InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Problema: impossível alterar o e-mail

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Problema: impossível alterar o e-mail Empty
MensagemAssunto: Problema: impossível alterar o e-mail   Problema: impossível alterar o e-mail Empty18/2/2018, 18:12

Olá. Na pressa para criar minha conta (era realmente importante eu criá-la o quanto antes), utilizei um endereço de e-mail que eu já tinha. Porém, agora tenho um endereço de e-mail específico para tratar de assexualidade, e gostaria por isso de alterar o e-mail no meu perfil. Já tentei duas vezes nos últimos dias, sem sucesso...

A mensagem de alteração solicitada é entregue no meu e-mail atual, mas não no e-mail para o qual desejo mudar... E no meu e-mail atual, a mensagem que chega deixa em branco o endereço de e-mail para o qual quero mudar, veja:

Citação :
Olá,

A conta pertencente a "Ace Ventura" acaba de se submeter a um pedido de mudança de email. Se você desconhece este pedido, modifique a sua senha o mais rápido possível.
O novo email deverá ser validado através de um link em uma mensagem enviada a

--
Comunidade Assexual

Assim, não consigo validar o novo e-mail. E, por ter tentado duas vezes, e checado se escrevi certo, não acredito que meu e-mail novo tenha sido digitado errado. Acho mais provável que seja um erro no sistema Forumeiros...
Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

Problema: impossível alterar o e-mail Empty
MensagemAssunto: Re: Problema: impossível alterar o e-mail   Problema: impossível alterar o e-mail Empty19/2/2018, 14:08

Você não recebeu a mensagem no e-mail que estava antes? Procure na pasta de spam.



Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
Convidado
Convidado
avatar


Problema: impossível alterar o e-mail Empty
MensagemAssunto: Re: Problema: impossível alterar o e-mail   Problema: impossível alterar o e-mail Empty19/2/2018, 17:58

Recebi no meu e-mail atual, mas não no e-mail futuro, aonde quero receber. O e-mail futuro não tem caixa de spam.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Problema: impossível alterar o e-mail Empty
MensagemAssunto: Re: Problema: impossível alterar o e-mail   Problema: impossível alterar o e-mail Empty19/2/2018, 22:40

Ace Ventura escreveu:
Olá. Na pressa para criar minha conta (era realmente importante eu criá-la o quanto antes), utilizei um endereço de e-mail que eu já tinha. Porém, agora tenho um endereço de e-mail específico para tratar de assexualidade, e gostaria por isso de alterar o e-mail no meu perfil. Já tentei duas vezes nos últimos dias, sem sucesso...

A mensagem de alteração solicitada é entregue no meu e-mail atual, mas não no e-mail para o qual desejo mudar... E no meu e-mail atual, a mensagem que chega deixa em branco o endereço de e-mail para o qual quero mudar, veja:

Citação :
Olá,

A conta pertencente a "Ace Ventura" acaba de se submeter a um pedido de mudança de email. Se você desconhece este pedido, modifique a sua senha o mais rápido possível.
O novo email deverá ser validado através de um link em uma mensagem enviada a

--
Comunidade Assexual

Assim, não consigo validar o novo e-mail. E, por ter tentado duas vezes, e checado se escrevi certo, não acredito que meu e-mail novo tenha sido digitado errado. Acho mais provável que seja um erro no sistema Forumeiros...
Ace Ventura escreveu:
Recebi no meu e-mail atual, mas não no e-mail futuro, aonde quero receber. O e-mail futuro não tem caixa de spam.

Se não foi parar na pasta de Spam, talvez o seu e-mail novo esteja com problema.

Acabei de realizar um teste (mudando o e-mail).

No novo, recebi a mensagem:

"Ola,
A conta pertencente a "Romântico" acaba de mudar de e-mail. Para validar o novo endereço de e-mail, clique no link abaixo:"

Obs: obviamente, não publicarei o link.

Já no e-mail antigo:

"Olá,

A conta pertencente a "Romântico" acaba de se submeter a um pedido de mudança de email. Se você desconhece este pedido, modifique a sua senha o mais rápido possível.
O novo email deverá ser validado através de um link em uma mensagem enviada a
--
Comunidade Assexual"
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


Problema: impossível alterar o e-mail Empty
MensagemAssunto: Re: Problema: impossível alterar o e-mail   Problema: impossível alterar o e-mail Empty9/3/2018, 20:11

Romântico, tentei mudar o e-mail a partir de outro navegador web (bem menos personalizado), e acessei o e-mail desejado através da interface web (ao invés do programa que costumo usar)... Ainda assim, não recebi e-mail de confirmação no endereço novo. Eu provavelmente caí em algum caso excepcional, por exemplo, o sistema do fórum talvez não consiga contactar meu provedor novo... Eu tenho certeza que meu e-mail novo funciona pois tenho me comunicado com assexuais do fórum através dele.

Existe alguma forma de vocês administradores mudarem meu endereço diretamente?
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Problema: impossível alterar o e-mail Empty
MensagemAssunto: Re: Problema: impossível alterar o e-mail   Problema: impossível alterar o e-mail Empty10/3/2018, 07:26

Ace Ventura escreveu:
Romântico, tentei mudar o e-mail a partir de outro navegador web (bem menos personalizado), e acessei o e-mail desejado através da interface web (ao invés do programa que costumo usar)... Ainda assim, não recebi e-mail de confirmação no endereço novo. Eu provavelmente caí em algum caso excepcional, por exemplo, o sistema do fórum talvez não consiga contactar meu provedor novo... Eu tenho certeza que meu e-mail novo funciona pois tenho me comunicado com assexuais do fórum através dele.
Existe alguma forma de vocês administradores mudarem meu endereço diretamente?
Sim, Ace Ventura, temos como realizar a mudança, porém, considerando-se o que vc descreveu, não podemos garantir que continuará a receber mensagens enviadas por intermédio do fórum neste seu novo e-mail. Caso, ainda assim, queira tentar a mudança, envie mensagem privada para mim (e diga qual o e-mail que deseja que conste em seu cadastro), para a substituição.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


Problema: impossível alterar o e-mail Empty
MensagemAssunto: Re: Problema: impossível alterar o e-mail   Problema: impossível alterar o e-mail Empty10/3/2018, 09:33

Romântico escreveu:
Sim, Ace Ventura, temos como realizar a mudança, porém, considerando-se o que vc descreveu, não podemos garantir que continuará a receber mensagens enviadas por intermédio do fórum neste seu novo e-mail. Caso, ainda assim, queira tentar a mudança, envie mensagem privada para mim (e diga qual o e-mail que deseja que conste em seu cadastro), para a substituição.

Ah, é mesmo. Seria burrice... Vou ter que ver com o próprio pessoal do Forumeiros então...
Ir para o topo Ir para baixo
 

Problema: impossível alterar o e-mail

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Problema com cadastro no fórum
» OBRIGADO DRUMMOND POR FAZER O AMOR SER IMPOSSÍVEL PRA MIM!!!
» Problema com o domínio e contato comigo
» Não sei qual o meu problema
» "problema de saúde pública"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Sobre o fórum e o site-