InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Me apresentando...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Me apresentando... Empty
MensagemAssunto: Me apresentando...   Me apresentando... Empty15/9/2011, 03:25

Olá a todos!

Primeiramente, a existência de uma comunidade nacional desse tipo, mesmo que pequena, me anima.
Não vou dar muitas informações sobre mim neste post pois, por enquanto, me sinto mais confortável no anonimato. O que posso dizer é que sou um cara de 23 anos com libido praticamente inexistente, ou mesmo inexistente. Desde meus 13 anos noto minhas diferenças em relação aos jovens normais: coisas como um bando de caras apreciando uma playboy e eu fingindo estar amando também para não ser o estranho no ninho.

Não li quase nada neste fórum (por enquanto), mas acho que me encaixo no grupo hetero-romântico. O que pra mim, é o pior grupo onde um homem possa se encaixar: você deseja uma companheira para sua vida, mas não consegue mantê-la por não conseguir suprir essa pessoa com o sexo que ela tanto necessita, além de não ter uma maneira de 'disfarçar o sexo' para continuar a relação.

Até hoje me frustro por não ter libido, eu daria tudo para ser um heterosexual, sou um rapaz bonito, inteligente, e muitas vezes tive oportunidade de sexo, mas em todas ora fugi/ora falhei. Estou gostando de uma garota atualmente, com quem já fiquei algumas vezes, mas percebi que ela é mais pervertida do que a maioria, ou seja, mais uma frustração com uma garota que não terei.

Eu estou tentando acreditar que tenho algum problema fisiológico com libido e vou tentar batalhar para corrigir meus possíveis problemas assim que eu começar o meu estágio.

Mais sobre mim:
Não vivo sem música (rock em praticamente todas as suas vertentes), amo sair com meus amigos, gosto de ver filmes/animes/seriados, gosto e curso exatas, tenho um vício problemático com jogos (videogame/PC).

Enfim, essa foi uma breve introdução com um resumo ainda mais breve da minha vida. Espero me dar bem e que me aceitem por aqui, mesmo sendo um assexual frustrado que daria tudo para sair dessa situação. Ao menos nasci na geração certa e encontrei pessoas como eu de uma forma não constrangedora com o auxílio da internet hahah.
Ir para o topo Ir para baixo
Pucca
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 9
Inscrição 20/09/2011
Idade 31
Gênero : Feminino

Me apresentando... Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando...   Me apresentando... Empty20/9/2011, 16:31

Olá, Você sorrindo
Acho que me encaixo no mesmo grupo que você, e sei como é dificil. Agora mesmo, estou com meu relacionamentos em turbulências por causa disso. É dificil manter alguém por perto quando o outro precisa de sexo e você simplesmente não gosta. E ninguém pode fazer nada.

Sei que preferes que seja um problema fisiológico, porque assim teria uma cura e tudo ficaria bem. Mas desde o começo, não tem nada de errado.
Acredito que exista muito mais pessoas por ai que assim como nós não se interessam em sexo, talvez até os que demonstrem o contrario. Sei por experiência propria, as vezes dava a entender que me interessava muito, quando na verdade não sentia nada. Acontece que existe muita pressão por ai, a familia, os amigos, a sociedade e a midia. As vezes é dificil ser nós mesmos, e como ninguém fala abertamente sobre as coisas, acabamos por fazer o mesmo. Mas isso mudará.

Concordo com você, que bom que nascemos nessa geração.

Tirando o fato de que você é viciado em jogos, temos coisas em comuns. (Rock, animes, seriados e filmes).
Bem, boa sorte ai.
sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Me apresentando... Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando...   Me apresentando... Empty20/9/2011, 17:16

Pucca escreveu:
Olá, Você sorrindo
Acho que me encaixo no mesmo grupo que você, e sei como é dificil. Agora mesmo, estou com meu relacionamentos em turbulências por causa disso. É dificil manter alguém por perto quando o outro precisa de sexo e você simplesmente não gosta. E ninguém pode fazer nada.

Sei que preferes que seja um problema fisiológico, porque assim teria uma cura e tudo ficaria bem. Mas desde o começo, não tem nada de errado.
Acredito que exista muito mais pessoas por ai que assim como nós não se interessam em sexo, talvez até os que demonstrem o contrario. Sei por experiência propria, as vezes dava a entender que me interessava muito, quando na verdade não sentia nada. Acontece que existe muita pressão por ai, a familia, os amigos, a sociedade e a midia. As vezes é dificil ser nós mesmos, e como ninguém fala abertamente sobre as coisas, acabamos por fazer o mesmo. Mas isso mudará.

Concordo com você, que bom que nascemos nessa geração.

Tirando o fato de que você é viciado em jogos, temos coisas em comuns. (Rock, animes, seriados e filmes).
Bem, boa sorte ai.
sunny

Ah, enfim alguém respondeu. Sempre que eu acessava a internet de meu PC eu vinha conferir o fórum, e como não via respostas, achei que o pessoal não tinha gostado muito do fato de eu querer sair dessa situação ou sei lá o que hahah.

É muito complicado isso. Estou curtindo mais uma pessoa agora na faculdade que está dando muito mole pra mim, mas estou com medo de me envolver, passar vergonha e virar motivo de piada na faculdade inteira. Se esse fosse ainda o meu único problema...

Droga, eu sinto muita falta da idade onde ser virgem era normal, romancezinhos de adolescentes, jogar ou fazer qualquer coisa sem pensar em mulheres.

Obrigado por postar aqui haha... soa meio idiota, mas já deu uma boa animada em meu dia.

Boa sorte para você também sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Me apresentando... Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando...   Me apresentando... Empty20/9/2011, 19:59

Tudo bem cara?

Não tem nada de errado contigo não. Tem muitas outras pessoas como você. Inclusive algumas que gostariam de ser sexuais, já li isso.

Eu sei como é esse lance de relacionamento. Você não pode dar o que a outra pessoa quer, é bem complicado. A não ser que você esteja disposto a ceder em relação ao sexo. Alguns assexuais fazem isso para poder estar com quem elxs gostam.

Bom, seja bem-vindo e estamos aí. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Pucca
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 9
Inscrição 20/09/2011
Idade 31
Gênero : Feminino

Me apresentando... Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando...   Me apresentando... Empty21/9/2011, 01:03

Oie (:
Fico só imaginando a tua ansiedade em ver uma resposta rsrs
Acho que te entendo. Não dá pra chegar e já ir dizendo "Ei, eu não gosto de sexo, você me aceita mesmo assim?" ( ou dá? Vou fazer um teste um dia...) ... É, as vezes é complicado. Muito complicado...

Nem me fale, era tão legal quando podiamos passar uma tarde inteira apenas de mãos dadas e trocando beijos. Quando isso era suficiente...

Fico feliz que de alguma forma eu te animei piscando

Ah, infelizmente, por alguma razão que desconheço, eu não pude responder sua PM, mas a resposta era sim. Então, ficaria feliz se pudesse me passar o seu msn, ai eu te add.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador
Admin
Admin
Fundador

Mensagens 449
Inscrição 16/08/2009
Idade 15
Gênero : Masculino

Me apresentando... Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando...   Me apresentando... Empty24/9/2011, 12:23

Caro... eu fui o primeiro a ler seu post... Por alguma razão eu jurava que tinha escrito um post no site com minha resposta, mas de fato não fiz isso. Não sei o que aconteceu.

É bom ver que outras pessoas te responderam.

Um abraço! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.assexualidade.com.br
Turteng
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Turteng

Mensagens 4
Inscrição 21/09/2011
Idade 30
Gênero : Masculino

Me apresentando... Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando...   Me apresentando... Empty28/9/2011, 21:24

Sei como é realmente difícil lidar com pressão de ter alguém te dando mole, por isso já passei vergonha por quase toda a minha antiga escola.

Sou novo aqui também, mas mesmo assim, Bem vindo! feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Me apresentando... Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando...   Me apresentando... Empty17/10/2011, 01:07

Havia me esquecido de responder o tópico, desculpem... e valeu aí pelas boas vindas (:

@nush
As coisas poderiam estar muito melhores, mas acho que estou bem sim hahah, e aí?

Ah, eu creio que existam sim. Você não deseja isso? Me deprime um pouco a idéia de que os relacionamentos vão terminar sempre da mesma maneira. Você não sente falta do afeto e tal?

Eu já cogitei isso de dar um passe-livre para a outra pessoa, mas acho que dificilmente isso daria certo: sou ciumento e creio que o sexo de alguma forma faria o outro roubar a minha pessoa de mim. Acho que estou destinado a morrer sozinho mesmo gargalhada

@Pucca
Pois é, não rola fazer esse tipo de pergunta, e sendo eu um homem a coisa pega ainda mais mal para mim. Eu estou meio sumido do msn por estar na correria com trabalho, faculdade e outras coisas...

Bom, boa sorte aí com seu namoro e tal! Entendo o quão difícil é a sua situação...

@Júlio
Não dá nada, relaxa! Hahah

Um abraço!

@Turteng
É complicado... eu nem vou em viagens da faculdade para não me arriscar, e em outros lugares já estou sendo estranhado por ter fugido de/rejeitado sexo. Argh, bons tempos onde eu brincava de lego, jogava videogames alucinadamente e tinha apenas paixões de colegial (platônicas) sem me preocupar com nada...

Obrigado pelas boas vindas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Me apresentando... Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando...   Me apresentando... Empty17/10/2011, 17:19

PorcupineLover escreveu:
@nush
Ah, eu creio que existam sim. Você não deseja isso?
O quê? Ser sexual? Mas nem morto. rsrs

PorcupineLover escreveu:
Me deprime um pouco a idéia de que os relacionamentos vão terminar sempre da mesma maneira. Você não sente falta do afeto e tal?
Em relação a afeto, eu sei que é bem mais difícil de encontrar, mas eu estou aberto à possibilidade de um relacionamento com uma assexual ou grey-A. Se eu não encontrar ninguém, bom, vou acabar ficando sozinho mesmo.

PorcupineLover escreveu:
Eu já cogitei isso de dar um passe-livre para a outra pessoa, mas acho que dificilmente isso daria certo: sou ciumento e creio que o sexo de alguma forma faria o outro roubar a minha pessoa de mim. Acho que estou destinado a morrer sozinho mesmo gargalhada
Na verdade eu estava me referindo aos assexuais que fazem sexo para poder manter um relacionamento com sexuais. Mas o que você falou também é uma possibilidade. Para alguns, já ouvi falar, mas não para mim. Não entraria em uma dessas.

P.S.: Cadê os vídeos? rs
Ir para o topo Ir para baixo
gustavoborges
Novato(a)
Novato(a)
avatar

Mensagens 46
Inscrição 25/12/2011

Me apresentando... Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando...   Me apresentando... Empty25/12/2011, 22:30

Pessoal!


Acabei de me registrar aqui no forum e me identifico muuito com tudo que vocês falaram.

Vou colocar de antemão a minha pergunta para vocês:

VOCÊS ACHAM que vale a pena se assumir como gay para os amigos e família, para não sofrer tanto preconceito e incompreensão como um Assexuado Gray ou Assexuado Fluid sofre?


Sou Gustavo, faço faculdade e também já me ocorreu gostar de uma mulher, ficar apaixonado, sempre que vejo mulher bonita gosto, mas na hora não tenho vontade para fazer sexo, até acho mulher de roupa mais bonita que sem.


Porém, por algum motivo, nem mesmo beijar uma pessoa me causa alguma satisfação ou prazer, faço isso automaticamente, como se estivesse escovando os dentes.

De vez em quando fico com uma guria só para dizer que fiquei, mas tento dar uns beijinhos e dispensar ela.

Por não gostar e nunca ter namorado, sou bem ruim em beijar, o que é obvio, ja que tenho pouca prática e algumas gurias notavam isso facilmente...
Mesma coisa com sexo, não fico excitado o suficiente para uma atividade legal e já tive que passar uma vergonha pela garota pensar que "ficou nervoso, não está conseguindo".

Não sabia o que era até algum tempo atrás, mas agora que sei, estou preocupado.

Tenho vários amigos e conhecidas que não dariam bola se eu fosse homosexual, mas conhecimento sobre assexualidade ainda é muito escasso, o que torna compreensão muito mais dificil..

Um tempo atrás contei pruma amiga minha, que é mente muito aberta em relação a essas coisas, e ela não me entendeu por completo...

Quero assumir, mas não sei como.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Me apresentando... Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando...   Me apresentando... Empty3/1/2012, 20:30

cara!

se for para revelar algo, revele a verdade!

talvez você tenha sido meio vago com essa sua amiga... mas você é corajoso, eu não tenho culhões de desabafar nem para meu melhor amigo hahah. é triste sofrer sozinho com isso, mas não consigo me ver melhor saindo do anonimato

de qualquer maneira, boa sorte e seja bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
gustavoborges
Novato(a)
Novato(a)
avatar

Mensagens 46
Inscrição 25/12/2011

Me apresentando... Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando...   Me apresentando... Empty3/1/2012, 21:55

Cara,

Falei com uma outra amiga e ela me entendeu bem.
Até eu diria, que minha intenção agora é assumir em "2 etapas".

A primeira é mais pra falar que nao gosto de ficar com meninas.
Algum tempo depois, irei dizer realmente a verdade.

Já fiz isso com uma amiga minha e deu certo.
Com relação a primeira conversa, nessas últimas semanas conversei com mais 3 pessoas.

Sorte minha, é claro, que pessoal que me relaciono é bem mente aberta.

Mas acredito que vai dar certo sim.

Assim que contar pra mais gente, irei dizer para vocês no que deu, pra que vocês possam usar da minha experiência

Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Aprendiz
Aprendiz
Pedro

Mensagens 72
Inscrição 09/09/2011
Gênero : Masculino

Me apresentando... Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando...   Me apresentando... Empty4/1/2012, 21:11

eu não dou muita explicação mais do que sou. o povo ainda é muito desinformado. eu nantes ficava para disfarçar agora nem isso eu faço mais! tô nem aí pro que pensarem, mas cada um term sua visão.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Me apresentando...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentando
» Apresentando-se
» Só me apresentando☺
» Apresentando-me
» Apresentando..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-