InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

Problema: impossível alterar o e-mail

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ace Ventura
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 387
Inscrição 28/06/2017
Idade 23
Pensamento Meta de vida: ser útil.

MensagemAssunto: Problema: impossível alterar o e-mail   18/2/2018, 18:12

Olá. Na pressa para criar minha conta (era realmente importante eu criá-la o quanto antes), utilizei um endereço de e-mail que eu já tinha. Porém, agora tenho um endereço de e-mail específico para tratar de assexualidade, e gostaria por isso de alterar o e-mail no meu perfil. Já tentei duas vezes nos últimos dias, sem sucesso...

A mensagem de alteração solicitada é entregue no meu e-mail atual, mas não no e-mail para o qual desejo mudar... E no meu e-mail atual, a mensagem que chega deixa em branco o endereço de e-mail para o qual quero mudar, veja:

Citação :
Olá,

A conta pertencente a "Ace Ventura" acaba de se submeter a um pedido de mudança de email. Se você desconhece este pedido, modifique a sua senha o mais rápido possível.
O novo email deverá ser validado através de um link em uma mensagem enviada a

--
Comunidade Assexual

Assim, não consigo validar o novo e-mail. E, por ter tentado duas vezes, e checado se escrevi certo, não acredito que meu e-mail novo tenha sido digitado errado. Acho mais provável que seja um erro no sistema Forumeiros...
Ver perfil do usuário
Sha
Admin
Admin

Mensagens 414
Inscrição 30/03/2012
Idade 33
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca

MensagemAssunto: Re: Problema: impossível alterar o e-mail   19/2/2018, 14:08

Você não recebeu a mensagem no e-mail que estava antes? Procure na pasta de spam.

Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira Sobre a Comunidade Assexual

Site e Blog    ●   Facebook   ●   Twitter  ●   YouTube

Mapa dos Assexuais no Brasil  ●  Grupo no Whatsapp

Pesquisa   ●   Encontros de Assexuais   ●   Álbum de fotos

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com
Ver perfil do usuário http://www.assexualidade.com.br
Ace Ventura
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 387
Inscrição 28/06/2017
Idade 23

MensagemAssunto: Re: Problema: impossível alterar o e-mail   19/2/2018, 17:58

Recebi no meu e-mail atual, mas não no e-mail futuro, aonde quero receber. O e-mail futuro não tem caixa de spam.
Ver perfil do usuário
Romântico
Admin
Admin

Mensagens 1682
Inscrição 16/04/2014
Idade 41
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)

MensagemAssunto: Re: Problema: impossível alterar o e-mail   19/2/2018, 22:40

Ace Ventura escreveu:
Olá. Na pressa para criar minha conta (era realmente importante eu criá-la o quanto antes), utilizei um endereço de e-mail que eu já tinha. Porém, agora tenho um endereço de e-mail específico para tratar de assexualidade, e gostaria por isso de alterar o e-mail no meu perfil. Já tentei duas vezes nos últimos dias, sem sucesso...

A mensagem de alteração solicitada é entregue no meu e-mail atual, mas não no e-mail para o qual desejo mudar... E no meu e-mail atual, a mensagem que chega deixa em branco o endereço de e-mail para o qual quero mudar, veja:

Citação :
Olá,

A conta pertencente a "Ace Ventura" acaba de se submeter a um pedido de mudança de email. Se você desconhece este pedido, modifique a sua senha o mais rápido possível.

--
Comunidade Assexual

Assim, não consigo validar o novo e-mail. E, por ter tentado duas vezes, e checado se escrevi certo, não acredito que meu e-mail novo tenha sido digitado errado. Acho mais provável que seja um erro no sistema Forumeiros...
Ace Ventura escreveu:
Recebi no meu e-mail atual, mas não no e-mail futuro, aonde quero receber. O e-mail futuro não tem caixa de spam.

Se não foi parar na pasta de Spam, talvez o seu e-mail novo esteja com problema.

Acabei de realizar um teste (mudando o e-mail).

No novo, recebi a mensagem:

"Ola,
A conta pertencente a "Romântico" acaba de mudar de e-mail. Para validar o novo endereço de e-mail, clique no link abaixo:"

Obs: obviamente, não publicarei o link.

Já no e-mail antigo:

"Olá,

A conta pertencente a "Romântico" acaba de se submeter a um pedido de mudança de email. Se você desconhece este pedido, modifique a sua senha o mais rápido possível.
--
Comunidade Assexual"
Ver perfil do usuário http://vk.com/megasenaminhavida
Ace Ventura
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 387
Inscrição 28/06/2017
Idade 23

MensagemAssunto: Re: Problema: impossível alterar o e-mail   9/3/2018, 20:11

Romântico, tentei mudar o e-mail a partir de outro navegador web (bem menos personalizado), e acessei o e-mail desejado através da interface web (ao invés do programa que costumo usar)... Ainda assim, não recebi e-mail de confirmação no endereço novo. Eu provavelmente caí em algum caso excepcional, por exemplo, o sistema do fórum talvez não consiga contactar meu provedor novo... Eu tenho certeza que meu e-mail novo funciona pois tenho me comunicado com assexuais do fórum através dele.

Existe alguma forma de vocês administradores mudarem meu endereço diretamente?
Ver perfil do usuário
Romântico
Admin
Admin

Mensagens 1682
Inscrição 16/04/2014
Idade 41
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)

MensagemAssunto: Re: Problema: impossível alterar o e-mail   10/3/2018, 07:26

Ace Ventura escreveu:
Romântico, tentei mudar o e-mail a partir de outro navegador web (bem menos personalizado), e acessei o e-mail desejado através da interface web (ao invés do programa que costumo usar)... Ainda assim, não recebi e-mail de confirmação no endereço novo. Eu provavelmente caí em algum caso excepcional, por exemplo, o sistema do fórum talvez não consiga contactar meu provedor novo... Eu tenho certeza que meu e-mail novo funciona pois tenho me comunicado com assexuais do fórum através dele.
Existe alguma forma de vocês administradores mudarem meu endereço diretamente?
Sim, Ace Ventura, temos como realizar a mudança, porém, considerando-se o que vc descreveu, não podemos garantir que continuará a receber mensagens enviadas por intermédio do fórum neste seu novo e-mail. Caso, ainda assim, queira tentar a mudança, envie mensagem privada para mim (e diga qual o e-mail que deseja que conste em seu cadastro), para a substituição.
Ver perfil do usuário http://vk.com/megasenaminhavida
Ace Ventura
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 387
Inscrição 28/06/2017
Idade 23

MensagemAssunto: Re: Problema: impossível alterar o e-mail   10/3/2018, 09:33

Romântico escreveu:
Sim, Ace Ventura, temos como realizar a mudança, porém, considerando-se o que vc descreveu, não podemos garantir que continuará a receber mensagens enviadas por intermédio do fórum neste seu novo e-mail. Caso, ainda assim, queira tentar a mudança, envie mensagem privada para mim (e diga qual o e-mail que deseja que conste em seu cadastro), para a substituição.

Ah, é mesmo. Seria burrice... Vou ter que ver com o próprio pessoal do Forumeiros então...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Problema: impossível alterar o e-mail   

Problema: impossível alterar o e-mail

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Probox com problema de Fonte
» Ferrari Enzo - "FIORANO"
» [Vendo] - Mestre Shon.
» Minha apresentação SALETE