Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionSou novo tbm EmptySou novo tbm

more_horiz
Sou Gian, tenho 30 anos. Nunca me interessei muito por sexo e sempre me questionei por isso. Pesquisando no Google sobre o assunto encontrei essa comunidade. Fiquei feliz pela existencia dela e por saber que tem mais pessoas como eu. Apesar de ser meio solitário, me considero um cara bacana...estudante universitário, bom profissional e com muita expectativa na vida.
Encontrar alguem na mesma situação que eu seria muito bom, para compartilharmos as coisas boas da vida.
 sorrindo

descriptionSou novo tbm EmptyRe: Sou novo tbm

more_horiz
Seja bem vindo (:

more_horiz
Eae Gian, eu também não me interesso por sexo (Não me diga!!!)  :geek: .
Cara a solidão é apenas uma amiga mal interpretada e muito sentimental, ela é ótima (já tivemos nossos altos e baixos mas estamos bem agora kkkkkk), também sou universitário.
Sinta-se a vontade para participar do forum, criar topicos, interagir neles (não precisa ser timido o pessoal é bem legal aqui) e se quiser conversar é só mandar mensagem

more_horiz
Seja bem-vindo!!
Espero que goste daqui ^^
bolo bolo
Sinta-se em casa

more_horiz
Obrigado, pode deixar que participarei muito ainda... (: Na internet, ao contrario da vida real, nao costumo ser timido (as comunidades do quase finado orkut que o diga) rs.

more_horiz
Nossa, um monte gente nova aqui hoje...SUPER FELIZ COM ISSO ^^
Espero que goste daqui e volte sempre.
Fique bem.

more_horiz
Seja bem vindo :DDD  bolo  bolo

more_horiz
Boas-vindas, Gian! bolo
Aproveite bem a comunidade, fique à vontade para se expressar e fazer amizades!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder