InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 ois (depois de uns meses observando de cima do muro)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
nyex
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
nyex

Mensagens 11
Inscrição 26/12/2011
Idade 39
Gênero : Feminino

ois (depois de uns meses observando de cima do muro) Empty
MensagemAssunto: ois (depois de uns meses observando de cima do muro)   ois (depois de uns meses observando de cima do muro) Empty5/3/2013, 12:51

oi oi.

meu nome é olivia e faço parte desse fórum já faz algum tempo. só comecei a postar hoje. deu vontade. estou mor feliz que o fórum está movimentado e cheio de gente conversando.

cansei da aven e me interessa muito mais essa perspectiva regional da discussão. no brasil não se fala de assexualidade. quando se fala, ainda usam ASSEXUADO como se a gente fosse um bando de ameba. oy: quem é que diz heterossexuado? ou não perdem a oportunidade de falar sobre distúrbios hormonais pra contrabalancear.

quer dizer, pelo menos agora, mesmo que de vez em quando, a gente lê qualquer coisa sobre o tema. melhor do que nada.

mas é que é bom poder conversar com pessoas que realmente entendem o que você está dizendo, e não só te olham com a melhor das intenções e aquela cara de "não entendi nada, mas deixa eu ser educado e ficar quieto" (isso quando elas têm boas intenções, né). é bom uma pausa nesse mundo que gira em torno de sexo e essa obsessão com relacionamentos que escraviza os mais desavisados. vê lá: o que é ser adulto? pagar contas, ter família, carro, casa? esse mundo é muito esquisito.

sorrindo

enfim. só queria era dizer oi mesmo. tenho sérios problemas para acompanhar fóruns, mas vou fazer um esforcinho. quem quiser conversar dá um grito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oliviamaia.net
annie
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
annie

Mensagens 6
Inscrição 27/01/2013
Idade 36
Gênero : Feminino

ois (depois de uns meses observando de cima do muro) Empty
MensagemAssunto: Re: ois (depois de uns meses observando de cima do muro)   ois (depois de uns meses observando de cima do muro) Empty5/3/2013, 13:21

nyex escreveu:
é bom poder conversar com pessoas que realmente entendem o que você está dizendo...


Fato!

E por aqui isto é garantido! sorrindo





Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

ois (depois de uns meses observando de cima do muro) Empty
MensagemAssunto: Re: ois (depois de uns meses observando de cima do muro)   ois (depois de uns meses observando de cima do muro) Empty5/3/2013, 14:51

Citação :
vê lá: o que é ser adulto? pagar contas, ter família, carro, casa? esse mundo é muito esquisito.

Faltou só a obrigação de se ter um relacionamento ai em cima.

Eu sempre achei que esse era o caminho natural e o certo a ser seguido, mas cheguei a conclusão q não passa de um comportamento mecânico da sociedade... o natural mesmo é ser quem a gente é naturalmente sem essas cobranças de ter q se moldar numa forma pra ser visto como adulto. Se me olham torto pq não me enquadro no q é considerado ser adulto, pra mim... dane-se!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


ois (depois de uns meses observando de cima do muro) Empty
MensagemAssunto: Re: ois (depois de uns meses observando de cima do muro)   ois (depois de uns meses observando de cima do muro) Empty5/3/2013, 15:07

Oi Olivia... Espero que tenha chegado pra ficar. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 563
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

ois (depois de uns meses observando de cima do muro) Empty
MensagemAssunto: Re: ois (depois de uns meses observando de cima do muro)   ois (depois de uns meses observando de cima do muro) Empty5/3/2013, 16:37

Olá Olivia! Seja bem vinda! O fórum é um espaço interativo que ajuda outras pessoas a se auto conhecer e permite o início de grandes amizades e talvez relacionamentos...espero que p articipe bastante!
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador
Admin
Admin
Fundador

Mensagens 449
Inscrição 16/08/2009
Idade 15
Gênero : Masculino

ois (depois de uns meses observando de cima do muro) Empty
MensagemAssunto: Re: ois (depois de uns meses observando de cima do muro)   ois (depois de uns meses observando de cima do muro) Empty5/3/2013, 20:49

Seja bem-vinda! feliz


Atenção

Este perfil não é mais utilizado por ninguém. Para falar com os administradores, envie mensagem privada para Sha, Romântico, Sam ou envie um e-mail para assexualidade.com.br@gmail.com

Evite responder mensagens antigas desse perfil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.assexualidade.com.br
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

ois (depois de uns meses observando de cima do muro) Empty
MensagemAssunto: Re: ois (depois de uns meses observando de cima do muro)   ois (depois de uns meses observando de cima do muro) Empty5/3/2013, 23:26

Olá Olivia. Seja bem-vinda sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
nyex
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
nyex

Mensagens 11
Inscrição 26/12/2011
Idade 39
Gênero : Feminino

ois (depois de uns meses observando de cima do muro) Empty
MensagemAssunto: Re: ois (depois de uns meses observando de cima do muro)   ois (depois de uns meses observando de cima do muro) Empty6/3/2013, 18:25

\o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://oliviamaia.net
Convidado
Convidado
avatar


ois (depois de uns meses observando de cima do muro) Empty
MensagemAssunto: Re: ois (depois de uns meses observando de cima do muro)   ois (depois de uns meses observando de cima do muro) Empty11/3/2013, 04:43

.


Última edição por ℓєαиdяα ℓuтħσя em 5/4/2013, 14:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SmooTH CrimiNal
Novato(a)
Novato(a)
SmooTH CrimiNal

Mensagens 43
Inscrição 09/03/2013
Idade 28
Gênero : Masculino

ois (depois de uns meses observando de cima do muro) Empty
MensagemAssunto: Re: ois (depois de uns meses observando de cima do muro)   ois (depois de uns meses observando de cima do muro) Empty11/3/2013, 07:24

Bem-vinda feliz
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

ois (depois de uns meses observando de cima do muro) Empty
MensagemAssunto: Re: ois (depois de uns meses observando de cima do muro)   ois (depois de uns meses observando de cima do muro) Empty11/3/2013, 21:31

bem vinda kk espero q consiga ficar por aki kk eu tb nao consigo acompanhar foruns direito mas esse aki to dando uma forca pq né, meio dificil achar gente q te entenda pra falar como tem aki
Ir para o topo Ir para baixo
 

ois (depois de uns meses observando de cima do muro)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Observando, conhecendo...
» eae brotos td em cima?
» Como funciona essas estrelinhas em cima da foto de perfil ?
» Depois de 1 ano... finalmente me apresentando!!
» Depois de tantos anos...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-