InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Minha experiência quando comecei a ser ace

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Minha experiência quando comecei a ser ace Empty
MensagemAssunto: Minha experiência quando comecei a ser ace   Minha experiência quando comecei a ser ace Empty13/5/2019, 21:16

Boa noite, galera!

Vou contar um pouco da minha experiência de vida, e com isso fazer com que sintam-se mais próximos de mim.

Eu tenho 27 anos, e até os 21 anos eu tinha relações sexuais. Porém, já naquele momento eu comecei a me questionar se realmente eu gostava daquilo. Tinha muitas inquietações e isso me deixava perdido. Foi quando eu procurei ajuda psicológica por motivos diversos. Porque, além da tendência a não querer mais me relacionar sexualmente, eu estava tendo muito desânimo com a vida e dias tristes.

Minha psicóloga pediu que eu visitasse um psiquiatra, e naquele momento eu descobri que sofria de transtornos mentais. Hoje, após esses seis anos, eu continuo tratando, será para a vida toda...eu sei, mas quero apenas meu bem.

As medicações aceleraram o processo de assexualidade, sendo que hoje, 2019, eu não tenho nenhuma vontade de me relacionar ou de me masturbar... às vezes fico pensando porque meu cérebro desencadeou isso, mas cheguei num determinado momento que quero apenas resolver as coisas e não ficar pensando muito no que causa.

Perdi diversos namorados por conta disso, eles não entendiam, e continuam sem entender: a sociedade não está preparada.

Alguém aqui no fórum tem alguma história semelhante? Queria falar um pouco mais sobre isso!

Um forte abraço para todos, espero não ter sido chato (risos)!
Ir para o topo Ir para baixo
bri
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
bri

Mensagens 17
Inscrição 07/06/2017
Idade 34
Gênero : Masculino

Minha experiência quando comecei a ser ace Empty
MensagemAssunto: Re: Minha experiência quando comecei a ser ace   Minha experiência quando comecei a ser ace Empty14/5/2019, 18:55

Olha, já tive crises grandes de depressão após um TEPT, e que me fez tomar medicamentos, e durante esse tempo a ingestão desses fármacos atingiu diretamente o apetite sexual - que já não era lá um grande exemplo de atividade. Kkk

Hoje eu não tomo mais remédios por conta da rotina que assumi para mim e de visitas a acupuntura - que me auxiliou bastante. Meu psiquiatra me deu alta há um ano e hoje me sinto bem. Porém, a dificuldade de ânimo com a vida tem uma relação forte com a nossa sexualidade, pois nossa vontade de viver tem a ver com prazer não-sexual. Eu sempre fui Demi, mas hoje em dia tenho muito menos do que antes, me considero até frio as vezes. Não sei se meu depoimento ajudou, mas estou numa vizinhança parecida. Rsrs

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Minha experiência quando comecei a ser ace Empty
MensagemAssunto: Re: Minha experiência quando comecei a ser ace   Minha experiência quando comecei a ser ace Empty14/5/2019, 19:51

Ah, claro que contribuiu, bri!

Acho que a gente quando percebe essa coisa que é ser ace ou demi, arromântico ou romântico, é algo singular em nossas vidas, e isso foi o que acontecer em meados de 2012/2013, porque eu já não sentia vontade de me relacionar sexualmente.

Quando descobri o bendito transtorno mental, a medicação fez um efeito avassalador, e hoje, mesmo não tomando mais as medicações que tiram a libido, eu continuo com a tese de que: não rola sexo pra mim.

Um beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Minha experiência quando comecei a ser ace

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Quando eu gosto, eu volto ...quando eu gosto muito, eu fico.
» Meu corpo é uma prisão
» Quando vc cede
» LGBTAS? Quando?
» Eu odeio quando...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-