InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Vik Georgopoulos
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Vik Georgopoulos

Mensagens 11
Inscrição 27/03/2019
Idade 26
Pensamento Feliz
Gênero : Feminino

ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM? Empty
MensagemAssunto: ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM?   ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM? Empty27/3/2019, 21:41

sou romântica e sempre que acho alguem interessante, torço pra ele ser "estranho" que nem eu.
Gosto de cozinhar, toco bateria, bebo socialmente, sou extrovertida; para os dos signos: sagitariana, tudo bem se importa pra alguém, não ligo para a crença dos outros desde que não venham encher o meu saco.
É isso.
Tem mais coisas, porém eu não sei me apresentar sem que haja aquela troca, conversas & perguntas que nos fazem conhecer uns aos outros. Beijos


Última edição por Vik Georgopoulos em 14/1/2020, 00:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM? Empty
MensagemAssunto: Re: ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM?   ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM? Empty27/3/2019, 21:52

Seja bem-vinda! porco

Só por curiosidade: esse sobrenome no seu nick é seu sobrenome real? É um sobrenome grego, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Vik Georgopoulos
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Vik Georgopoulos

Mensagens 11
Inscrição 27/03/2019
Idade 26
Pensamento Feliz
Gênero : Feminino

ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM? Empty
MensagemAssunto: Re: ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM?   ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM? Empty27/3/2019, 21:58

Caramba, essa frase que vc postou!!!! Vc não sabe o quanto essa frase vive na minha cabeça, Gabriel pensador, certo? Hahaha sim, é grego, é real hehehe meu nome é victoria Maria Georgopoulos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM? Empty
MensagemAssunto: Re: ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM?   ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM? Empty28/3/2019, 09:30

Bem-vinda! fatia de bolo
Eu já fui em Paraty como turista. Como é a vida aí, no dia-a-dia de quem é morador? É um bom lugar pra se morar?

Porquê seus bolos dão errado, você não segue as receitas direito, ou pega receitas mal-elaboradas?
Ir para o topo Ir para baixo
Vik Georgopoulos
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Vik Georgopoulos

Mensagens 11
Inscrição 27/03/2019
Idade 26
Pensamento Feliz
Gênero : Feminino

ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM? Empty
MensagemAssunto: Re: ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM?   ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM? Empty28/3/2019, 10:43

É um ótimo lugar pra morar, aqui é mágico, muito diferente. Vem pra cá de novooooo AAAAA!!!! Não sei por que, sempre sigo as receitas, as vezes vou lá e falo pra mim mesma: não vou seguir receita nenhuma, vou pegar a minha intuição... percebi que, bom, talvez seja o forno! kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM? Empty
MensagemAssunto: Re: ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM?   ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM? Empty28/3/2019, 14:07

Boas-vindas, Vik! fatia de bolofatia de bolofatia de bolo

Oh... Baterista? Brilhante! Fiquei curiosa quanto aos estilos musicais que curte...
Aqui no fórum também há vários tópicos para se falar de música (dentre outros temas que não a "assexualidade" para entretenimento ou discussão, caso a interesse). piscando

No mais, espero que este meio a ajude a encontrar o que procura! sorrindo mais
Ir para o topo Ir para baixo
Ellene
Aprendiz
Aprendiz
Ellene

Mensagens 133
Inscrição 02/11/2018
Idade 26
Pensamento "A beleza que seduz poucas vezes desperta amor" - Sócrates
Gênero : Feminino

ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM? Empty
MensagemAssunto: Re: ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM?   ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM? Empty28/3/2019, 17:33

Olá , seja bem vinda ! sorrindo mais

Estou curiosa aqui se o seu sobrenome é grego, então o que significaria Georgopoulos ? Teria alguma tradução ?

Aliás estou com outra curiosidade por acaso você é esotérica ou algo assim ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM? Empty
MensagemAssunto: Re: ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM?   ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM? Empty28/3/2019, 17:41

Vik Georgopoulos escreveu:
É um ótimo lugar pra morar, aqui é mágico, muito diferente. Vem pra cá de novooooo AAAAA!!!!

Mágico e diferente por causa do centro histórico? Em São João del Rei também há um centro histórico bem bacana.
Não tenho previsão de ir em Paraty uma 3ª vez, até por ser muito fora dos trajetos que faço normalmente.

Vik Georgopoulos escreveu:
Não sei por que, sempre sigo as receitas, as vezes vou lá e falo pra mim mesma: não vou seguir receita nenhuma, vou pegar a minha intuição... percebi que, bom, talvez seja o forno! kkkkkkkk

Experimenta usar o forno de outra pessoa então!
Ir para o topo Ir para baixo
Vik Georgopoulos
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Vik Georgopoulos

Mensagens 11
Inscrição 27/03/2019
Idade 26
Pensamento Feliz
Gênero : Feminino

ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM? Empty
MensagemAssunto: Re: ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM?   ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM? Empty28/3/2019, 17:57

Nem é por causa do centro histórico, aqui em uma atmosfera muito louca, só sentindo pra saber. Você é de São João dela Rey? Minha melhor amiga mora aí, ela faz faculdade.
Tem um evento muito bom que vão rolar esse ano, Bourbon: jazz, soul, blues... É fod, vem pra cá a 3ª. sorrindo)
Ir para o topo Ir para baixo
Vik Georgopoulos
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Vik Georgopoulos

Mensagens 11
Inscrição 27/03/2019
Idade 26
Pensamento Feliz
Gênero : Feminino

ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM? Empty
MensagemAssunto: Re: ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM?   ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM? Empty28/3/2019, 18:09

Obrigada Laila sorrindo sorrindo vamos nos comunicando
Ir para o topo Ir para baixo
Vik Georgopoulos
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Vik Georgopoulos

Mensagens 11
Inscrição 27/03/2019
Idade 26
Pensamento Feliz
Gênero : Feminino

ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM? Empty
MensagemAssunto: Re: ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM?   ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM? Empty28/3/2019, 18:11

Meu pai disse que Georgopoulos quer dizer homem da terra, mas eu não se se concordo... Uma hora eu chego numa conclusão e te falo hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM? Empty
MensagemAssunto: Re: ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM?   ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM? Empty28/3/2019, 20:12

Vik Georgopoulos escreveu:
Obrigada Laila sorrindo sorrindo vamos nos comunicando

Imagina! envergonhado
Por MP (mensagem privada), você quer dizer?
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM? Empty
MensagemAssunto: Re: ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM?   ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM? Empty28/3/2019, 23:06

Seja bem vinda, Victoria sorrindo bolo bolo

Já fui para Paraty uma vez também.

Lembra de deixar o forno médio, e não usar uma forma muito grande nem muito pequena. Se eles ficam muito quebradiços, põe um pouco mais de farinha (tipo 2,5 xícaras de farinha pra 2 xícaras de açúcar, ao invés de 2 e 2).
Mas tem bolo que mesmo dando errado fica gostoso haha

Cabelo legal piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM? Empty
MensagemAssunto: Re: ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM?   ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM? Empty29/3/2019, 09:47

Vik Georgopoulos escreveu:
Meu pai disse que Georgopoulos quer dizer homem da terra, mas eu não se se concordo... Uma hora eu chego numa conclusão e te falo hahahaha

Na verdade, na verdade lhe digo: significa "filho de Jorge". A terminação -poulos é patronímico, assim como -son é em inglês, e -vitch é em russo.

Exemplos:
* grego: Georgopoulos;
* inglês: Georgeson;
* russo: Gregorovitch;
* português: Jorge Filho, Jorge Neto, Jorge Júnior.

Pode confirmar o que digo aqui: https://en.wikipedia.org/wiki/Patronymic#Greek_and_Greek_Cypriot . Ali verá que a terminação, porém, depende da região da Grécia. Isto é:
* grego peloponeso: -poulos;
* grego lacônio: -ákos;
* grego mani: -éas;
* grego cefalônio: -átos;
* grego creta: ákes;
* grego pontus: -íades / -ídes;
* grego lesbos: -élles;
* grego ásia menor: -oglou;
* grego ciprus:  -íous.

O nome Jorge, por si só, é de origem grega, sendo originalmente "Georgios", que deriva-se da palavra "georgos", que significa fazendeiro, ou trabalhador-da-terra. Tem esse significado pois é a conjunção de geo- (terra) com -érgon (trabalho). A terminação "os" é como uma conjugação. Vide https://en.wiktionary.org/wiki/%CE%B3%CE%B5%CF%89%CF%81%CE%B3%CF%8C%CF%82#Ancient_Greek .

A popularidade do nome hoje deve-se a São Jorge, que viveu no século IV. Antes, devia-se a Zeus Georgos, uma das "versões" de Zeus que era padroeiro das plantações.

Espero ter ajudado. Como deve ter notado, eu tenho um certo interesse em desvendar nomes gringos.

Mas então, você já morou numa fazenda? Tem interesse em ter uma hortinha? Plantas em vasinhos, pelo menos?
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM? Empty
MensagemAssunto: Re: ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM?   ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM? Empty29/3/2019, 09:55

Seja bem-vinda, Victoria fatia de bolo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM? Empty
MensagemAssunto: Re: ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM?   ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM? Empty29/3/2019, 12:24

Ace Ventura escreveu:
Vik Georgopoulos escreveu:
Meu pai disse que Georgopoulos quer dizer homem da terra, mas eu não se se concordo... Uma hora eu chego numa conclusão e te falo hahahaha

Na verdade, na verdade lhe digo: significa "filho de Jorge". A terminação -poulos é patronímico, assim como -son é em inglês, e -vitch é em russo.

Exemplos:
* grego: Georgopoulos;
* inglês: Georgeson;
* russo: Gregorovitch;
* português: Jorge Filho, Jorge Neto, Jorge Júnior.

Pode confirmar o que digo aqui: https://en.wikipedia.org/wiki/Patronymic#Greek_and_Greek_Cypriot . Ali verá que a terminação, porém, depende da região da Grécia. Isto é:
* grego peloponeso: -poulos;
* grego lacônio: -ákos;
* grego mani: -éas;
* grego cefalônio: -átos;
* grego creta: ákes;
* grego pontus: -íades / -ídes;
* grego lesbos: -élles;
* grego ásia menor: -oglou;
* grego ciprus:  -íous.

O nome Jorge, por si só, é de origem grega, sendo originalmente "Georgios", que deriva-se da palavra "georgos", que significa fazendeiro, ou trabalhador-da-terra. Tem esse significado pois é a conjunção de geo- (terra) com -érgon (trabalho). A terminação "os" é como uma conjugação. Vide https://en.wiktionary.org/wiki/%CE%B3%CE%B5%CF%89%CF%81%CE%B3%CF%8C%CF%82#Ancient_Greek .

A popularidade do nome hoje deve-se a São Jorge, que viveu no século IV. Antes, devia-se a Zeus Georgos, uma das "versões" de Zeus que era padroeiro das plantações.

Espero ter ajudado. Como deve ter notado, eu tenho um certo interesse em desvendar nomes gringos.

Nossa! Você fez toda uma apuração do "caso do sobrenome misterioso"... :P

Queria saber como se pronuncia esse sobrenome. Eu confesso que digitei "Georgopoulos" no Google Tradutor grego pra ouvir como seria a pronúncia, afinal. E aí, será que é daquele jeito que se pronuncia mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Vik Georgopoulos
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Vik Georgopoulos

Mensagens 11
Inscrição 27/03/2019
Idade 26
Pensamento Feliz
Gênero : Feminino

ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM? Empty
MensagemAssunto: Re: ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM?   ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM? Empty29/3/2019, 16:53

GEORGOPOULOS Se pronuncia GEORGÓPULOS, em grego IORGÓPULOS. E OBRIGADA ACE VENTURA, já procurei tanto na Net, nunca achei algo tão bem interpretado.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM? Empty
MensagemAssunto: Re: ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM?   ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM? Empty30/3/2019, 04:08

Vik Georgopoulos escreveu:
Oi gente, meu nome é victoria, eu moro em Paraty-RJ e tô aqui pq me sinto sozinha; sou romântica e sempre que acho alguem interessante, torço pra ele ser "estranho" que nem eu. (Aqui em Paraty não tem aces), não os que encontrei...
Enfim, tenho 21 anos, gosto de cozinhar, toco bateria, fumo (não tô falando de cigarro), bebo socialmente, sou extrovertida;  para os dos signos: sagitariana.
É isso.
Tem mais coisas, porém eu não sei me apresentar sem que haja aquela troca, conversas & perguntas que nos fazem conhecer uns aos outros. Beijos
Bem-vinda, Victoria! bolo
Que bom notar que já tem interagido bastante com o pessoal!
Espero que faça boas amizades por intermédio do fórum! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM? Empty
MensagemAssunto: Re: ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM?   ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM? Empty30/3/2019, 11:42

Bem vinda, Victoria!!! Acho seu nome tão lindo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM? Empty
MensagemAssunto: Re: ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM?   ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM? Empty30/3/2019, 14:41

Vik Georgopoulos escreveu:
GEORGOPOULOS Se pronuncia GEORGÓPULOS, em grego IORGÓPULOS.

Hum... Valeu!joinha

Deve ser meio chato ficar soletrando o sobrenome para os outros na hora de preencher algum formulário ou algo do tipo, né? Ou ficar explicando como se pronuncia quando lhe perguntam ou quando é chamada de todas as maneiras menos a correta... Kkkk Só quem tem nome complicado sabe a complicação que isso é! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
A Alex
Novato(a)
Novato(a)
A Alex

Mensagens 23
Inscrição 26/08/2014
Idade 30

ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM? Empty
MensagemAssunto: Re: ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM?   ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM? Empty31/3/2019, 13:18

Bem-vinda, Vik Georgopoulos.
Que você possa se vincular cada vez mais a este espaço!
Ir para o topo Ir para baixo
 

ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Alguém disse BOLO?
» Relacionamento aberto
» Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial
» Ola meus camaradas!!!
» Muitos amigos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-