InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Ola, de novo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shao
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Shao

Mensagens 4
Inscrição 21/10/2018
Idade 38
Gênero : Masculino

Ola, de novo Empty
MensagemAssunto: Ola, de novo   Ola, de novo Empty21/10/2018, 22:21

oi pessoal, sou Thiago
tinha uma conta q fiz a um bom tempo, mas perdi agora criei essa, já fazia um bom tempo q não vinha aqui, e cara como ta difícil conviver nessa sociedade.
bom, me identifico como heterorromântico, e nisso conheci uma garota no trabalho(de uma área diferente da minha), só q acabei ficando muito próximo dela, ela já tem uma filha, até aí problema nenhum, mas ela ficou interessada em mim, eu tb me sinto atraido por ela, só que conforme foi desenrolando a conversa vi q ela é "safada" conforme ela mesmo disse, então com mais conversa eu acabei contando a ela sobre minha assexualidade, mesmo assim ela insistiu, então falei pra gente se conhecer melhor, mas em outras palavras disse a ela pra não criar expectativas, fiz certo? alguma dica? estou até angustiado por causa disso triste
Ir para o topo Ir para baixo
Yar
Novato(a)
Novato(a)
Yar

Mensagens 24
Inscrição 06/10/2018
Idade 27

Ola, de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Ola, de novo   Ola, de novo Empty21/10/2018, 23:33

Situações são muito relativas Tiago, mais acho que fez o certo, apesar de gostar dela seria difícil você esconder o que você realmente é, e tentar fazer coisas nas quais não gosta para manter um relacionamento, tentei manter um namoro com um alo e foi muito difícil, são muito machucada psicologicamente. Espero que dê tudo certo para você

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Ola, de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Ola, de novo   Ola, de novo Empty22/10/2018, 14:47

Oi, Thiago! Seja bem-vindo de volta fatia de bolo

Imagino que tenha sido uma atitude muito difícil de tomar, porém acredito que foi a melhor forma de agir. Você esclareceu a situação e ela decidiu tentar porque acha que consegue conviver com essa condição ou porque acreditou que você esteja enganado sobre sua assexualidade. Seja lá como for, ela foi avisada e é uma adulta capaz de tomar decisões. Uma vez que exista interesse mútuo e nenhuma das partes esteja enganando ou criando falsas esperanças, acho que é "okay" tentar.

Agora, a decisão é sua.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Shao
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Shao

Mensagens 4
Inscrição 21/10/2018
Idade 38
Gênero : Masculino

Ola, de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Ola, de novo   Ola, de novo Empty22/10/2018, 16:58

Yar escreveu:
Situações são muito relativas Tiago, mais acho que fez o certo, apesar de gostar dela seria difícil você esconder o que você realmente é, e tentar fazer coisas nas quais não gosta para manter um relacionamento, tentei manter um namoro com um alo e foi muito difícil, são muito machucada psicologicamente. Espero que dê tudo certo para você

Enviado pelo Topic'it
no fundo vi q era bom contar mesmo q ela não entendesse, relacionamentos são complicados(não q eu tenha experiência)mas e de outro pensamento e vida q estamos falando então é dificil mesmo. obrigado pela força
PS: ainda não consigo mandar MP por que tenho poucas postagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Shao
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Shao

Mensagens 4
Inscrição 21/10/2018
Idade 38
Gênero : Masculino

Ola, de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Ola, de novo   Ola, de novo Empty22/10/2018, 17:05

Sam escreveu:
Oi, Thiago! Seja bem-vindo de volta fatia de bolo

Imagino que tenha sido uma atitude muito difícil de tomar, porém acredito que foi a melhor forma de agir. Você esclareceu a situação e ela decidiu tentar porque acha que consegue conviver com essa condição ou porque acreditou que você esteja enganado sobre sua assexualidade. Seja lá como for, ela foi avisada e é uma adulta capaz de tomar decisões. Uma vez que exista interesse mútuo e nenhuma das partes esteja enganando ou criando falsas esperanças, acho que é "okay" tentar.

Agora, a decisão é sua.
Oi, Sam! obrigado!

realmente foi muito difícil, mas era essa a opção, não vi saída. eu acho q ela está realmente q ela está achando q estou enganado, mas vamos ver no que da. pois é, foi difícil, mas eu contei e não iria contar se eu não tivesse me sentindo atraído por ela. espero q de certo sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Ola, de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Ola, de novo   Ola, de novo Empty28/10/2018, 22:36

Seja bem vindo de volta, Thiago sorrindo bolo bolo

Como disseram, acho que foi uma boa atitude a sua. Caso as coisas não derem certo não se pode dizer que foi por omissão sua.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Ola, de novo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Sou novo aki
» Sou novo tbm
» Ola !!! Novo Assexuado
» Oi de Novo
» Oi sou novo aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-