sempre leio "hentai", mas quando vou ler, costumam só ser de, no máximo, uns dois ou três casais diferentes, e a maioria são gays. Meu foco em fanfics é sempre romance, mas fora disso eu me envolvo bem pouco com literaturas que tenham romance como foco, normalmente é algo secundário, e admito que amo muitos shipps héteros, mas costumo ler fanfics sobre shipps gays (além de que eles costumam ser meus maiores OTPs). Então fica quase impossível eu encontrar sexo hétero em uma história, pois eu realmente não procuro, não tenho interesse em ler, sla, não dá vontade... Já não leio muito esse tipo de coisa, então quando vou ler, é aquilo que me interessa e que atrai minha atenção.


Acho que a resposta ficou meio grande e confusa, as vezes eu me empolgo na hora de escrever e acaba ficando tudo um confusão kkkk
Espero que dê para entender o que quis dizer, realmente acho que fiz uma bagunça ali em cima, foi mal kkk :P
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed?   Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty17/7/2017, 09:27

Gente, desculpem a ignorância, mas o que é "shippar"?
Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed?   Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty17/7/2017, 12:55

Lisa Simpson, "shippar" e quando nos queremos juntar duas pessoas para formar um casal de forma imaginativa. Podemos juntar casais de filmes, series, livros, Hqs, mangas, animes, games, novelas, etc. Esses q imaginamos juntos ou torcemos pra q fiquem juntos em uma história podem ser tanto casais heteros como casais gays, lésbicas, etc.... Há, gente q eu sei q tb faz isso com artistas e pessoas reais !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed?   Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty18/7/2017, 12:49

Eu me considero mais na linha divisória entre o neutral com uma pitada pequena de positive; por isso eu escolhi o neutral. Este e o q melhor se enquadra pra mim. Como o pessoal estava comentando sobre shippar e ler mangas e ter animes com romance sexo. Me sinto um pouco parecida com as meninas ae, com a diferença q eu curto sexo hetero nos mangas, desde q seja romântico e q n tenha estupro!! E gosto um pouco de yuri tb. Prefiro casais cânon ( que são personagens ou historias oficiais, criadas pelo autor) ; mas alguns casais q fogem ao cânon do autor, até q aceito, como a Shina e o Shido em CdZ. Mas ainda assim e mais seguro os casais cânon. Por exemplo, eu gosto de ver a Erza com Jellal em Fairy Tail, pois me amarro nos 2, e leio fanfics e até doujins deles. De yuris, eu gostava de umas meninas em Macross Delta, q além de amar o grupo vocalistas gostava de algumas meninas, nem todas podem fazer par pq tinham namorado, mas eu gostava de alguns casais heteros no meio de tantas meninas ( a cantora principal com o heroi) uma delas q eu shippo com a outra ( a menina de cabelo verde com a de cabelo rosa). Mas eu gosto de ver nos mangas e tudo, mas tanto faz o sexo, nas desde q seja bem fofo. Ou q seja bem explicado o pq. Eu leio o manga de Berserk e em algumas cenas de sexo lá, eu pulava bem rápido pra outras páginas pq estupro me incomodava. As outras cenas de sexo no manga n me incomodavam. O q mais intrigante e ter q assistir Game of Thrones com minha família na tv. As cenas de sexo mais pesadas eu saia pra pegar um café, um suco ou biscoito, e depois voltava pra assustir. Se fosse sexo romântico eu até ficava.... Hj, sinto q estou desenvolvendo uma aparente indiferença ao sexo e n ligo muito. Só acho interessante nos mangas e animes q tenham ecchi ou os normais mesmo. N consigo entender a fissura de algumas pessoas por pessoas reais. Beijos, abraços e caricias eu n consigo sentir da maneira q as pessoas desejam. Tesao e algo complicado mim... Mas por outro lado me sinto estimulada por mangas e animes... Só por ver os personagens homens e mulheres bonitos e sexy q eu imagino os 2 juntinhos e fazendo amor.... Assim como as vezes duas meninas juntinhas nos mangas!!! Quanto a yaoi, eu n curto e só e tolerável casais cânones pra mim!!!


Última edição por Hinagiku em 20/7/2017, 19:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dragonoid
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Dragonoid

Mensagens 5
Inscrição 21/06/2016
Idade 24
Pensamento "Now i am become death, the destroyer of worlds."
Gênero : Masculino

Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed?   Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty19/7/2017, 21:50

Sex Neutral, com certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Babs
Novato(a)
Novato(a)
Babs

Mensagens 29
Inscrição 08/09/2017
Idade 27
Gênero : Feminino

Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed?   Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty15/9/2017, 21:46

Nossa que pergunta urehurehrue

Bom, eu não tenho muita noção, mas a única coisa que sei é que não quero fazer sexo, mas não chego a ser repulsiva. Não penso em sexo e sinto nojo ou algo parecido, eu só não quero porque me sinto violada. Acho que nunca conseguiria fazer, não sem chorar horrores (e vamos combinar que seria bem ruim pro meu parceiro se isso acontecesse de fato).

Acho que eu ficaria entre o neutro e o repulsivo, então fico com o "Não sei" da enquete.

Agora quanto a pergunta eu acho que tem como saber em parte. Tipo saber se gosta ou não - ou se sente prazer - é só quando e se fizer, agora saber se você faria ou se sente nojo já vem só no ato de pensar sobre sexo. Pessoas repulsivas não conseguem nem cogitar essa ideia, então creio eu que da para ter uma meia noção de como você se sente sem a prática em si.

Ir para o topo Ir para baixo
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)
Jeeh

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 30
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector
Gênero : Feminino

Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed?   Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty16/9/2017, 15:45

Sex Positive

Porém, como sou Demissexual, ele só é realmente prazeroso (e só sinto vontade) se eu tiver uma conexão com a pessoa e me sentir bem com ela. Caso contrário não é nada prazeroso e a vontade é nula.
Ir para o topo Ir para baixo
Thom_BK
Aprendiz
Aprendiz
Thom_BK

Mensagens 62
Inscrição 18/09/2017
Idade 22
Pensamento Conversar Talvez Seja Mais Libertador do que Você Possa Imaginar.
Gênero : Masculino

Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed?   Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty20/9/2017, 21:49

Acho que estou entre sex neutral e sex repulsed. então marquei como não sei.
.
Porque não me incomodo quando vejo alguém se beijando ou se abraçando, mas quando é uma cena de sexo explícito eu me sinto desconfortado, mas não é algo gritante, tipo enjoo ou algo do tipo, eu só não gosto, como citaram acima, é algo parecido com oque os héteros sentem ao ver um casal lésbico e vice-versa.

               " Conversar Talvez Seja Mais Libertador do que Você Possa Imaginar."
Ir para o topo Ir para baixo
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)
Bells

Mensagens 208
Inscrição 04/09/2016
Idade 30
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me
Gênero : Feminino

Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed?   Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty21/9/2017, 15:42

Nephilim escreveu:

Porque se eu for me basear na minha experiência, eu me consideraria sex neutral porque foi bem ok mesmo. Só que não me importo com cenas de sexo, na verdade até gosto (principalmente quando tem romance no meio), leio sobre, vejo e falo sobre sem problemas então com isso poderia me considerar sex positive. Daí na dúvida marquei neutral HAHAHAHAHAH
Ahuahua,pois o que você disse me ajudou muito a pensar!
Eu nunca fiz sexo, mas se eu fosse me basear em experiências como cenas de filmes e conversas, como você fez, acho que seria neutro isdjkhb, mesmo com romance. Mas, digamos, mesmo você gostando de cenas de sexo com romance, quando é um casal que você não quer que fique junto ou quando a relação do casal já ficou muito enjoante, você sente repulsa?
É que quando eu não torço para um casal, até um beijo deles me faz sentir repulsa, é comum isso acontecer quando não ''shippamos'' um casal, não é? Tenho esta dúvida, porque não shippar o casal acontece bastante comigo, então fico pensando se não estou mais entre neutral e repulsed...

Então, se for um casal que eu não shippo simplesmente não ligo. Se a cena de sexo estiver rolando entre um casal meio que "rival" do meu shipp eu fico FURIOSA, mas não sinto repulsa não. Eu acho até muito engraçado, sei lá HAHAHAHAHAAH fico achando bizarras as reações. Mas em geral isso é raro acontecer porque SHIPPO HORRORES, arrumo shipps até em histórias que não tenham romance como foco xD
Ir para o topo Ir para baixo
Fennekin
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Fennekin

Mensagens 8
Inscrição 15/10/2017
Idade 23
Pensamento "Talvez pensemos demais. Sinta mais, pense menos."
Gênero : Feminino

Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed?   Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty15/10/2017, 22:06

Sinto-me confusa agora HJSHS Cenas de sexo e abraços/beijos não me desconfortam, porém a ideia de fazer sexo não me agrada nem um pouco. Então, parando para pensar, acredito estar no neutro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed?   Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty17/10/2017, 14:43

Olá.
Nunca fiz sexo e planejo viver o resto de minha vida virgem. Mas acho que eu seria sex repulsed.

Não gosto quando os outros falam de sexo brincando. Isso me irrita mesmo. Hoje mesmo meus  estavam brincando de "botar as plantas para transar". Fui chamado  participar e o estranho sou eu por não gostar disso, mas não as pessoas  veem sexo até nas plantas. Mas, tudo bem. É assim que a sociedade funciona, fazer o que.

Acho sexo como uma droga. Tenho certeza que é ótimo(senão tantas pessoas não fariam tanto) mas não quero usar de forma alguma e também quero não usar(tem diferença de sentido). Não sei se é ou não viciante a ponto de não haver reabilitação e não pretendo deacobrir  pretendo não descobrir.

Não sei se faz sentido mas é o que eu acho. Se quiserem posso tentar explicar melhor depois.

Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoRS
Aprendiz
Aprendiz
RodrigoRS

Mensagens 103
Inscrição 09/07/2017
Idade 44
Pensamento Você vai comer tudo isso sozinho?
Gênero : Masculino

Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed?   Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty17/10/2017, 20:52

Hinagiku escreveu:
Lisa Simpson, "shippar" e quando nos queremos juntar duas pessoas para formar um casal de forma imaginativa. Podemos juntar casais de filmes, series, livros, Hqs, mangas, animes, games, novelas, etc. Esses q imaginamos juntos ou torcemos pra q fiquem juntos em uma história podem ser tanto casais heteros como casais gays, lésbicas, etc.... Há, gente q eu sei q tb faz isso com artistas e pessoas reais !!!

A tá!!!! eu estava sem jeito de perguntar tbm envergonhado

Sou Neutro.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed?   Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty18/10/2017, 02:03



Um grande salve sith pra quem é positive coração ace
Ir para o topo Ir para baixo
Ana L.
Novato(a)
Novato(a)
Ana L.

Mensagens 33
Inscrição 26/03/2017
Idade 24
Pensamento "Ore-sama daze"
Gênero : Feminino

Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed?   Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty29/10/2017, 01:03

Fujoshi escreveu:

Então, na verdade isso é meio complicado... Meus shipps em si são uma bagunça kkkk
Na realidade, isso depende, pois as vezes eu aceito vários shipps diferentes com uma mesma pessoa, apesar de sempre ter aquele principal! Por exemplo, eu posso nem shippar, mas entendo os motivos das pessoas shipparem, e alguns eu até dou uma shippada de leve (mds, q frase mais estranha kkkk). Mas no geral, se for um shipp que eu não entendo, que não faz o minimo sentido, ou apenas que eu realmente não goste, admito que sinto uma certa "repulsa"... Não sei se eu chamaria disso, mas eu realmente não gosto. Tipo, é meio estranho, sei lá, não dá... Mas isso é bem difícil de acontecer, pois normalmente só encontro coisas dos meus shipps principais, já que é o que procuro - se bem que em animes com muitos casais, como Haikyuu, é mais fácil achar aqueles que você não shippa, e admito que tem uns que não suporto.

Na verdade, eu quase não leio mangá com sexo, normalmente são fanfics, só as vezes que leio em doujinshis... Mas nesse caso, eu nunca li uma cena de sexo hétero (mentira, li uma vez, mas já faz tempo e não lembro, apesar que sei que não gostei muito). Eu nem sempre leio "hentai", mas quando vou ler, costumam só ser de, no máximo, uns dois ou três casais diferentes, e a maioria são gays. Meu foco em fanfics é sempre romance, mas fora disso eu me envolvo bem pouco com literaturas que tenham romance como foco, normalmente é algo secundário, e admito que amo muitos shipps héteros, mas costumo ler fanfics sobre shipps gays (além de que eles costumam ser meus maiores OTPs). Então fica quase impossível eu encontrar sexo hétero em uma história, pois eu realmente não procuro, não tenho interesse em ler, sla, não dá vontade... Já não leio muito esse tipo de coisa, então quando vou ler, é aquilo que me interessa e que atrai minha atenção.


Acho que a resposta ficou meio grande e confusa, as vezes eu me empolgo na hora de escrever e acaba ficando tudo um confusão kkkk
Espero que dê para entender o que quis dizer, realmente acho que fiz uma bagunça ali em cima, foi mal kkk :P

Isso basicamente me resume também, apesar de eu já ter lido bastante fanfic hétero no nyah na minha fase mais Fairy Tail em que meus ships eram e ainda são NaLu e Gajevy. Atualmente leio mais yaoi.

Eu também não sei me definir entre sex neutral ou sex repulsed, até porque isso vai depender do referencial. Se for do ponto de vista do que eu acho das pessoas fazendo ships aleatórios e sem sentidos, ou se beijando na rua ou cenas de sexo em fanfics, eu achi seria sex neutral: não acho bom nem ruim, apesar de a maioria das vezes eu saio lendo as frases pela metade. Mas se for pela minha relação comigo mesma, seria sex repulsed, porque, por mais que eu não sinta nada em relação aos outros, eu não consigo nem gostar de um beijo direito, quem dirá fazer sexo!

Vou votar em sex neutral tbm, pq aparentemente é esse o ponto de vista geral.
Ir para o topo Ir para baixo
Viv
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Viv

Mensagens 19
Inscrição 05/09/2017
Idade 33
Gênero : Feminino

Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed?   Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty29/10/2017, 08:24

Sou um pouco sex repulsed. Tudo gira em torno de sexo, tou cansada disso. Alguém sexo repulsed ou assexual consegue ter uma relação com alguém sexual, alguém aqui já teve, como agir?
Ir para o topo Ir para baixo
Ste S
Novato(a)
Novato(a)
Ste S

Mensagens 20
Inscrição 02/01/2017
Idade 25
Pensamento In the end, we'll all become stories.
Gênero : Feminino

Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed?   Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed? Empty30/10/2017, 00:36

Viv escreveu:
Sou um pouco sex repulsed. Tudo gira em torno de sexo, tou cansada disso. Alguém sexo repulsed ou assexual consegue ter uma relação com alguém sexual, alguém aqui já teve, como agir?

Eu já tentei algumas vezes, pra ver se conseguia, mas nunca consegui. Até gosto de ficar com caras às vezes, mas ainda não consegui deixar ninguém chegar à 3rd base por sentir repulsa, por isso marquei sex repulsed.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Alô! Você! É, você! Venha cá, eu trago cupcakes!
» Sex-positive e porque alterei o "slogan" do fórum
» Se você fosse uma letra de música qual música você seria?
» Você é introvertido(a)?
» No que você trabalha?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Enquetes-