Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

Eu odeio quando...

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Glacio
Barbara.RGS
Shallot
Camile
Bian
Gabriel?_Eu_mesmo
Lanisvaldo Silva
L-chan
Guifrog
Solitary Star
Douglas C.
Leila
Walter Bishop
Léo
....
Diego de Souza
The 2D
21 participantes

descriptionEu odeio quando... EmptyEu odeio quando...

more_horiz
Espaço para deixa aquela frase, expressão ou situação que mais te irrita  

Ex: Odeio quando pergunto algo e me respondem "porque sim" ou "porque nao" :x
Eu odeio quando... Tumblr_mzs48gTpPT1rfg20go1_500

descriptionEu odeio quando... EmptyRe: Eu odeio quando...

more_horiz
Odeio gente que se faz de besta, ou gente que tá errada e se faz de vítima!

more_horiz
Odeio quando estou sentado feliz na minha cadeira durante uma aula e chega o colega do lado e fica a aula inteira com o cotovelo no meio do apoio da MINHA cadeira.  :x 

more_horiz
Odeio quando... A pessoa invade o meu espaço, seja pela forma de som (a fazer doer meus ouvidos a dizer inutilidades), pela forma visual (me fazer olhar algo desagradável de forma desnecessária e que mecha com o emocional), pela forma do tato (não me toque), pela forma mental (essa nem conto), e só isso que me incomoda, quando o seu direito deveria ter acabado no momento que invadiu o meu.

É chato ficar dizendo coisas relacionadas ao ódio, por isso deixo aqui... Amo quando... alguém muda seu jeito para melhor por minha causa. Nem que uns não mudem, mas quando dou uma pequena oportunidade de mostrar o seu defeito (em forma de feedback mesmo) e a pessoa é capaz de mudar, fico muito feliz mesmo.

more_horiz
odeio quando: as pessoas não entendem quando eu quero ficar sozinho e insistem em perguntar se to bem, querer conversar comigo..... eu apenas quero ficar sozinho... é o meu jeito de melhorar de algo q me aconteceu... se eu quiser falar sobre depois falo ora...

more_horiz
Super te entendo.
Tem momentos que eu quero "recarregar as energias" e as pessoas perguntam pq tô sozinho, se foder, sabe?

more_horiz
nossa lee,as vezes também me sinto assim.è super chato quando vc tá triste,quieto ou pensativo e a pessoa gruda no seu pé querendo conversar e dizendo que vc precisa se abrir.
as vezes precisamos descansar e tirar um tempinho só para nós.

more_horiz
Eu odeio quando as pessoas ficam querendo fazer planos para a minha vida (intrometidas!), como se eu fosse incapaz de pensar/agir por conta própria, além de me imporem algo do qual eu nem cogito pôr em prática.
Exemplo mais clássico: Você tem que fazer faculdade para sustentar os seus filhos...

Hã? Que filhos??? Aff...

more_horiz
Eu definitivamente odeio... vish, até agora escrevi no mínimo três coisas e as apaguei, são tantas coisas... rsrsr

more_horiz
Odeio quando as pessoas me usam e ainda dizem que a culpa é minha, que a errada sou eu.

more_horiz
eu odeio quando desenham cena de beijo e colocam uma parte mostrando as linguas e uma linha de saliva entre as duas AAAAARGH tem necessidade disso :S nao to afim de vomitar a essa hora da manhã

more_horiz
(Acontecendo agora)
Eu tenho um ódio mortal quando me dizem que "Tenho que aprender a perdoar não importando as circunstancias..."
A criatura nem sabe o que eu passo aqui...
argh, tenho birra dessa palavra "perdão"

more_horiz
O que te aconteceu amigo?

Odeio quando dizem que quem cursa Turismo é Turista ¬¬'

more_horiz
Eu odeio quando não me contratam xD

more_horiz
Eu odeio quando falo que não quero crianças e me passam uma verdadeira cartilha das alegrias de ser pai ~~ "planejar viagem em família é bem mais divertido" ¿que? Isso se as crianças tiverem de ferias né (Alta temporada=dinheiro²)
O lecau (como diz o Lee) é que os que mais tem coisas pra falar de como é bom ser pai/mae sao os que nem tem filhos ainda.

more_horiz
Eu odeio quando dizem que minhas dolls são coisa do demônio!
Demônio tá na cabeça de quem vê demônio em tudo! Caramba!

Obs.: Coincidentemente essa é a minha mensagem de número 666!! xD

more_horiz
/\

curti!  xD

more_horiz
eu hein kkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Elemento Neutro escreveu:
Eu odeio quando dizem que minhas dolls são coisa do demônio!
Demônio tá na cabeça de quem vê demônio em tudo! Caramba!

Obs.: Coincidentemente essa é a minha mensagem de número 666!! xD

Também odeio isso de dizerem que tudo é coisa do demônio.

more_horiz
Eu sou nascituro de sexta-feira 13, tem quem ficasse com medo quando falava isso.

Teoricamente: Qualquer coisa pode ser de Satan.

Eu odeio quando... 1503809_425198307609780_852103917_n

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o que aconteceria se colocassem isso na porta de uma igreja que nao aceita homossexuais? ~flamerfeelings

more_horiz
Eu odeio quando durmo em cima do meu braço, ele fica dormente e fico pensando que perdi os movimentos pra sempre :x

more_horiz
kkkkk sei como é ruth, tb odeio quando alem dele estar dormente eu noto q ele ta numa posição totalmente deslocada..... tipo numa posição q nao deveria e só não doi pq ta dormente kkkk ai vc sabe q se sair da posição vai doer pra caramba mas vc tem q levantar... :p (deu pra entender? )

more_horiz
lee nunes escreveu:
kkkkk sei como é ruth, tb odeio quando alem dele estar dormente eu noto q ele ta numa posição totalmente deslocada..... tipo numa posição q nao deveria e só não doi pq ta dormente kkkk ai vc sabe q se sair da posição vai doer pra caramba mas vc tem q levantar... :p (deu pra entender? )

Sim kkk parece que o corpo prende... tá bugado de um jeito e se mexer vai ser pior língua 
Argh!

more_horiz
kkkkk vcs precisam se exorcizar xD huehueh

Odeio qnd tenho q ir a escola para ter apenas três aulas urgh
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder