Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionQuando eu gosto, eu volto ...quando eu gosto muito, eu fico. EmptyQuando eu gosto, eu volto ...quando eu gosto muito, eu fico.

more_horiz

Um forte abraço para todos vós! ... Muito bom estarmos por aqui!
Não poderia deixar de expressar o meu contentamento. Quero dizer-vos que fiquei feliz por saber que a Shacapell está agora como Administradora, e o Romântico como Moderador ... Parabéns para vocês, sei que são competentes e terão um ótimo desempenho.

Quando eu gosto, eu volto ... quando eu gosto muito, eu fico.

descriptionQuando eu gosto, eu volto ...quando eu gosto muito, eu fico. EmptyRe: Quando eu gosto, eu volto ...quando eu gosto muito, eu fico.

more_horiz
Legal que você retornou, seja bem vinda de volta!

descriptionQuando eu gosto, eu volto ...quando eu gosto muito, eu fico. EmptyRe: Quando eu gosto, eu volto ...quando eu gosto muito, eu fico.

more_horiz

Obrigada Esther a órfã pelo seu acolhimento!

more_horiz
Que bom que voltou, você faz boas contribuições por aqui ^^

more_horiz
flor-de-lotus escreveu:

Um forte abraço para todos vós! ...  Muito bom estarmos por aqui!
Não poderia deixar de expressar o meu contentamento. Quero dizer-vos que fiquei feliz por saber que a  Shacapell está agora como Administradora, e o Romântico como Moderador ... Parabéns para vocês, sei que são competentes e terão um ótimo desempenho.

Quando eu gosto, eu volto ... quando eu gosto muito, eu fico.

Bem-vinda de volta! sorrindo
E que seja para permanecer, né?

Obrigado pelo elogio, flor-de-lotus!
Acredito muito nessa nova gestão do fórum (com a ShaCapell no comando), por isso aceitei de imediato o convite para auxiliar na Moderação. sorrindo

[]'s

more_horiz

Obrigado pelo acolhimento.

more_horiz
flor-de-lotus escreveu:

Obrigado pelo acolhimento.

Não tem de que. sorrindo Espero que, em breve, possa conversar com a administradora ShaCapell a respeito de suas sugestões!

more_horiz
bem vinda de volta bolo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder